POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com

LOVE, love, LoVe

OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...

Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

sábado, 10 de abril de 2010

Homem põe gasolina nu em forma de protesto



Alemão farto dos preços dos combustíveis abasteceu só de sapatos





Um alemão farto dos preços altos dos combustíveis decidiu optar por uma forma original de protesto e foi abastecer o seu carro sem roupa, informa o jornal Metro, que diz ainda que o incidente ocorreu em Bad Klosterlausnitz.

Segundo os relatos, o homem estacionou o carro na bomba, saiu do carro totalmente sem roupa e começou a abastecer. As câmaras de vigilância registaram o momento e mostram ainda que homem tinha apenas os sapatos calçados.

«Acho que não queria sujar seus pés», disse o gerente do estabelecimento, Frank Hollmotz, em tom de brincadeira. O responsável adiantou ainda que «depois de abastecer, o homem entrou nu na loja de conveniência, pagou pelo combustível e foi embora».



Agradecimento ao site http://www.tvi24.iol.pt/
Nota de 1lindomenino: olha se fosse no Brasil...?! Com o preço dos combustíveis (...e o Brasil é um dos maiores Produtores de Petróleo e de Cana...) certamente que o cara ia sem sapatos e sem... dinheiro...!!! Rsrs...

Menina dos Olhos Tristes

Clip - Adriano Correia de Oliveira, Zeca Afonso, Reinaldo Ferreira.

Nota de 1lindomenino: pensar em "tudo isto" ainda é um PESADELO.

Um ADVOGADO "virgem"... (PIADA pq Advogado não é virgem nem nos ouvidos...)


Um advogado recém-formado abriu um escritório num luxuoso prédio no centro da cidade. Depois de alguns dias, irritou-se com a falta de clientes. Finalmente viu um homem entrar e rapidamente pegou no telefone, fingindo estar a falar com alguém: - Ah, foi? E o que é que lhe disseram? Que somos os melhores? Bom, talvez tenham exagerado um pouco. Muito bem, mas não vamos comparecer à sala de tribunal; confiamos esses assuntos à nossa equipa de auxiliares. Está tudo providenciado. Pode deixar que uma das nossas secretárias fica em cima do assunto. O advogado desligou e voltou-se para o homem. - Em que posso servi-lo? - Em nada. Sou técnico da Telecom e vim ligar o telefone.


Agradecimento ao site http://www.estranho.com/

Desespero


No peito uma dor que entope a fala e que a pede. Uma dor inexplicável e insolúvel que brota águas e uivos lancinantes e não pára e nada pára. A dor dos desastres recorrentes. A dor que já não sei se é de ti, se de mim, se de tudo ou de tanto nada. A dor que quero curar e nada cura. Como queria quem me ensinasse o mundo.



Clara


Agradecimento ao site http://www.astormentas.com/

Uma Gaivota voava

Em abril de 1974 foi uma das melodias marcantes da revolução, ainda hoje as crianças a trauteiam.


Comentários da pessoa que enviou o vídeo (ceolino)
ceolino todos agradeço os comentários, gostaria apenas que não fosse a politica o motivo de apreciar esta melodia. É natural que ela marque uma época, para uns de uma maneira positiva, para outros de uma maneira negativa. Eu, que na altura tinha 6 anos, só a conheço porque ficou registada no meu imaginário, na altura sem fazer qq conotação politica. Apreciem pela beleza, e não pela politica p.f. (1 mês atrás )

-Vídeo info-

Revolução 25 de Abril

Nota de 1lindomenino: para que a HISTÓRIA seja contada e conhecida pelas NOVAS GERAÇÕES.

ABRIL DE ABRIL




Era um Abril de amigo Abril de trigo
Abril de trevo e trégua e vinho e húmus
Abril de novos ritmos novos rumos.

Era um Abril comigo Abril contigo
ainda só ardor e sem ardil
Abril sem adjectivo Abril de Abril.

Era um Abril na praça Abril de massas
era um Abril na rua Abril a rodos
Abril de sol que nasce para todos.

Abril de vinho e sonho em nossas taças
era um Abril de clava Abril em acto
em mil novecentos e setenta e quatro.

Era um Abril viril Abril tão bravo
Abril de boca a abrir-se Abril palavra
esse Abril em que Abril se libertava.

Era um Abril de clava Abril de cravo
Abril de mão na mão e sem fantasmas
esse Abril em que Abril floriu nas armas.




Manuel Alegre
30 Anos de Poesia
Publicações Dom Quixote



Agradecimento ao site http://ww1.rtp.pt/

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Victoria Beckham exige: Sexo cinco vezes por dia


É esta a exigência de Victoria Beckham que ao que parece está a tentar engravidar.



Nem de muletas, Victoria dá descanso a Beckham. A ex-spice está a tentar engravidar e até organizou uma tabela de horários com o marido para fazerem sexo cinco vezes por dia, avança o jornal ‘The Sun’.
Fontes adiantaram que o jogador disse aos amigos mais próximos que está a ficar cansado por causa do tratamento à sua lesão.
«Ele não está a reclamar. Mas já é difícil para ele movimentar-se por causa do tornolezo, imagine fazer sexo cinco vezes ao dia», disse uma fonte.


Agradecimento ao site: http://www.destak.pt/


Nota de 1lindomenino: ele coitado já andava "meio esquisito" e com alguns tiques GAY. Agora, ela quer "pedalar" 5 X dia... EEEEPPPAAAAA...!!!

Acho que ele vai desistir dela bem rapidinho... tão rapidinho como devem ser as 5 que ele lhe aplica diáriamente... rsrs

Tipo "coelhinho": VAI SER TÃO BOM, NÃO FOI...?!... Pobre "Beckas"... rsrs

Guantánamo: Bush sabia que presos estavam inocentes



Mas manteve-os detidos por razões políticas, afirma o antigo braço direito do ex-secretário de Estado



O ex-presidente norte-americano George Bush sabia que a maioria dos detidos na prisão de Guantánamo era inocente, mas manteve-os detidos por razões políticas, afirma o antigo braço direito do ex-secretário de Estado Colin Powell.
Lawrence Wilkerson, chefe de gabinete de Colin Powell entre 2002 e 2005, lembra, em declaração anexa à queixa de um antigo detido em Guantánamo, como descobriu que estes presos tinham sido detidos por erro.
Nesta declaração, datada de 24 de Março e revelada hoje pelo diário britânico The Times, Wilkerson afirma que o antigo vice-presidente Dick Cheney e o ex-secretário da Defesa Donald Rumsfeld sabiam que a maioria das pessoas detidas em 2002 estava inocente, mas que era «impossível politicamente libertá-las».






Agradecimento ao site: http://www.tvi24.iol.pt/

Nota de 1lindomenino: e "apontaram-nos", desde SEMPRE, este País e estes Presidentes dos EUA, como "baluartes da Democracia"...!!! Se DEMOCRACIA é isto...?!

Dia da Liberdade - 25 de Abril (Site Júnior)


Afinal o que foi o 25 de Abril? O que aconteceu de tão importante nessa data?

Eu vou explicar:

Antes do dia 25 de Abril de 1974, o nosso país vivia mergulhado na tristeza e no medo. Durante mais de 40 anos, quem governou Portugal até esse dia foi Salazar e, logo a seguir, Marcelo Caetano. Não havia democracia, não se realizavam eleições livres e ficavam sempre os mesmos a mandar. As pessoas não tinham liberdade para dizer o que pensavam sobre o governo. Havia a PIDE, uma polícia política que vigiava, prendia e torturava quem tivesse ideias contrárias às do governo.

Com o 25 de Abril, mudou muita coisa no nosso país: acabou a ditadura e começou a democracia. O povo português passou a ter liberdade porque aconteceu uma revolução, a Revolução dos Cravos. O povo saiu à rua para comemorar a festa da Democracia, com os soldados que nos libertaram da Ditadura. Toda a gente se abraçava. Os soldados colocaram cravos nos canos das suas espingardas, simbolizando uma mudança pacífica de regime. Muitos distribuíam cravos vermelhos. As pessoas gritavam «O POVO, UNIDO, JAMAIS SERÁ VENCIDO».

Por este motivo, o dia 25 de Abril foi declarado «DIA DA LIBERDADE» e é feriado nacional.


António Pedro (3ºano) – 23 de Abril de 2004

Dia da Liberdade - 25 de Abril (Site Júnior)

Meu Obrigado ao site http://web.educom.pt/

Fernanda Porto e Chico Buarque - Roda Viva

Dirigido por Paulo Prestes Franco para a Trama em 2004.Trilha sonora do filme Cabra-cega de Toni Venturi. Alem de Chico Buarque, tem a participacao de Doug Wimbish e Will Calhoun do Living Colour. Montagem: Cassio Bossert e Paulo Prestes.

(vídeo info)

Capitães de Abril - Filme de Maria de Medeiros

Em Portugal, na noite de 24 para 25 Abril de 1974, uma canção desencadeia um golpe de Estado militar que irá mudar a face do pais e o destino de territórios gigantescos em África. Esta é a história de vinte e quatro horas de revolução vividas através de três personagens principais: dois capitães e uma mulher jovem, professora de letras e jornalista.

Capitães de Abril - Filme de Maria de Medeiros, com Stefano Accorsi, Joaquim de Almeida, Frédéric Pierrot, Manuel João Vieira, Marcantonio Del Carlo, Luís Miguel Cintra, Joaquim Leitão, Canto e Castro.

Diário de actriz de cinema (PIADA...há muitas que não sabem NEM escrever...)

Com a carência de água em Ourinhos, ela usou a velha banheirinha...!!!


"Era de noite. Eu estava completamente nua, estava com a mão naquele objecto maravilhoso, ainda duro e seco. Acariciei-o, fazendo-o deslizar entre os meus seios. Ahhh! Como é bom e sensível, exclamei! Naquele instante tive uma sensação do outro mundo. E ele continuava a descer em direcção à minha barriga, e cada vez mais para baixo. Até que senti um grande arrepio, por todo o corpo. Nessa altura coloquei-o com jeito e senti que escorregava na minha mão... todo molhado. Suspirei e lancei outro olhar, para aquele objecto maravilhoso. Respirei suavemente... - Ahhh!!!!! Como é bom tomar banho com " Sabonete Lux!!".



Agradecimento ao site http://www.estranho.com/

Mães más


Um dia, quando meus filhos forem crescidos o suficiente para entender a lógica que motiva os pais e as mães, eu hei de dizer-lhes: eu os amei o suficiente para ter perguntado aonde vão, com quem vão e a que horas regressarão.

Eu os amei o suficiente para não ter ficado em silêncio e fazer com que eles soubessem que aquele novo amigo não era boa companhia.

Eu os amei o suficiente para os fazer pagar as balas que tiraram do supermercado ou revistas do jornaleiro, e os fazer dizer ao dono: "Nós
pegamos isto ontem e queríamos pagar".

Eu os amei o suficiente para ter ficado em pé junto deles, duas horas, enquanto limpavam o seu quarto, tarefa que eu teria feito em 15 minutos.

Eu os amei o suficiente para os deixar ver além do amor que eu sentia por eles, o desapontamento e também as lágrimas nos meus olhos.

Eu os amei o suficiente para os deixar assumir a responsabilidade das suas ações, mesmo quando as penalidades eram tão duras que me partiam o coração.

Mais do que tudo, eu os amei o suficiente para dizer-lhes não, quando eu sabia que eles poderiam me odiar por isso (e em momentos até odiaram).

Essas eram as mais difíceis batalhas de todas.

Estou contente, venci. Porque no final eles venceram também!

E em qualquer dia, quando meus netos forem crescidos o suficiente para entender a lógica que motiva os pais e as mães, quando eles lhes perguntarem se sua mãe era má, meus filhos vão lhes dizer: "Sim, nossa mãe era má. Era a mãe mais má do mundo."

As outras crianças comiam doces no café e nós tínhamos que comer cereais, ovos e torradas.

As outras crianças bebiam refrigerante e comiam batatas fritas e sorvete no almoço e nós tínhamos que comer arroz, feijão, carne, legumes e frutas.

Ela nos obrigava a jantar à mesa, bem diferente das outras mães que deixavam seus filhos comerem vendo televisão.

Ela insistia em saber onde estávamos a toda hora (tocava nosso celular de madrugada e "fuçava" nos nossos e-mails).

Era quase uma prisão.

Mamãe tinha que saber quem eram nossos amigos e o que nós fazíamos com eles. Insistia que lhe disséssemos com quem íamos sair, mesmo que demorássemos apenas uma hora ou menos.

Nós tínhamos vergonha de admitir, mas ela "violava as leis do trabalho infantil".

Nós tínhamos que tirar a louça da mesa, arrumar nossas bagunças, esvaziar o lixo e fazer todo esse tipo de trabalho que achávamos cruéis. Eu acho que ela nem dormia à noite, pensando em coisas para nos mandar fazer. Ela insistia sempre conosco para que lhe disséssemos sempre a verdade e apenas a verdade e, quando éramos adolescentes, ela conseguia até ler os nossos pensamentos.

A nossa vida era mesmo chata.

Ela não deixava os nossos amigos tocarem a buzina para que saíssemos, tinham que subir, bater à porta, para ela os conhecer.

Enquanto todos podiam voltar tarde à noite, com 12 anos, tivemos que esperar pelos 16 para chegar um pouco mais tarde, e aquela chata levantava para saber se a festa foi boa (só para ver como estávamos ao voltar).

Por causa de nossa mãe, nós perdemos imensas experiências na adolescência:
nenhum de nós esteve envolvido com drogas, em roubo, em atos de
vandalismo, em violação de propriedade, nem fomos presos por nenhum crime.
Foi tudo por causa dela.

Agora que já somos adultos, honestos e educados, estamos a fazer o nosso melhor para sermos "pais maus", como minha mãe foi.

Eu acho que este é um dos males do mundo de hoje: não há suficientes "mães más".




Dr. Carlos Hecktheuer - Médico Psiquiatra


Recebido via e-mail do site www.portaldiabetes.com.br

quinta-feira, 8 de abril de 2010

A Rapariga do País de Abril


Habito o sol dentro de ti
descubro a terra aprendo o mar
rio acima rio abaixo vou remando
por esse Tejo aberto no teu corpo.

E sou metade camponês metade marinheiro
apascento meus sonhos iço as velas
sobre o teu corpo que de certo modo
é um país marítimo com árvores no meio.

Tu és meu vinho. Tu és meu pão.
Guitarra e fruta. Melodia.
A mesma melodia destas noites
enlouquecidas pela brisa no País de Abril.

E eu procurava-te nas pontes da tristeza
cantava adivinhando-te cantava
quando o País de Abril se vestia de ti
e eu perguntava atónito quem eras.

Por ti cheguei ao longe aqui tão perto
e vi um chão puro: algarves de ternura.
Quando vieste tudo ficou certo
e achei achando-te o País de Abril.



Manuel Alegre
30 Anos de Poesia
Publicações Dom Quixote


Agradecimento ao site http://www.portugal-linha.pt/

Na se pode estar SEMPRE na "encruzilhada"...




Cara(o)s Amigos:

o tempo em Portugal, queira se queira quer não, é de FESTA...!!! Estamos no mês de Abril e, com ele, comemoramos o 36º Aniversário do 25ABR74...!!! TODOS SABEMOS que, Portugal, atravessa mais um momento difícil da sua história. Problemas ecônomicos, políticos e sociais (desemprego, saúde, etc.) e muitos outros que conhecemos, uns melhor que outros -diga-se em abono da verdade- mas a CULPA não pode ser SEMPRE E SÓ ASSACADA AO MOVIMENTO QUE ABOLIU A DITADURA E O FASCISMO da nossa terra.


Abril é e foi ESPERANÇA e não podia ser de outro modo: foi um MOVIMENTO libertador. ABRIL foi o abrir de NOVAS FRONTEIRAS e de um OUTRO CONHECIMENTO. ABRIL devolveu-nos a palavra e a escrita que, durante 50 anos, nos foi "confiscada". Abril foi, sobretudo, "ingénuo" e dialogou com TODOS quando não o podia fazer. DEMOCRACIA para "bufos, pides" e "congéneres" não podia ser...!!!


E, agora, se percebe porque NÃO...!!!


Não podemos ser SALAZARISTAS e, simûltaneamente, SOCIAIS-DEMOCRATAS ou SOCIALISTAS... uma "coisa não casa com a outra"...!!!
Estar SEMPRE na "encruzilhada" à espera do melhor trem... NÃO DÁ...!!!
A minha esperança num 25 de Abril "verdadeiro" mantem-se... MESMO 36 ANOS DEPOIS...!!!


VIVA ABRIL E PORTUGAL.


Nota de 1lindomenino: quero vos informar que, a partir de hoje e até ao dia 25 de Abril, a maioria dos textos e da informação tem como base esse TEMA que é, ainda, tão caro a milhões de Portugueses. E, eu, sou apenas um deles...!!!

Vassoura com C (...uma do Joãozinho...!)


Um dia Joaozinho estava na escola e sua professora diz:
-Joaozinho me fale uma palavra com c.
E Joaozinho responde:
-Vassoura.
E sua professora diz:
-Mas aonde esta o C...?!...
E Joaozinho:
-No "c"abo


Agradecimento habitual ao site http://www.piadasonline.com.br/



[New Haiti Charity Single] EVERYBODY HURTS [Offcial Music]

Nota de 1lindomenino: mais ajuda para o Haiti. Os Haitianos "sentirão", no dia-a-dia, esta e outras "ajudas"...?!...

Traições na origem do divórcio de Deborah Secco e Roger Flores

SECO...?!... Tá bom, tá...!!!


As alegadas traições de Roger Flores terão ditado o fim do casamento de 10 meses com Deborah Secco.





Segundo o site «Ego» o futebolista terá traído a actriz com outras mulheres durante a estadia em Belo Horizonte.

Depois do casamento o antigo jogador do Benfica e a actriz brasileira moraram durante um mês no Qatar.



Agradecimento ao site: http://www.lux.iol.pt/




Nota de 1lindomenino: a Deborah deve estar enganada (... bem, está, porque ELA já sabe...!) àcerca do grande Roger, futebolista em tempos idos do Benfica de Portugal e que, em Lisboa tinha TODAS as condições para fazer uma excelente carreira na Europa. Mas, em Lisboa, em Belo Horizonte, no Rio ou na Conchichina, o "bom" do Roger "apronta" sempre e, por isso, tem andado a jogar onde ainda não o conhecem BEM...!!!

Pobre Roger: UM INJUSTIÇADO...!!!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

ALENTEJO


A força da planície


«Não há paisagem tão lindamente portuguesa como a combinação dos montados de sobreiros e azinheiras, onde pastam as varas de porcos e as vacadas vermelhas, com os olivais que refulgem nas chãs, à beira de infinitas searas de trigo ou de cavada. Essa é a imagem emblemática do campo alentejano». O resumo é de Urbano Tavares Rodrigues e diz tudo sobre esta região portuguesa, pelo menos no que à vertente rural diz respeito.

Pensamento/Citação



Somente dissolvendo o Eu desaparece a ignorância e o erro. Quando o Eu desaparece, o único que fica dentro de nós é isto que se chama AMOR.


(Samael Aun Weor)

Sem Capacete

Não é fácil a vida dos motoboys

O meu Obrigado ao site http://www.contaoutra.com.br/

"Com Que Voz" is Amália at her best . In this 1970 album She sings poems by some of the greatest Portuguese-speaking poets of all time, ( Luis Camoes for this song ) . The music was composed by, Alain Oulman, of French-Portuguese origin. The result is sheer poetry, sheer magic, considered by some critics as the finest album ever recorded in Portugal. Com Que Voz - Luis Camoes - Alain Oulman.

Com que voz chorarei meu triste fado,

que em tão dura paixão me sepultou.

Que mor não seja a dor que me deixou o tempo,

de meu bem desenganado.

Mas chorar não estima neste estado

aonde suspirar nunca aproveitou.

Triste quero viver,

pois se mudou em tristeza

a alegria do passado.

Assim a vida passo descontente,

ao som nesta prisão do grilhão duro

que lastima ao pé que a sofre e sente.

De tanto mal, a causa é amor puro,

devido a quem de mim tenho ausente,

por quem a vida e bens dele aventuro.

O menino bicha (PIADA... não há Viadinhos desses...!!!)



O menino chegou chorando para mamãe porque ele tinha apanhado por meninos da segunda série e ele era da quarta série.

a mãe falou:

- É, filho... e porque você não deu tambem neles?

- Ahhhh... porque eles são tão lindos.


Agradecimento ao site http://www.portaldohumor.com.br/

Senador americano pede aos jovens que «levantem» as calças




Eric Adams colocou um anúncio no coração de Nova Iorque para incentivar os mais novos a mudar de estilo





Cansado da moda dos jovens norte-americanos de usarem as calças abaixo da cintura, o senador Eric Adams colocou um anúncio curioso na Avenida Franklin, no coração de Nova Iorque para incentivar os mais novos a mudarem de estilo, avança o «New York Daily News».
Adams pede que homens e mulheres deixem de usar as calças abaixo da cintura, exibindo a roupa íntima.

«Somos melhores do que isto» e «Levantem as vossas calças, levantem a vossa imagem» são alguns dos slogans da campanha que pretende fazer os americanos mudarem de roupa.

Agradecimento ao site http://www.tvi24.iol.pt/

Nota de 1lindomenino: mas -só agora- o senador percebeu que os "amaricanos" andam há tempo com "as calcinhas não abaixo mas EM BAIXO"...?!... Compreensão LENTA, hein, Senador...!!!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Nos EUA totó assume volante e bate carro do dono

QUE PAÍS...!!! Até os cães são inteligentes (dizem até que mais, muito mais, que os donos...)


Jeff Winer mora em Middleton, Wisconsin (nos EUA) e largou seu carro em um estacionamento para bater um rango no Friday’s.
Ele achou que não haveria perigo de alguém ir até lá mexer em suas coisas porque seu cão de estimação ficou lá dentro. Ele também não tinha motivos para se preocupar com o cão porque deixou uma abertura nas janelas para que ele respirasse.
Entretanto, o cachorro tinha outros planos.
Aparentemente, o bicho ficou passando dos bancos de trás para os da frente e, no processo, desengatou o veículo que, em ponto morto, descambou para o outro lado do estacionamento e se arrebentou em uma picape.
O incidente aconteceu na quinta-feira, dia 1º de abril, e foi preciso muita retórica para convencer o dono do carro que a coisa era séria: seu cachorro havia batido seu carro.
- É a primeira vez em 27 anos em que eu fico sabendo de um caso em que o cachorro é o único responsável por um acidente de carro. Juro que pensei que era pegadinha de Dia da Mentira.
O dono da picape é que deve ter achado a pegadinha boa pra cachorro.


Agradecimento ao site http://www.contaoutra.com.br/

E Assim Passamos a Tarde




E assim passamos a tarde
conversando coisas banais,
da superfície do mundo.
E estamos cheios de mistérios
que não comunicamos.
E assim morreremos, decerto.
E não dais por isso.


Julho, 1962
Cecília Meireles


In "Poesia Completa", Ed. Nova Aguilar, Rio de Janeiro, 1993, pag 1205


Agradecimento ao site http://www.lusofoniapoetica.com/






A NAZARÉ QUE EU AMO

Nota de 1lindomenino: esta nota é EXTREMAMENTE IMPORTANTE e, isto, porquê...?! Porque uma parte significativa do Povo Brasileiro julga que em Portugal nós ainda vestimos assim, as mulheres são feias e com bigode e vestem só roupa preta, que continuamos a nos transportar em carrinhos de bois ou de burrinhos... entendem...?!... A explicação para este VÍDEO é que é uma reposição da vila da Nazaré há muito tempo atrás e que, etnográficamente, foi-nos trazida à memória. A Nazaré vivia exclusivamente do mar e era o mar que trazia o sustento ou a morte.

Entendidos...?!...

Sexo duas vezes por semana reduz o risco de doenças cardíacas



Estudo americano demonstra que fazer amor faz bem ao coração

Muito se tem falado sobre os benefícios do sexo para a saúde, mas até agora este não era um facto cientificamente provado. No entanto, um estudo realizado por investigadores do New England Research Institute, em Massachusetts, veio confirmar o que se suspeitava há muito tempo.
De acordo com a pesquisa, os homens que praticam sexo pelo menos duas vezes por semana têm 45 por cento menos probabilidade de desenvolver doenças cardíacas do que aqueles que apenas o fazem uma vez por mês.
As doenças cardíacas são a principal causa de morte em Portugal, sendo responsáveis por 40 por cento dos óbitos no nosso país, de acordo com o ministério da Saúde.
A pesquisa, que envolveu mais de mil homens com idades compreendidas entre os 40 e os 70 anos, demonstrou que o sexo tem um efeito protector sobre o coração masculino, não mostrando, no entanto, vantagens para as mulheres.
Os resultados do estudo publicado no «American Journal of Cardiology» levaram os autores da investigação a aconselhar os médicos a incluírem perguntas sobre a actividade sexual nos questionários de diagnósticos a doentes cardíacos.


Agradecimento ao site: http://www.tvi24.iol.pt/

A fiança do pum

Na foto podemos ver o outro irmão (... aquele das mamocas...) que, entretando, casou com a Miss Panamá em 2007... !!! Casamento louvado por Deus pq já tem 13 filhos: três negros, 5 loiros e altos e os outros são... ativistas do movimento por um "Mundo forte sem gentinha piquena"...!!!


Era uma vez três anões chamados pum, respeito e
cala boca.
O pum foi preso então o respeito e cala boca
foram pagar a fiança do
pum.
Chegando o cala a boca entra na sala do delegado
e o respeito fica lá fora esperando.
Ao entrar na sala o delegado pergunta:
-Qual é o seu nome?
-Cala boca.
Indignado o delegado fala:
-Cadê o respeito seu anão?
-Tá lá fora.
-O que vc veio fazer aqui?
-Solta o pum.




Agradecimento ao site http://www.piadas.com.br/

Cadáver apanhado a fazer check-in no aeroporto de Liverpool



Duas mulheres foram presas por tentarem viajar com um parente morto, disfarçando o corpo




Duas mulheres foram presas na Inglaterra por tentarem viajar de avião com um parente morto, disfarçando o cadáver, avança a BBC.
Ao fazer o «check-in», a atitude suspeita das senhoras alertou os seguranças do aeroporto de Liverpool, que ao aproximar-se do trio em viagem, descobriram o morto.
O cadáver do homem de 91 anos foi colocado numa cadeira de rodas e disfarçado com óculos de sol, de forma a tentar embarcar ocultamente no voo de sábado para Berlim, a terra natal do morto.
As duas mulheres, de 41 e 66 anos, foram presas por suspeita de não notificação do corpo do alemão que se pensa ter morrido no dia anterior ao voo, mas já saíram sob fiança.


Agradecimento ao site http://www.tvi24.iol.pt/


Nota de 1lindomenino: VIAJE MORTO MAS CONFORTÁVELMENTE... RSRS

"cada uma"...!!!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Mulher de peitos gigantes quase mata namorado durante sexo

Mulher de "armas"...!!!

O busto de Claire Smedley é considerado o segundo maior da Grã-Bretanha



A britânica Claire Smedley, dona de um dos maiores bustos do Reino Unido, jamais poderia imaginar que seus peitos fossem tão perigosos. Durante uma relação sexual, os seios gigantescos de Claire por pouco não mataram seu então namorado, que chegou a ficar inconsciente por causa da falta de ar.
"Ele começou a me bater, mas achei que ele estava excitado, então eu continuei [...] Alguns minutos depois, ele parou de se mexer", disse a mulher, segundo o tabloide News Of The World.
Claire, de 27 anos, explica que entrou em pânico ao ver o companheiro sem reação e pensou em chamar o resgate. "Mas ele começou a voltar. Estava tão tonto que parecia em transe".
"Achei que a minha hora tinha chegado", brincou Steven, também de 27 anos, que disse ter tentado bater no braço de Claire justamente por causa da falta de ar. "Só lembro que acordei com ela sentada em cima de mim perguntando se eu estava bem. Acho que apaguei", explicou.
O rapaz sobreviveu ao teste de apineia, mas o relacionamento do casal não foi adiante. Diante desse "problema" tão grande, eles se separaram há três meses.




Agradecimento ao site http://noticias.bol.uol.com.br/

Arrábida View

Serra da Arrábida Deslumbrante

Limão (uma PIADA com "penas"...)


Um dia o bêbado chegou em casa, ele estava tão bêbado que pegou um negócio verde, pensando que era limão e comeu.
No outro dia, a mulher dele falou:
- Bem, você viu o papagaio?





Enviado por Júlia Riverete

Agradecimento ao site http://www.piadasonline.com.br/

Blair deixa queimar as torradas e provoca alerta de incêndio

Os "asnos" amigos...!!!



Quatro carros de bombeiros seguiram para a casa de campo do antigo primeiro-ministro britânico. Afinal, era só fumo sem fogo





O antigo primeiro-ministro britânico Tony Blair provocou um alerta de incêndio, no sábado, ao deixar queimar as torradas do pequeno-almoço, na casa de campo. Quatro viaturas dos bombeiros acorreram de imediato ao alerta.

De acordo com o porta-voz de Blair, foi o fumo que saía da torradeira que fez accionar automaticamente o sistema de alarme da propriedade, que data do século XVII e está classificada como monumento histórico. Por causa disso, a casa, em Wotton Underwood, no sudeste de Inglaterra, tem uma ligação directa ao quartel dos bombeiros local.

Ainda de acordo com o porta-voz, citado pela BBC, os bombeiros chegaram ainda antes de o casal Blair poder avisar que se tinha tratado de falso alarme. Por causa da rapidez com que agiram e em jeito de pedido de desculpa, Blair já enviou uma nota de agradecimento ao corpo de bombeiros.



Agradecimento ao site http://www.tvi24.iol.pt/


Nota de 1lindomenino: como eles se "merdecem" um ao outro. Nem sabe torrar pão quanto mais descobrir aquelas armas nucleares todas que o Sadam "não tinha"... rsrs
Ai, Ai...!!!

domingo, 4 de abril de 2010

Vídeo ENGRAÇADO - no BALLS"

Nota de 1lindomenino: "machão" parecia ele... ò "despois"... ?! Hummm... NO BALLS...!!!

Al Caiola is a guitarist who plays jazz, country, rock, western, and pop music. He was the arranger and producer for several Percussion albums in the early 60s under the Time Series 2000 label. He has recorded over fifty albums and has worked with some of the biggest stars of the 20th Century. He has worked with artists from Tony Bennett to Andy Williams, and most of the mainstream singers in between. His session work has been with such as Frank Sinatra, Percy Faith, Buddy Holly, Mitch Miller, and Tony Bennett. Starting in1960 he was a recording star on the United Artists label for at least ten years. United Artists used Caiola to make commercial recordings of many movie and television themes. At the same time he was recording under his own name for United Artists, Caiola was arranging and leading The Living Guitars.

His singles of the theme songs from "Bonanza" and "The Magnificent Seven" were top 40 hits in 1960 & 1961. He recorded through the 60s, though no others singles appeared on the charts except for "From Russia With Love in 1964. His 61 album Hit Instrumentals From Western TV Themes included "Wagon Train , "Paladin", "The Rebel" and "Gunslinger". Probably his most popular album is Solid Gold Guitar, with his arrangements of "Two Guitars", "I Walk the Line", etc.

Along with Tony Mottola, Caiola was the "first call" guitarist in New York City for over thirty years. Johnny Mathiss album Open Fire, Two Guitars features Caiola and Tony Mottola, both on acoustical guitars. In 1985, he was the lead guitarist in the band that accompanied Frank Sinatra on his tour of Europe. He regularly appeared with Steve Lawrence and Eydie Gormé in their nightclub and concert performances.

This selection is from the Series 2000 album "Percussion Español" released in 1960.
(video info)

Chave (uma PIADA "light"...)


Três mulheres recém-mortas, chegam juntas ao céu e vão para a sala de triagem.
- O que é que a senhora fazia lá na terra? - pergunta São Pedro, à primeira da fila.
- Eu era professora!
São Pedro, vira-se para o seu assistente e ordena:
- Dá para ela a chave da sabedoria!
E voltando-se para a segunda:
- E a senhora, o que fazia na terra?
- Eu era advogada!
- Dá prá ela a chave do direito! E a senhora, o que fazia na terra?
- Eu fazia strip-tease!
- Dá prá ela a chave do meu quarto!



Agradecimento ao site http://www.piadasonline.com.br/

Faça Aquilo que Traz Realização




Você se torna responsável quando age com responsabilidade. Você se torna maduro quando age com maturidade. Você se torna inteligente quando você age com inteligência.
Você se torna confiante quando age com confiança. Você se torna criativo quando age com criatividade.

O que você faria, agora, se fosse exatamente a pessoa que você quer ser? Faça-o e você será essa pessoa. O que você faria se tivesse tudo que sempre quis? Faça-o e você terá tudo isso.

Suas ações definem a pessoa que você é. Vencedores são pessoas que tomam as atitudes específicas que as tornam vencedores. Seja qual for seu desejo, não perca seu tempo tentando alcançá-lo. Em vez disso, "seja" seu desejo, "realize" seu desejo. Seja uma pessoa capaz de conseguir o que for que você deseje. Faça o que for preciso para alcançar seus desejos.

Não espere a realização aparecer de repente em sua vida. Isso nunca vai acontecer. Em vez disso, faça aquilo que traz realização e você a alcançará.


Recebido via e-mail do site www.diabetenet.com.br