Monserrate Luna processou a American Airlines em mais de 11 milhões de euros
Uma passageira da American Airlines alega que comeu um lagarto numa refeição de um avião que viajava de Nova Iorque, nos EUA, para San Juan, em Porto Rico.
Segundo o «New York Post», Monserrate Luna processou a companhia em mais de 11 milhões de euros e testemunhou em tribunal que «quis morrer» quando percebeu o que lhe tinha acontecido.
A passageira comia uma refeição de frango enquanto via um vídeo no voo quando sentiu algo de errado. Monserrate garante que cuspiu um bocado da «misteriosa» refeição e que lhe pareceu um lagarto.
O advogado da companhia aérea justificou que o que ela viu era pele de frango. «Podia haver algumas penas, ou o que parecia serem penas... mas nada de lagarto», disse Kenneth Gormley.
Agradecimento ao site http://www.tvi24.iol.pt/
Nota de 1lindomenino: cá pra mim, ela ainda vai ter que indemnizar a Companhia Aérea pela troca pois, como sabemos, no mercado internacional, o lagarto está bem mais caro do que o frango. Depois, comer um lagarto não deve ser assim tão mau...!!! Vejam o que o Vitória de Setúbal "comeu" na Taça de Portugal e, "ao despois", digam-me... rsrsAi, Luna...!!! Essa cachola...!!!Posted by 1lindomeninoDated15dez2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aquí o seu comentário