Fez todas as asneiras que havia para fazer: bebeu demais, conduziu em excesso de velocidade, agrediu polícias, tentou sufocar a mulher e ainda lhe roubou dinheiro da carteira
Um norte-americano de 21 anos foi preso duas vezes na própria noite de núpcias e uma delas por espancar e assaltar a noiva. De acordo com a Associated Press, Nathan Lewis, morador em Lewiston, em Idaho, escapou da festa de casamento, logo após a cerimónia, e foi mandado parar pela polícia, porque seguia em excesso de velocidade.
Os agentes não necessitaram de muito tempo para perceber que o jovem estava completamente alcoolizado, até porque ele acabou por agredir os polícias. Foi detido e acabou libertado depois de pagar a fiança.
Lewis parece ter gostado da passagem pela esquadra, porque, mal foi solto e chegou a casa, bateu na mulher. A agressão foi tão grave que tentou mesmo sufocar a noiva. Não satisfeito ainda, roubou-lhe dinheiro da carteira.
A mulher conseguiu chamar a polícia que voltou a prender o rapaz. Agora, já não há fiança que lhe valha. Aguarda, detido, o julgamento marcado para Março.
Agradecimento ao site: http://www.tvi24.iol.pt/
Nota de 1lindomenino: eita, "coisa ruím"... rsrs
De qualquer forma, eu penso que o jovem amaricano só queria festejar o seu último dia de "liberdade"... só isso...!!! Mas, vocês que consomem aqueles policiais amaricanos nas TV's, sabem bem quanto os policiais gostam destas "touradas", né...?!... Em relação à mulher, eu só acho que ele queria um "sexo menos soft" e, como ela não deixou, ele levou o dinheiro para ir a uma "casa de meninas"...!!!
Que pensam VOCÊS... ?!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aquí o seu comentário