O guitarrista dos Depeche Mode foi chamado a testemunhar num dos casos judiciais mais bizarros do ano. Um norte-americano acusa os criadores do videojogo World of Warcraft de serem responsáveis pelo seu isolamento e tristeza. E resolveu chamar Martin Gore, na qualidade de especialista sobre o assunto.
Segundo o jornal The Guardian, o guitarrista vai falar sobre um dos temas recorrentes na sua obra musical, a melancolia, num estranho caso judicial movido nos Estados Unidos por um viciado em jogos de computador.
O norte-americano Erik Estavillo chamou o músico Martin Gore e também a actriz Winona Ryder para testemunhar sobre sentimentos como o isolamento, a solidão e a tristeza.
Estavillo afirma que o World of Warcraft está na origem da sua infelicidade, que aparentemente acredita poder ser curada com uma indemnização de 667 mil euros.
No entanto, esta não é a primeira vez que o norte-americano acusa empresas de videojogos de lhe estragarem a vida. Estavillo já processou a Microsoft, a Nintendo e a Sony em diversas ocasiões, sempre por motivos que a justiça californiana concluiu serem fúteis.
Agradecimento ao site: http://www.lux.iol.pt/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aquí o seu comentário