POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

sábado, 18 de dezembro de 2010

José Mourinho Exit Song

Nota de 1lindomenino: em Londres, no Porto, em Milão ou em Madrid, JOSÉ MOURINHO é o MAIOR TÉCNICO DE FUTEBOL no Mundo.

Digam que NÂO...!!!

Posted by 1lindomenino

Dated18dez2010

Você é responsável pela maneira como o mundo o trata


Se você não gosta do que está obtendo, mude o que está fazendo - depende de você ensinar as pessoas a respeito de como quer ser tratado. Culpamos o outro com muita freqüência. Se uma sociedade não está dando certo ou se um relacionamento está indo mal, você também é responsável por isso. Se alguém descarrega tudo em cima de você, metade da culpa é sua.

As pessoas que vivem sendo maltratadas irradiam uma atitude que diz: "aposto que você vai me maltratar, e eu vou deixar que o faça, mas depois vou culpá-lo por isso!". Em qualquer relacionamento, é preciso dois para "dançar um tango". Ambas as partes são responsáveis, e ambos recebem certos pagamentos por seu papel em particular. São necessários dois para fazer um relacionamento dar certo e são necessários dois para rompê-lo.

De alguma maneira, no entanto, é muito mais fácil ser objetivo quanto aos problemas de outros casais do que quanto aos seus. Outro exemplo: não é difícil encontrar famílias em que as crianças mandam na casa. Elas ordenam aos pais coisas do tipo: "papai, pegue minhas meias", "mamãe, me traga um pedaço de bolo", "passe minha camiseta", "me leve ao jogo de futebol AGORA".

Aí, os pais se perguntam o que é que fizeram para merecer isso. A resposta é simples: viveram correndo atrás dos filhos durante 15 anos ou mais; ensinaram a eles a maneira como queriam ser tratados - como escravos! Portanto, desde cedo, ensine às crianças que você não é empregado delas e transmita a elas um senso de contribuição. Afinal, se uma criança de 8 anos consegue operar um computador, ela também pode operar uma máquina de lavar.

Outro ponto: os pais devem ensinar às crianças a dizer "obrigado". É comum ouvir mães se lamentando porque os filhos nunca a agradecem por nada - nem mesmo depois de adultos e casados. Se, anos antes, essas mães tivessem dito aos -pimpolhos- coisas do tipo "em nossa família, a palavra OBRIGADO é um sinal de apreciação e de respeito; se vocês esquecerem de me agradecer um dia, terão de preparar o jantar do dia seguinte", ou qualquer coisa do tipo, as crianças aprenderiam rapidinho a ter boas maneiras e a respeitar os outros para ser respeitadas. Portanto, se você quiser que as pessoas mudem a maneira como o tratam, mude você primeiro.


Andrew Matthews, no livro "Faça Amigos"



Posted by 1lindomenino

Dated18dez2010

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

PESSOA... de PORTUGAL


Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso.

Fernando Pessoa

Agradecimento ao site http://pensador.uol.com.br/
Posted by 1lindomenino
Dated17dez2010

Apenas nos iludimos, pensando ser donos das coisas


Apenas nos iludimos, pensando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram. Nao perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre.


Desconhecido


Agradecimento ao site http://www.astormentas.com/



Posted by 1lindomenino

Dated17dez2010

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Orgulho de Ser, Lusa!

Propaganda da Portuguesa de Desportos veiculada na TV Globo. (2009)

Nota de 1lindomenino: até no Brasil "somos diferentes"...!!!

Posted by 1lindomenino

Posted15dez2010

Passageira comeu lagarto na refeição do avião



Monserrate Luna processou a American Airlines em mais de 11 milhões de euros


Uma passageira da American Airlines alega que comeu um lagarto numa refeição de um avião que viajava de Nova Iorque, nos EUA, para San Juan, em Porto Rico.

Segundo o «New York Post», Monserrate Luna processou a companhia em mais de 11 milhões de euros e testemunhou em tribunal que «quis morrer» quando percebeu o que lhe tinha acontecido.

A passageira comia uma refeição de frango enquanto via um vídeo no voo quando sentiu algo de errado. Monserrate garante que cuspiu um bocado da «misteriosa» refeição e que lhe pareceu um lagarto.

O advogado da companhia aérea justificou que o que ela viu era pele de frango. «Podia haver algumas penas, ou o que parecia serem penas... mas nada de lagarto», disse Kenneth Gormley.

Agradecimento ao site
http://www.tvi24.iol.pt/



Nota de 1lindomenino: cá pra mim, ela ainda vai ter que indemnizar a Companhia Aérea pela troca pois, como sabemos, no mercado internacional, o lagarto está bem mais caro do que o frango. Depois, comer um lagarto não deve ser assim tão mau...!!! Vejam o que o Vitória de Setúbal "comeu" na Taça de Portugal e, "ao despois", digam-me... rsrs

Ai, Luna...!!! Essa cachola...!!!



Posted by 1lindomenino

Dated15dez2010

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

I Want to know what love is - Foreigner

Nota de 1lindomenino: tá bom, tá bom! Já sei que SABES...!!!

O valor de um abraço


Aproxime-se mais. Tente sentir o que um abraço é capaz de fazer. Quando bem apertado, ele ampara tristezas, sustenta lágrimas, combate incertezas, põe a nostalgia de lado. É até capaz de amenizar o medo.

Se for cheio de ternura, ele guarda segredos e jura cumplicidade. Um abraço amigo de verdade divide alegrias e se apraz em comemorações.

Trata-se de pequenas orações de fé, de força e energia. Olhe para o lado: há sempre alguém que quer ser abraçado e não tem coragem de dizer.

Enlace-o. O pior que pode acontecer é ganhar de volta um sorriso de carinho ou, quem sabe, uma palavra sincera.

Você vai descobrir que ninguém esta sozinho, e que a vida pode ser um eterno céu de primavera.



Recebido via e-mail do site www.diabetenet.com.br



Posted by 1lindomenino

Dated 13dez2010