No balanço da pré-época o novo Técnico Carlos Azenha assumiu que deveria dar início a algumas alterações de fundo não só ao nível da construção do plantel 2009/2010, como ao nível da metodologia a impor ao longo da próxima época.
Carlos Azenha afirma que, no entanto, não pode fugir à realidade, uma vez que a situação é muito mais complicada do que inicialmente esperava, acabando por afirmar, que o Clube tem uma capacidade financeira que não lhe permite adquirir um único jogador, não tendo o Departamento de Futebol observado um único jogador, através do seu Departamento Técnico, isto numa altura que 20 dos mesmos jogadores se encontram em final de contrato, é lastimável segundo o técnico. No entanto, Carlos Azenha não perde a ambição de reformular conceitos e de formar uma equipa que consiga cumprir objectivos.
«Não vou mentir. A situação é muito mais complicada do que esperava inicialmente. O Clube não tem situação financeira para comprar um único jogador e não tem no seu departamento técnico um único jogador observado. Numa altura em que tem 20 em final de contrato, é no mínimo lastimável», disse o técnico.
Em breve teremos a teremos a apresentação da Equipa do Vitória, e diversos jogos de preparação que terão como objectivo, calibrar a máquina vitoriana para a época que aí vem. Um dos jogos a destacar na pré-época realizar-se-á dia 25 de Julho em Rio Maior. O Vitória defrontará o Nacional, 4.º classificado da Época 2008/2009.
(apresentado na grafia original de Portugal)
Recebido por e-mail do Site do VFC: http://www.vfc.pt/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aquí o seu comentário