Fica dois dias sem ir à escola e a mãe acha punição muito severa
Desde cedo que ouvimos dizer que «não se aponta que é feio». Decerto este menino do Michigan, de seis anos, também ouviu o mesmo conselho, mas isso não o impediu de apontar o dedo a um colega, como se fosse uma arma.
Por causa deste incidente, o menino Mason Jammer foi suspenso durante dois dias, pois a direcção da escola considerou o comportamento grave, apesar da pouca idade da criança.
De acordo com a cadeia de televisão «Fox», a mãe de Mason, Erin Jammer, considerou a punição muito dura, tendo em conta a idade do filho, que, diz ela, nem costuma ser violento.
De acordo com Erin, o menino estava apenas a brincar quando apontou o dedo ao colega. «Ele tem apenas seis anos e não entende nada sobre isso», afirmou a mãe.
Nota de 1lindomenino: é certo e sabido que, nos STATES, quem "mija fora do vaso sanitário" vai direto à TV ou aos jornais...!!! O Erin, menino que até então se tinha revelado um jovem "decente", lembrou-se de "apontar" o dedo ao colega de escola e... veio o VENDAVAL. Agora, o lindinho, já vai saber que disparar para o colega só comprando uma arma "a sério" que encontrará nas casas da especialidade. MENTIR é que NÃO VALE, Erin...!!!Rsrs... cada "amaricanada"... !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aquí o seu comentário