O britânico Danny James, de 27 anos, dedicou parte da sua vida a angariar uma «colecção de mulheres», de acordo com as próprias palavras. Na pequena cidade de Lytham St Annes, a sua terra-natal, James teve relações com 500 mulheres, avança a «R7».
A intensa actividade sexual do britânico fez com que este fosse obrigado a abandonar a terra onde nasceu. Dezenas de pessoas deixaram de lhe falar e foi até mal-tratado nas ruas, chegando a levar com garrafas e a ouvir ameaças de morte.
«Além de ser odiado na cidade, fiquei sem dinheiro», declarou o Dom Juan, acrescentando que não consegue contabilizar o dinheiro gasto em hotéis, restaurantes, táxis e festas. «É caro andar com 500 mulheres», realçou.
O garanhão mudou-se para Liverpool, onde fez terapia para se curar da vontade incontrolável de ter relações com todas as mulheres que via. Arranjou uma namorada com quem mantém uma relação estável e promete ter parado na 501ª. Pelo menos, por agora.
Nota de 1lindomenino: este SIM, este foi e é o "terror" de Inglaterra. Qual Jack "o Estripador", qual quê... that's the ONE... !!!Agora, falta é mesmo ele fazer uma subscrição pública para pagar o dinheiro que gastou com as 500 mulheres. E até nem deve ser difícil, porque os Ingleses são bons a "pedir". E como quem "não chora, não mama" -e, olhem, que ele até "mamou" bastante- falta mesmo só equilibrar as finanças...!!! Que acham...?!
MACHO, MACHO MAN...!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aquí o seu comentário