Internacional português joga em várias frentes
no mundo virtual
Cristiano Ronaldo rendeu-se ao fenómeno das redes sociais e os fãs do craque estão a responder à altura. Depois de o Google já ter anunciado que o internacional português está na liderança das pesquisas durante o Mundial, os cliques nas páginas de CR9 não param.
Para começar, os números do Facebook não enganam. O extremo chegará com certeza aos cinco milhões de fãs dentro de pouco tempo. No seu perfil, Ronaldo partilha fotografias e vídeos, que são comentados até à exaustão.
Na página do MySpace, onde um vídeo com as habilidades de Cristiano faz as delícias dos adeptos, também não faltam comentários.
Mas a sua página no Twitter, estreada no dia do primeiro jogo de Portugal no Mundial, também não fica atrás na corrida ao clique. Num dos últimos «posts», Ronaldo partilhou uma fotografia com o seu primo que viajou da Austrália para o visitar na África do Sul.
Para alimentar o espírito de partilha, o jogador do Real Madrid, estreou também a um canal no YouTube. Num só dia, o último vídeo do extremo já foi visto quase 50 mil vezes.
Ao contrário do ketchup, que ainda não saiu, os cliques aumentam a cada segundo.
Agradecimento ao site: http://www.maisfutebol.iol.pt/
Cristiano Ronaldo rendeu-se ao fenómeno das redes sociais e os fãs do craque estão a responder à altura. Depois de o Google já ter anunciado que o internacional português está na liderança das pesquisas durante o Mundial, os cliques nas páginas de CR9 não param.
Para começar, os números do Facebook não enganam. O extremo chegará com certeza aos cinco milhões de fãs dentro de pouco tempo. No seu perfil, Ronaldo partilha fotografias e vídeos, que são comentados até à exaustão.
Na página do MySpace, onde um vídeo com as habilidades de Cristiano faz as delícias dos adeptos, também não faltam comentários.
Mas a sua página no Twitter, estreada no dia do primeiro jogo de Portugal no Mundial, também não fica atrás na corrida ao clique. Num dos últimos «posts», Ronaldo partilhou uma fotografia com o seu primo que viajou da Austrália para o visitar na África do Sul.
Para alimentar o espírito de partilha, o jogador do Real Madrid, estreou também a um canal no YouTube. Num só dia, o último vídeo do extremo já foi visto quase 50 mil vezes.
Ao contrário do ketchup, que ainda não saiu, os cliques aumentam a cada segundo.
Agradecimento ao site: http://www.maisfutebol.iol.pt/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aquí o seu comentário