Director de funerária estacionou por minutos em local proibido e as autroridades não perdoaram
O carro de uma agência funerária com um morto dentro foi rebocado pela polícia de Nova Iorque por estar mal estacionado, noticia o «New York Daily News».
O condutor incauto tinha estacionado em frente da Casa Funerária Redden por alguns minutos apenas para verificar a documentação do cadáver que transportava para o aeroporto.
No entanto, para surpresa de DeNigris, o director da funerária, quando voltou para levar o caixão ao destino, nem o carro nem o morto estavam no mesmo local.
O assunto lá se resolveu, 1h30 depois, Paul DeNigris conseguiu resgatar o carro e o caixão. O morto já estava na central de carros da polícia.
Nota de 1lindomenino: MEU DEUS...!!! Devia-se fazer uma monumental estátua (como a da Liberdade, por exemplo...) para QUANTIFICAR a estupidez dos nossos "brothers" AMARICANOS...!!! Que coisa: todos os dias eles fazem "coisas tão estranhas"...!!! Ahhh... mas há países que, por qualquer "merdice", quer logo copiar os brothers, não é, Brasil...?!Fiem-se na Virgem e... "não corram"...!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aquí o seu comentário