Um beijo entre duas jovens num desfile de Carnaval foi motivo de denúncia às autoridades
Um beijo entre duas jovens de 17 e 18 anos provocou uma pequena confusão durante um desfile de Carnaval na tarde de sábado, num bairro do Rio de Janeiro, informa a Globo.
A denúncia foi feita por um homem de 50 anos e envolveu vários agentes. Os participantes do desfile revoltaram-se com a situação e defenderam o direito de as raparigas se beijarem.
«Ele disse que viu duas raparigas a beijarem-se e pensou que uma era menor de idade. Ele achou que, nesse caso, era errado uma menor beijar outra maior de idade. Mas, pelas testemunhas, verificou-se que não houve nenhuma corrupção de menores», avaliou o delegado Gustavo Valentini.
A mais velha considerou ter sido vítima de discriminação sexual. «O meu beijo não tinha nada de agressivo, é um beijo como qualquer outro beijo de Carnaval, uma coisa que acontece. Não precisava de ter causado a confusão que causou», afirmou.
As jovens beijoqueiras foram libertadas, com a garantia do delegado de que beijar não é crime. «Se não houve corrupção de menores, ou violência ou grave ameaça, não é crime», concluiu.
Agradecimento ao site: http://www.tvi24.iol.pt/
Nota de 1lindomenino: este senhor ou é um "puritano" ou NUNCA tinha visto um Carnaval no Rio. Um beijo e ELE ficou escandalizado...?! OH, meu amigo, leia e veja mais reportagens de Carnaval e vai ver que "um beijo" é mesmo só "isso"...!!!
Olá, Rui
ResponderExcluirÉ isso aí, concordo.
CHEGA DE HIPOCRISIA!!!
Bom dia.
Abração.
Ana.