José Mourinho voltou a manifestar o desejo de voltar a Inglaterra ao reiterar o seu descontentamento para com o futebol italiano. Na véspera do jogo com o CSKA Moscovo, dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, o treinador do Inter quebrou o silêncio para dizer que a Itália não gosta dele.
«A minha situação é clara. Estou muito contente no Inter. Não estou contente com o futebol italiano. Porquê? Porque não gosto dele e eles não gostam de mim. Simples», destacou o técnico português antes de voltar a elogiar o futebol inglês. «Sinto falta do futebol inglês e o futebol inglês sente falta de mim, não há dúvidas quanto a isso, mas neste momento só penso no Inter. Estou muito ocupado com o campeonato, com a Taça de Itália e com a Liga do Campeões», acrescentou.
O treinador falou depois de um longo «blackout» de seis jogos na liga italiana que se seguiu a um castigo de três jogos por gestos dirigidos às câmaras de televisão no final do jogo com a Sampdória. Foi o quarto castigo de Mourinho desde que chegou a Itália, mas Mourinho acredita que o silêncio só lhe faz bem. «Está a fazer-me bem porque permite-me sentar-me no banco e isso é importante para mim. Sempre disse que um treinador não ganhava os jogos no banco, mas permite-lhe estar perto dos seus jogadores e é aí que quero estar», explicou.
Agradecimento ao site http://www.maisfutebol.iol.pt/
A imagem da cidade de Setúbal sempre "ligada" ao SPECIAL ONE
Nota de 1lindomenino: Mourinho igual a... Mourinho...!!! Polémico, ousado, contestado mas, sem dúvidas, o técnico mais cobiçado do mundo do futebol. Um SENHOR...!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aquí o seu comentário