Donos de um dos animais envolvidos no ataque foi obrigado a pagar 150 dólares de multa
Dois cães atacaram um carro de patrulha da polícia, no estado americano de Tenesse. A fúria canina destruiu parte do veículo, que ficou sem pára-choques, noticia a BBC.
Assustados, os agentes não saíram de dentro da viatura, aguardando que a raiva dos animais desaparecesse para que pudessem continuar o seu percurso.
O ataque foi iniciado por um boxer-bull, que começou a morder o carro da polícia, assim que avistou o veículo. Pouco depois, um outro cão juntou-se ao primeiro e ambos acabaram por destruir a viatura, enquanto um outro grupo de polícias filmava toda a cena.
As autoridades voltaram ao local do ataque, mais tarde, e capturaram o animal que foi enviado para o canil. Horas depois os donos apareceram a reclamar o boxer, tendo sido obrigados a pagar uma multa de 150 dólares para poder levar o animal para casa.
Agradecimento ao site http://www.tvi24.iol.pt/
Nota de 1lindomenino: pobres cachorrinhos que APENAS queriam testar se os policiais estavam bem treinados...!!! E tanto que é assim que APENAS fizeram estragos ligeiros na viatura, arrancando o pára-choques. O dono do boxer, que pagou os 150 dólares, devia era se queixar dos policiais por estes não terem conseguido "segurar" o bichinho antes do ATAQUE...!!! Nos EUA é... assim...!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aquí o seu comentário