Missiva estava dentro de uma garrafa e foi atirada ao mar
Uma norte-americana recebeu uma mensagem do seu pai, já falecido, dentro de uma garrafa escrita e atirada ao mar há 30 anos. A missiva foi encontrada por um professor de inglês de Kentucky, Clint Buffington, escreve o site da BBC Brasil.
Paula Pierce nem queria acreditar quando foi contactada para receber a carta. «Parece que entrei em contacto com o passado», afirmou à estação de televisão CBS.
A mensagem colocada dentro de uma garrafa da coca-cola não era dirigida a si, em específico, mas ao hotel que os seus pais tinham em Hampton Beach, no Estado de New Hampshire.
Como ambos os pais já faleceram e Paula Pierce herdou o espaço, foi ela que acabou por receber a carta.
Na missiva lia-se: «Devolver ao (endereço) Ocean Boulevard, 419 e receber uma recompensa de 150 dólares de Tina, proprietária do Beachcomber». Tina era a mãe de Paula.
O professor que encontrou a carta contactou um jornalista da CBS e foi este que procurou o Hotel. A mensagem, escrita entre 1960 e 1980, era «uma piada para a mãe», explica Paula que ainda não recebeu, em mão, a mensagem.
Apesar de apenas ter visto imagens da mesma, Paula não conseguiu evitar chorar.
Fonte: tvi24.iol.pt/
Nota de 1lindomenino: como mais esta história, made in USA, é uma história comovente e que nos ensina que uma garrafa de coca-cola chega, mesmo ao fim de 15 anos, à "dona"! É como o Bobby... "agente" chama e ele vem!... Bravo à Paula, à Coca-Cola e aos serviços que permitiram que eu chore com um final tão... brilhante!BRAVO!... 3 times...!!!Posted by 1lindomenino Dated01ago2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aquí o seu comentário