Danielle Vincely revela a sua estranha fobia sexual
Há quem o faça por fantasia ou diversão, mas Danielle Vincely garante que para ela não tem piada nenhuma. Fazer sexo ao ar livre é a triste sina desta britânica de 24 anos, que sofre de uma estranha fobia sexual, conta o «News of the World».
«Os homens, ao princípio, adoram. Eles acham excitante fazer amor sobre as estrelas na floresta, na praia, no parque ou no carro. Mas depois eles cansam-se, especialmente quando chove, e deixam-me», desabafou.
Segundo a jovem, o problema começou quando perdeu a virgindade, aos 18 anos, com o seu primeiro namorado, dentro de casa. «Sonhei que a minha primeira vez ia ser perfeita e romântica, mas odiei cada momento. Entrei em pânico e só queria que acabasse», afirmou.
Danielle descreve a sensação de fazer amor debaixo de um tecto como um choque em que se sente sempre prestes a desmaiar.
Os médicos já lhe receitaram anti-depressivos, mas a britânica prefere continuar a arriscar ao ar livre.
Agradecimento ao site: http://www.tvi24.iol.pt/
Nota de 1lindomenino: só ela é que sabe daquela primeira experiência em casa. Talvez o cara não fosse "grande coisa" e ela até contou as cagadelas de mosca no tecto ou, então, o cara era de "pavio curto", sabe-se lá...!!! Mas como ela continua a transar e a gostar ao ar livre é... "deixá-la" continuar até conhecer o "pessoal" TODO lá do local. QUE FAZER...?!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aquí o seu comentário