Tribunal norte-americano estabelece fiança de um milhão de dólares a Catherine Kieu Becker
A mulher que cortou o pénis do marido e o atirou para o lixo, nos EUA, declarou-se «inocente» da acusação de tortura e desordem agravada. Catherine Kieu Becker, de 48 anos, foi ouvida na sexta-feira no Tribunal de Orange, na Califórnia, numa audiência em que a juíza de serviço fixou uma fiança no valor de um milhão de dólares, informa o site «Mail Online».
Catherine Kieu Becker poderá ser condenada a prisão perpétua. Os dados revelados pela polícia indicam que a mulher drogou o marido de 60 anos ao jantar para este ficar adormecido. Catherine Becker amarrou depois o marido à cama, cortou-lhe o pénis com uma faca, atirou-o ao triturador do lixo e ligou para o número de emergência. Catherine Becker disse às autoridades que «ele mereceu».
Catherine Kieu Becker e o marido, de 60 anos, casaram-se em 2009 e estão a passar por um processo de divórcio. A mulher cometeu o crime depois de ter discutido com o marido por ele ter convidado um amigo para ficar lá em casa, acusa o Ministério Público.
Fonte: tvi24.iol.pt/
Nota de 1lindomenino: bem... se "a coisa" já não "prestava para nada", então cortou-se e foi pró lixo... TÁ CERTO...!!! Agora se ele foi buscar um amigo para ficar lá em casa nas "porcarias"... aí a coisa muda figura! "Ménage á TROIS"... hummmmm.... rsrsPosted by 1lindomenino Dated27sep2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aquí o seu comentário