Quatro carros de bombeiros seguiram para a casa de campo do antigo primeiro-ministro britânico. Afinal, era só fumo sem fogo
O antigo primeiro-ministro britânico Tony Blair provocou um alerta de incêndio, no sábado, ao deixar queimar as torradas do pequeno-almoço, na casa de campo. Quatro viaturas dos bombeiros acorreram de imediato ao alerta.
De acordo com o porta-voz de Blair, foi o fumo que saía da torradeira que fez accionar automaticamente o sistema de alarme da propriedade, que data do século XVII e está classificada como monumento histórico. Por causa disso, a casa, em Wotton Underwood, no sudeste de Inglaterra, tem uma ligação directa ao quartel dos bombeiros local.
Ainda de acordo com o porta-voz, citado pela BBC, os bombeiros chegaram ainda antes de o casal Blair poder avisar que se tinha tratado de falso alarme. Por causa da rapidez com que agiram e em jeito de pedido de desculpa, Blair já enviou uma nota de agradecimento ao corpo de bombeiros.
Agradecimento ao site http://www.tvi24.iol.pt/
Nota de 1lindomenino: como eles se "merdecem" um ao outro. Nem sabe torrar pão quanto mais descobrir aquelas armas nucleares todas que o Sadam "não tinha"... rsrsAi, Ai...!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aquí o seu comentário