A NBA não é, em definitivo, um exemplo de virtudes. Pelo menos no que ao comportamento extra-desportivo diz respeito. Desta vez é Winston Bennett a assumir pecados vários. As confissões do ex-jogador dos Cleveland Cavaliers e dos Miami Heat são lascivas.
«Dormi com mais de 90 mulheres num mês», dispara o antigo extremo numa entrevista à ESPN. «Uma nunca era suficiente. Três ou quatro por dia era uma coisa muito normal para mim».
Talvez valha a pena adicionar uma informação à peça: Bennett foi casado durante 20 anos. Mas nem o estado civil afrouxava o apetite sexual do homem. O dia seguinte ao seu casamento foi passado na companhia de uma das amantes.
«É difícil dizer o que eu amava mais. O basquetebol ou o sexo?» A resposta parece óbvia. Bennett tem 45 anos e treina actualmente uma equipa de basquetebol universitária. Apesar das muitas conquistas, é provável que não tenha chegado perto das 20 mil mulheres conquistadas pelo mítico Will Chamberlain, outro monstro sagrado da NBA.
Agradecimento ao site http://www.maisfutebol.iol.pt/
Nota de 1lindomenino: aí está um Homem de verdade...!!! 3 ou 4 mulheres, por dia, era a "ração do bicho"...!!! Casado e "tudo"...!!! Homens, assim, já não se "fabricam"... rsrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aquí o seu comentário