POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

sábado, 28 de novembro de 2009

Brasil: Epidemia no estado da Bahia - Meningite mata 130


A população do estado brasileiro da Bahia está muito apreensiva com os casos mortais de meningite ocorridos este ano, que atingiram principalmente a capital, Salvador, e Porto Seguro, as duas cidades mais procuradas por turistas, particularmente portugueses.




Apesar dos 1143 casos já confirmados e das 130 mortes, os responsáveis pela área da saúde têm rejeitado iniciar uma campanha de vacinação, alegando não se estar ante uma epidemia.

O pânico gerou inclusive uma série de protestos, nomeadamente no bairro Caixa d’Água, em Salvador da Bahia, onde esta semana duas crianças morreram vítimas da doença. Centenas de pessoas manifestaram-se nas ruas e exigiram a distribuição imediata e gratuita de vacinas.

Além de Salvador, outra cidade onde a situação é muito preocupante é Porto Seguro. Há um mês, e em apenas duas semanas, foram registados nove casos da doença na sua forma mais letal, a meningocócica, que causou seis mortos.


Domingos G. Serrinha, Correspondente São Paulo

COMENTAR
28 Novembro 2009 - 11h29 sergio

Foram os portuga que levaram a doença pra lá



Agradecimento ao site: http://www.correiodamanha.pt/


Nota de 1lindomenino: sempre aparece um comentário "elogioso" para os portugueses vindo dum "brasuca". Enfim...

Recadinho "gostoso"... (HUMOR)


Uma mulher muito charmosa e atraente que está em um bar, gesticula charmosamente para o barman que imediatamente se aproxima. Quando ele chega, ela, muito sedutora, faz sinal para que ele aproxime o seu rosto ao dela. Ela começa a gentilmente acariciar seu cabelo e barba, passando os dedos carinhosamente. Ela pergunta:
- Você é o proprietário? - passando vagarosamente as duas mãos em seu rosto.
- Não... - responde ele.
- Você poderia chamá-lo? Preciso falar com ele! - diz ela afagando os cabelos do barman.
- Acho que não poderei ajudá-la. Ele não está hoje. - diz o barman, já excitado com a situação - Posso fazer algo por você?
- Claro que pode. Preciso que você lhe dê um recado. - diz ela, massageando a sua barba, e enfiando dois dedos na boca do barman, deixando-o chupá-los levemente.
- Diga-lhe, que não há papel higiênico no banheiro feminino!!!



Agradecimento ao site: http://www.aindamelhor.com/

Porta-Malas (... não sei se RIO se CHORO...!!!)

Nota de 1lindomenino: e VOCÊS já repararam...?!... Que "COISA"...!!!
VOCÊ estava a falar no carro...?! Rsrs... eu NÃO...!!!
BOM SÁBADO, AMIGA(O)S.

A Jabuticabeira


Um jovem aproximou-se de um senhor de muita idade e perguntou:

- Que planta é esta de que o senhor está cuidando?
- É uma jabuticabeira - respondeu o velho.
- E ela demora quanto tempo para dar frutos?
- Ah, pelo menos uns quinze anos - informou o homem.
- E o senhor espera viver tanto tempo assim? - indagou, irônico, o rapaz.
- Não, não creio que viva tudo isso, pois já estou no fim da minha jornada - disse o ancião.
- Então, que vantagem o senhor leva com isso?

E o velhinho respondeu calmamente:

- Nenhuma, exceto a vantagem de saber que ninguém colheria jabuticabas se todos pensassem como você...

Muitas medidas tomadas hoje repercutirão no futuro. E tomara que você sinta orgulho de poder fazer, de alguma forma, parte dele e ter dado a sua contribuição
.


Recebido via e-mail do site: www.diabetenet.com.br

Guitarrista dos Depeche Mode chamado a testemunhar sobre melancolia

Um norte-americano acusa os criadores do videojogo World of Warcraft de serem responsáveis pelo seu isolamento e tristeza



O guitarrista dos Depeche Mode foi chamado a testemunhar num dos casos judiciais mais bizarros do ano. Um norte-americano acusa os criadores do videojogo World of Warcraft de serem responsáveis pelo seu isolamento e tristeza. E resolveu chamar Martin Gore, na qualidade de especialista sobre o assunto.

Segundo o jornal The Guardian, o guitarrista vai falar sobre um dos temas recorrentes na sua obra musical, a melancolia, num estranho caso judicial movido nos Estados Unidos por um viciado em jogos de computador.

O norte-americano Erik Estavillo chamou o músico Martin Gore e também a actriz Winona Ryder para testemunhar sobre sentimentos como o isolamento, a solidão e a tristeza.

Estavillo afirma que o World of Warcraft está na origem da sua infelicidade, que aparentemente acredita poder ser curada com uma indemnização de 667 mil euros.

No entanto, esta não é a primeira vez que o norte-americano acusa empresas de videojogos de lhe estragarem a vida. Estavillo já processou a Microsoft, a Nintendo e a Sony em diversas ocasiões, sempre por motivos que a justiça californiana concluiu serem fúteis.

Agradecimento ao site: http://www.lux.iol.pt/

Damien Rice - The Blower's Daughter - Official Video

Nota de 1lindomenino: um dos piores defeitos de uma pessoa é ser... BISBILHOTEIRO...!!! É, confesso que andei a dar uma "voltinha" pelos Blogs, vi num deles este VÍDEO, achei-o "um ESPANTO"... e aquí está ele...!!!

EXCELENTE FIM DE SEMANA para TODA(O)S VOCÊS.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Touro Reprodutor (Hummm... deve ser PIADA...!!!)


"Um caboclo tinha um touro que era o melhor da região. O touro era o seu único patrimônio. Os fazendeiros descobriram que o tal touro era o melhor animal reprodutor e começaram a alugar o bicho para "cobrir" suas vacas. Era só colocar uma vaca perto dele e o touro não perdoava!!

O caboclo ganhando muuuuiiiiito dinheiro!!! Os fazendeiros se reuniram e decidiram comprar o touro. Chegaram na casa do caboclo e falaram:

- Põe preço no seu bicho que vamos comprá-lo.

O caboclo, aproveitando da situação, pediu um preço absurdo. Os fazendeiros não aceitaram a proposta e foram se queixar com o prefeito da cidade. Este, sensibilizado com o problema, comprou o animal com o dinheiro da Prefeitura, pagando uma fortuna, e o registrou como patrimônio da cidade. Fizeram uma festa imensa na cidade... Os fazendeiros trouxeram suas vacas para o touro cobrir, tudo de graça !!!

Veio a primeira vaca, o touro deu uma cheirada e nada...

- Deve ser culpa da vaca - disse um fazendeiro. Ela é muito magra!

Trouxeram outra vaca, uma holandesa, a mais bonita da região. O touro cheirou a vaca e... nada !!!

O Prefeito, desesperado, chamou o caboclo e lhe perguntou o que estava acontecendo.

- Não sei... - disse o caboclo - Ele nunca fez isso antes ! Deixa eu vou conversar com o touro.

E o caboclo, aproximando-se do bicho, perguntou:

- O que há com você? Não ta mais a fim de trabalhar? E o touro, dando uma espreguiçada, respondeu:

-Não enche o saco! Agora sou funcionário público.



Agradecimento ao site: http://boaspiadas.blogspot.com/

Artimanhas da memória


Esqueceu? Saiba que tipo de informação o seu cérebro é capaz de armazenar




O que significa esquecer o nome de conhecido, não lembrar de um recado, de pagar uma conta ou não saber onde guardou as chaves? Um adulto ou jovem pode alegar distração, cansaço ou estresse. Já para alguém com idade mais avançada, a sensação de um possível declínio das capacidades mentais, muitas vezes, assombra e gera apreensão. O que poucos pensam nessas horas é que as falhas da memória podem também ser resultado da ação de um mecanismo natural de eliminação das informações irrelevantes. E que compreender esse mecanismo contribui para o aprimoramento da memória.

Segundo a geriatra e estudiosa da memória Tânia Guerreiro, professora da Universidade Aberta à Terceira Idade, da UERJ, envelhecer não significa naturalmente perda da memória. "Existem mudanças sutis que predispõem o indivíduo às falhas de memória, porém, idosos saudáveis, que exercitam regularmente o cérebro com atividades intelectuais instigadoras podem manter seu bom rendimento e até apresentar melhora em seu desempenho, sobretudo, quando orientados para isso", explica. Para ela, em qualquer idade é possível reconhecer e rever as próprias atitudes frente aos desafios da memória. "É preciso investir no autoconhecimento para se descobrir e desenvolver o próprio potencial", diz.

Nesse sentido, as reações dos jovens ou dos idosos frente aos lapsos de memória podem estar um tanto equivocadas. "Tanto a conformidade quanto o alarmismo em relação às próprias falhas não favorecem o reconhecimento de suas origens e, conseqüentemente, retardam a necessária mudança de atitudes",
justifica.

Há 13 anos, Tânia desenvolveu a "Oficina da Memória", trabalho de otimização cognitiva, que busca ajudar cada aluno a detectar suas dificuldades e facilidades, conhecer as próprias maneiras de aprender, superar os bloqueios iniciais e ganhar motivação.
Ela ajuda adultos de todas as idades a se prepararem para o vestibular, concursos públicos, impulsionar a carreira ou se prevenir futuros problemas de cognição.

Na Oficina, Tânia parte do princípio de que o aprendizado só se realiza quando se cuida do todo, ou seja, não adianta trabalhar só a atenção, a percepção visual, a memória e o raciocínio lógico, como sugerem alguns programas de ginástica cerebral. "Não adianta nada eu ensinar uma técnica de memorização se a pessoa não souber em que e como aplicá-la", completa. Para que se possa ter um melhor rendimento no aprendizado, é preciso juntar os cuidados com a saúde, o exercício das diversas funções mentais de maneira equilibrada e o conhecimento sobre como utilizar suas capacidades.

Uma das grandes dificuldades no aprimoramento da memória, segundo Tânia Guerreiro, é lidar com as próprias limitações. "As pessoas tendem a fugir da dor e dos problemas", diz Tânia. A psicóloga e gerontóloga Elisa Leite de Castro, que também coordena uma Oficina de Memória no Espaço Vivo e no Projeto Vida Ativa, da Univercidade, afirma que, no início, os alunos, tendem a estimular uma certa rivalidade nos exercícios, para se reafirmarem. "Mas, aos poucos, ao entrar em contato com uma variedade enorme de exercícios, sentem que cada um tem suas dificuldades e talentos e que não precisam competir", explica Elisa.

Tânia Guerreiro promove dinâmicas para que os participantes possam compartilhar suas dificuldades. Elas contribuem para o alívio de muitos. Ao dividir os sentimentos, o aluno entende que não se espera que ele seja infalível. Com isso, os alunos adquirem uma postura diferente frente às dificuldades. "Eles têm menos medo de buscar entender o que aconteceu nos lapsos de memória. E usam essa procura não para se desculpar pelos erros, mas para fazer diferente".

Desafios só por pensar no que vão encarar depois. Um exemplo é uma senhora de quase 90 anos, que tinha problemas de déficit auditivo, sofria de artrose e de obesidade e se matriculou na Oficina de Memória. Freqüentar as aulas era um sacrifício. "Além da dificuldade de locomoção, ela estava ficando isolada, já que não escutava ninguém. Sugeri, ao final do curso, que ela aprendesse informática. Hoje ela consegue se comunicar com os filhos e netos por e-mail e se corresponde em inglês e francês com amigos de todo o mundo", exemplifica Tânia.

Serviço:
Universidade Aberta à Terceira Idade - Universidade Estadual do Rio de Janeiro http://www.unati.uerj.br/UNATI
Tel. 21 - 2587-7121
Projeto Vida Ativa - Univercidade
Tel. 21 - 2536-5000
Oficina da Memória
Tânia Guerreiro
Tel. 2254-3679




Recebido via e-mail do site: http://www.maisde50.com.br/


Pink Floyd-Wish You Were Here (live)

Nota de 1lindomenino: PINK FLOYD, músicas de e para "várias gerações".

Felicidade Realista


A princípio, bastaria ter saúde, dinheiro e amor, o que já é um pacote louvável, mas nossos desejos são ainda mais complexos.
Não basta que a gente esteja sem febre: queremos, além de saúde, ser magérrimos, sarados, irresistíveis. Dinheiro? Não basta termos para pagar o aluguel, a comida e o cinema: queremos a piscina olímpica e uma temporada num spa cinco estrelas.
E quanto ao amor? Ah, o amor... não basta termos alguém com quem podemos conversar, dividir uma pizza e fazer sexo de vez em quando. Isso é pensar pequeno: queremos AMOR, todinho maiúsculo. Queremos estar visceralmente apaixonados, queremos ser surpreendidos por declarações e presentes inesperados, queremos jantar à luz de velas de segunda a domingo, queremos sexo selvagem e diário, queremos ser felizes assim e não de outro jeito.
É o que dá ver tanta televisão. Simplesmente esquecemos de tentar ser felizes de uma forma mais realista. Ter um parceiro constante, pode ou não, ser sinônimo de felicidade. Você pode ser feliz solteiro, feliz com uns romances ocasionais, feliz com um parceiro, feliz sem nenhum.
Não existe amor minúsculo, principalmente quando se trata de amor-próprio.
Dinheiro é uma benção. Quem tem, precisa aproveitá-lo, gastá-lo, usufruí-lo. Não perder tempo juntando, juntando, juntando. Apenas o suficiente para se sentir seguro, mas não aprisionado. E se a gente tem pouco, é com este pouco que vai tentar segurar a onda, buscando coisas que saiam de graça, como um pouco de humor, um pouco de fé e um pouco de criatividade.
Ser feliz de uma forma realista é fazer o possível e aceitar o improvável. Fazer exercícios sem almejar passarelas, trabalhar sem almejar o estrelato, amar sem almejar o eterno.
Olhe para o relógio: hora de acordar. É importante pensar-se ao extremo, buscar lá dentro o que nos mobiliza, instiga e conduz mas sem exigir-se desumanamente. A vida não é um jogo onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio.
Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza-a. Se você não está de acordo com as regras, demita-se. Invente seu próprio jogo. Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade. Ela transmite paz e não sentimentos fortes, que nos atormenta e provoca inquietude no nosso coração.
Isso pode ser alegria, paixão, entusiasmo, mas não felicidade."





Mario Quintana


Recebido via E-mail do site: www.portaldiabetes.com.br

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

As palavras de Ivone Boechat


Posted by 1lindomenino

Frases Legais - confira


- Visite os amigos com frequência. O mato cresce depressa em caminhos pouco percorridos. (Provérbio Escandinavo)

- O amor é um sonho, e o casamento um despertador. (Provérbio Italiano)

- O estudo é o início do trabalho. (enviada por Fernando Muro Santos)

- O homem perde 90% de sua inteligência quando fica viúvo... e os 10% restantes ele perde quando o seu cachorro morre! (enviada pela Natália Gonzaga)

- A única coisa necessária é o supérfulo. (Oscar Wilde)

- Quem decide pode errar. Quem não decide já errou. (Herbert Von Karajan)

- Amor e tosse não dá para esconder. (Provérbio romano)

- O sexo é a fonte da vida, mas que deixa a gente morto, deixa. (Sérgio Maldonado)

- Uma ex-mulher é para sempre. (João Fernando Camargo)

- O único homem que não pode viver sem mulheres é o ginecologista. (Arthur Schopenhauer)

- Quem tem muito dinheiro pode ser burro o quanto quiser. (Ovídio)

- Todas as grandes idéias são perigosas. (Oscar Wilde)

- Sempre que uma mulher faz o melhor que pode, deve fazer duas vezes melhor que o homem para ser considerada apenas 50% à sua altura. Ainda bem que não é difícil. (Charlotte Whitton)

- Mal por mal, prefiro o de Alzheimer ao de Parkinson. É melhor esquecer de pagar a cerveja do que derrubar tudo no chão! (enviada por Ramon)

- Passarinho que anda com joão-de-barro acaba virando ajudante de pedreiro! (enviada por Ramon)

- Os espelhos são usados para ver o rosto; a arte para ver a alma. (George Bernard Shaw)

- A arte é uma mentira. O papel do artista é convencer os outros da veracidade de suas mentiras. (Paul Klee)

- Há várias maneiras de ser entendido: ser claro é uma delas. (autor anônimo)

- Mulher é igual mosquito, só sossega com um tapa. (enviada por André Martins)

- Na realidade, basta um drinque para me deixar mal. Mas nunca sei se é o 13º ou o 14º. (George Burns)

- O casamento é um livro cujo primeiro capítulo é escrito em verso e os demais, em prosa. (Beverly Nichols)

- Alguns usam a estatística como os bêbados usam postes: mais para apoio do que para iluminação. (Andrew Lang)

- O homem não ama, apenas finge que ama, que é para saber como seria se amasse de verdade. (enviada por André Guimarães)

- A televisão pode dar-nos muita coisa, exceto tempo para pensar. (autor anônimo)

- Pra que sermos gatinhas, se gostamos dos cachorros e eles gostam mesmo é das galinhas?! (enviada por Marina Araújo)

- Nascemos com os olhos fechados e a boca aberta e passamos a vida inteira a tentar inverter esse erro da natureza. (autor anônimo)

- Não é fácil achar a a felicidade em nós mesmos, e é impossível achá-la em qualquer outro lugar. (autor anônimo)



Agradecimento ao site: http://www.aindamelhor.com/

Filho no camião, pai no clube de striptease




Um norte-americano deixou o filho de cinco anos sozinho dentro de uma camião para se ir divertir





Um homem deixou o filho de cinco anos sozinho num camião, enquanto se foi divertir num clube de striptease, em Indianópolis, nos Estados Unidos, noticia o «G1». Quando saiu do local, o homem estava alcoolizado, pensou que o camião tivesse sido roubado e chamou a polícia. Quem acabou detido foi ele próprio.

O camião estava estacionado junto ao clube , destrancado e com as chaves na ignição. Lá dentro estava a criança de cinco anos a ver desenhos animados.

Imagens internas do clube mostram Crawford a beber e a dirigir-se para a zona das bailarinas. Cerca de 20 minutos depois , Donald Crawford terá sido expulso do clube por não querer pagar pelas danças.

O homem de 39 anos foi detido sob uma fiança de 10 mil dólares. O filho está aos cuidados da mãe.




Agradecimento ao site: http://www.tvi24.iol.pt/


You're Still The One - Tradução

Nota de 1lindomenino: música de "enorme intensidade". Are You that one...?!

Rsrs

ABRAÇÃO do ++lindomenino

Marido x Esposa ou “Como as coisas são”. "Só" podia ser PIADA, mesmo...rsrs)


Serjão, um marido típico, chegou em casa, depois de um dia estafante de trabalho, e ficou surpreso.

De cara, encontrou os filhos brincando do lado de fora, ainda vestindo pijamas. Estavam sujos de terra, cercados por embalagens vazias de comida entregue em casa.

Mais à frente, a porta do carro da sua mulher estava aberta e a porta da frente da casa também.

O cachorro estava sumido, não veio recebê-lo.

Enquanto ele entrava em casa, achava mais e mais bagunça. O tapete da sala estava enrolado e encostado na parede. A TV estava ligada aos berros num desenho animado qualquer, e o chão estava coberto de brinquedos e roupas espalhadas.

Na cozinha, a pia estava transbordando de pratos e as coisas do café da manhã ainda estavam sobre a mesa. A geladeira estava aberta, tinha comida de cachorro no chão e até um copo quebrado em cima do balcão. Sem contar que tinha um montinho de terra perto da porta.

Assustado, ele subiu correndo as escadas, desviando dos brinquedos espalhados e de peças de roupa suja.

'Será que a minha mulher passou mal?' ele pensou.

'Será que alguma coisa grave aconteceu?'

Daí ele viu um fio de água correndo pelo chão, vindo do banheiro.

Lá ele encontrou mais brinquedos no chão, toalhas ensopadas, sabonete líquido espalhado por toda parte e muito papel higiênico na pia.

A pasta de dente tinha sido usada e deixada aberta e a banheira transbordando água e espuma. Finalmente, ao entrar no quarto de casal, ele encontrou sua mulher ainda de pijama, na cama, deitada e lendo uma revista.

Ele olhou para ela completamente confuso, e perguntou:

Que diabos aconteceu aqui em casa?

Por que toda essa bagunça?

Ela sorriu e disse:

-Todo dia, quando você chega do trabalho, me pergunta:

-Afinal de contas, o que você fez o dia inteiro dentro de casa?

-Bem.... Hoje eu não fiz nada, QUERIDO!


Agradecimento ao site: http://boaspiadas.blogspot.com/

Credibilidade


O que é credibilidade? É quando se diz e faz; prometeu, cumpriu. Palavra é compromisso; jamais, em tempo algum, prometa algo que você já tenha certeza que não vai cumprir. Quando você promete sabendo que não vai cumprir, sua força interna recebe os reflexos da dúvida, da incerteza, da insegurança. Esse movimento interno de não cumprir o que prometeu exerce uma pressão desnecessária dentro de você, no seu ponto de equilíbrio.

Ponto de equilíbrio é resultado dos padrões aprendidos, culturalmente. Depende dos costumes, dos hábitos, das religiões, das artes que, mantidos pela tradição, estabelecem o que é verdade e o que é mentira; o que é certo e o que é errado. Se você prometeu, já sabendo que não irá cumprir, esse gesto forma um clima que vai trabalhar contrário à sua força interna. Muito mais grave ainda, prometeu-se para enganar, ou levar vantagens pessoais; enfim, por má-fé.

Credibilidade é você dizer modestamente o pouco que você pode fazer em qualquer circunstância, e, esse pouco cumprir. Se você não sabe se vai cumprir, não prometa, não garanta o compromisso. Tenha coragem de dizer: "Preciso de tempo para refletir, resolver pendências; ou ainda não posso fazer". Se você não vai cumprir dentro do prazo combinado, avise antes e rápido. Não tenha vergonha de admitir: "Não dá, não posso, não vou conseguir". É engano imaginar que a nossa credibilidade cai quando se fala, antes do prazo combinado, que não vai dar. Afinal, imprevistos são imprevistos. O que não pode acontecer é você dizer: "Fulano, me desculpe por não ter cumprido nosso compromisso de ontem, você me perdoa?" Agindo assim, é que sua credibilidade vai para o espaço.


(texto de Paulo Zabeu no livro "Cinco regras para vencer seus limites")




Recebido via e-mail do site: http://www.diabetenet.com.br/

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Michel Polnareff - Love Me Please, Love Me

Nota de 1lindomenino: certamente que "as meninas/meninos" da minha idade se lembram deste música do Michel Polnareff, ou não...?! Era MUITO "love me" pra cá, muito "love me" pra lá... ahhh, claro que se lembram...!!!

Abração e FAÇAM O FAVOR DE SEREM FELIZES.

O Papagaio (passarinho) do Homem.


Um sujeito muito bem vestido entra no restaurante mais luxuoso da cidade, cercado de mulheres esculturais e carregando um “loro” no ombro. A cena chama a atenção de todos os presentes e imediatamente um garçom vem atendê-lo.

-Por favor, sirva bebidas à vontade para as garotas e para o papagaio traga a sua melhor e maior refeição. – pede o elegante cliente.

Apesar de achar estranho, o garçom atende o pedido com perfeição e, logo depois, vê as garotas bebendo e o papagaio comendo de maneira desesperada.

Um dia depois a cena se repete. E de novo o garçom observa tudo intrigado, as mulheres bebendo e o papagaio comendo desesperado.

Terceiro dia e distinto sujeito volta ao restaurante, com mais belas mulheres e o mesmo papagaio no ombro. Como antes, o pedido se repete, bebida para as mulheres e comida para o passarinho. Desta vez, o garçom não consegue conter a curiosidade e pergunta ao cliente:

-Senhor, desculpe-me a indiscrição... Mas eu poderia fazer-lhe uma pergunta?

-Nem precisa. –antecipa-se o cliente – Eu já sei. Você quer saber porque trago as mulheres e um papagaio que come tanto. Não é!?

Como era exatamente isto, o garçom concorda com a cabeça.

-Bem... – começa a explicação o cliente - Um dia, anos atrás, eu estava caminhando pela rua e encontrei uma lâmpada mágica. Sem pensar direito, esfreguei e saiu um gênio que disse para eu fazer três pedidos. Primeiro eu pedi para ter muito dinheiro e hoje tenho uma das maiores fortunas do país. O segundo desejo foi para viver cercado de lindas mulheres, então o gênio mandou-me todas estas esculturais e fogosas modelos. Então, por último, fiz o terceiro pedido: queria ter um “passarinho” que conseguisse comer tudo! E... o maldito gênio entendeu errado e mandou esse papagaio fdp, que só pensa em comida...




Agradecimento ao site: http://boaspiadas.blogspot.com/



'Heróis do Mar' no Mundial africano da 'Boa Esperança'!




DECLARAÇÕES DE CARLOS QUEIROZ

"As maratonas só acabam no fim. Todas as competições só acabam quando o árbitro apita no último jogo. Queria dar os parabéns aos jogadores e agradecer a todas as pessoas que sempre confiaram em nós e acreditaram que podiamos ir ao Mundial"


"Já ganhámos esta equipa há muito tempo. Só não vê quem não quer o espírito de entrega destes jogadores."

Excerto retirado do site: http://www.destak.pt/






Crescem os pedidos de «vagina perfeita»

Tentei dar um "arranjo na coisa"...


A cabeça dos seres humanos tem muito que se lhe diga. E atrevo-me a dizer, mesmo sob risco de apedrejamento, que a das mulheres consegue ser mais complicada ainda. Voltei a recapitular esta convicção quando li o apelo contra as cirurgias estéticas para «embelezar» a vagina, que ao que parece estão na moda. Pior, estão na moda sem que as mulheres que a elas se submetem tenham ideia dos perigos que correm, dizem os peritos.

Segundo o trabalho publicado no British Journal of Obstetrics and Gynaecology, e divulgado pela BBC, grande parte destas operações estéticas são realizadas em hospitais particulares, mas sabe-se que estão em crescendo porque as que aconteceram ao abrigo do serviço nacional de saúde registaram um aumento de 70%, sendo de 1118, em 2008. Com o nome de labioplastia, a operação consiste em reduzir a quantidade de tecido que encobre a vagina. Para a tornar mais atraente aos olhos dos seus companheiros, alega a maioria das praticantes, ou para reduzir o desconforto que provoca o uso de roupa apertada e o andar de bicicleta, dizem outras.

A culpa é dos anúncios que apelam a esta «plástica», porque veiculam a imagem de uma vagina infantil, convencendo as mulheres com uma baixa auto-estima de que é aquele o visual de um órgão genital perfeito, protesta o dr. Lih-Mei Liao, que chefiou o estudo.

O que não sabem, acrescenta, é que o corte nos tecidos enervados da vagina irá reduzir a sensibilidade e o prazer, exactamente o que pretendem atingir, para além de haver riscos de hemorragias no parto, como acontece, aliás, nos casos de mutilação genital (que a OMS quer ver extinta no planeta).

Há quem considere este alerta alarmista, argumentando que, se for bem feita, não tem grandes riscos. Mas, mesmo esses, concordam que lhe estão subjacentes problemas psicológicos que teriam um tratamento muito mais eficaz se a opção fosse por uma psicoterapia.




Isabel Stilwell editorial@destak.pt


Agradecimento à Isabel e ao site: http://www.destak.pt/

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Carlos do Carmo canta Ary dos Santos no Coliseu de Lisboa

Concerto de homenagem acontece a 4 de Dezembro e assinala os 25 anos sobre a morte do poeta



O Coliseu dos Recreios, em Lisboa, recebe no próximo dia 4 de Dezembro um concerto de Carlos do Carmo em homenagem a Ary dos Santos.

O espectáculo «Ary Sempre!» acontece no ano em que se assinalam os 25 anos sobre a morte do poeta. Em palco Carlos do Carmo, estará acompanhado de Ricardo Rocha (guitarra portuguesa), Carlos Manuel Proença (guitarra clássica) e Fernando Araújo (baixo), bem como do convidado especial, o pianista Bernardo Sassetti.

Carlos do Carmo foi um dos artistas que mais cantou poemas de Ary dos Santos ao longo da sua carreira. Em 1977, Ary assinou todas as letras do disco «Um Homem na Cidade».



«Rua da Saudade» recorda Ary dos Santos (vídeo)


A obra do poeta português é também recordada através de «Rua da Saudade», um álbum que chegou recentemente às lojas e conta com novas versões musicadas de clássicos como «Estrela da Tarde», «Cavalo à Solta», «Canção de Madrugar» e «Retalhos». Mafalda Arnauth, Susana Félix, Viviane e Luanda Cozetti dão voz a este novo trabalho.

Agradecimento ao site: http://www.musica.iol.pt/musica/carlos-do-carmo-ary-dos-santos-concerto-coliseu-de-lisboa-ary-sempre/1105491-4060.html

ADVINHE VOCÊ SE É PIADA: Amor desvairado: Carinho Noturno


-Que gostoso, querido!

Então a mão passa pelos seios.

-Nossa, querido, isso é maravilhoso!

A mão dele passa entre as coxas dela.

-Oh, amor, não pare!

Mas ele pára.

-Por que você parou?!

-Já encontrei o controle remoto!


Meu Obrigado ao site: http://boaspiadas.blogspot.com/

Do You Love Me? (Now That I Can Dance)

Nota de 1lindomenino: um vídeo muito engraçado, com um tema bonito... para "descompressão"... certo?!...

ABRAÇO.

Itália: Patrizia D’Addario lança livro com novas revelações sobre orgias de Silvio Berlusconi - Massagens nos pés feitas por lésbicas

Patrizia D’Addario tem feito render a noite que passou com Berlusconi




Patrizia D’Addario, a mulher que denunciou as festas com prostitutas e drogas dadas pelo primeiro-ministro italiano, escreveu um livro em que faz mais revelações sobre Berlusconi e sobre a noite que passou com ele. Conta, por exemplo, que duas lésbicas e outra mulher se juntaram a ela quando estava na cama com o chefe do governo e lhe fizeram massagens nos pés.


D’Addario reafirma no seu livro, ‘Gradisca Presidente’ (‘Divirta-se Presidente’, em tradução livre),
que Berlusconi é um excelente amante e que prometeu ajudá-la num projecto imobiliário.

A ex-prostituta, de 42 anos, conta ainda que foi atacada e ameaçada de morte em telefonemas em que o interlocutor a chamou de ‘p...’, e assegura que a mãe foi atacada por um homem que lhe disse: "Isto é para dar uma lição à ‘p...’ da tua filha."

D’Addario revela ainda que quatro homens vestidos de polícias tentaram entrar na sua casa e que um outro que dizia ser ex-polícia se ofereceu para a proteger mas depois tentou violá-la.




Agradecimento ao site: http://www.correiodamanha.pt/



Nota de 1lindomenino: a "ex=prostituta" -como agora lhe chamam- está no caminho certo. Perdeu o "excelente amante" mas ficou mais conhecida no mundo dos "tubarões" e como escritora de "enorme substrato". Aquilo que já era "de vida fácil" ficou, assim, mais "facilitada". Como dizia a minha prima Ermengarda: "coisas de p..."!!!

Chamem a Polícia... rsrs

Deficiente


Deficiente é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive,
Sem ter consciência de que é dono do seu destino.

Louco é quem não procura ser feliz com o que possui.

Cego é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria.
E só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

Surdo é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão.
Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.

Mudo é
aquele que não consegue falar o que sente
E se esconde por trás da máscara da hipocrisia.

Paralítico é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.

Diabético é quem não consegue ser doce.

Anão é quem não sabe deixar o amor crescer.

E, finalmente, a pior das deficiências é ser miserável, pois miseráveis são todos que não conseguem falar com Deus.



Renata Vilela


Recebido via e-mail do site: www.portaldiabetes.com.br


segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Uma bicha no hospital (...nada de MAL...)

Duas "bichonas" made in Japan


Duas bichas estão caçando algum bofe no cinema. Depois de muito procurar e não achar, uma olha pra outra e diz:

-Ai amiga, acho que hoje nós não vamos pegar ninguém. Vamos embora dormir.

A segunda bicha responde:

-É, também estou achando, querida. Então, antes de ir para casa, vamos passar no hospital.

-Pra que amigaaaa?!

-Pra tomar uma injeção, ou você acha que vou dormir sem tomar picada na bunda?





Love Letters In The Sand - Pat Boone.

Nota de 1lindomenino: e esta, hein...?!... PAT BOONE, um romântico que encantou meio-mundo...!!! Bem, o outro meio também ficou mas não revela...!!! Rsrs...

Abração.

BOA SEMANA

Contrastes


A vida é feita de contrastes,
tipo imagem no espelho
onde vemos tudo ao contrário:
quem mais amamos não nos ama,
e quem nem imaginamos suspira por nós.

Sonhamos com um curso e fazemos outro,
queremos uma viagem e ela nunca acontece,
criamos quadros de felicidade,
que desmoronam sozinhos com a dura realidade,
e nos perguntamos sempre: por quê?

Nem sempre encontramos o mar que desejamos,
se queremos navegar, queremos o mar sereno,
se queremos surfar, rezamos pelas ondas altas,
e se vamos pescar, preferimos calmaria,
como agradar tanta gente e tantos sonhos?

Através dos contrastes, a vida vai ensinando,
que até o ódio é uma forma contrária de amar,
que a nossa tristeza é sempre passageira,
que à alegria sim, é a nossa companheira,
e que se um sonho é destruído,
outro deve ser colocado em seu lugar

Por tantos contrastes, podemos dizer:
"aprendemos com a dor a valorizar ainda mais,
as conquistas que a vida proporciona,
com fé, esperança e amor."





Recebido via e-mail do site: www.portaldiabetes.com.br

domingo, 22 de novembro de 2009

Alemães multados por sexo na varanda


As aventuras não agradaram aos vizinhos e valeram cerca de 2100 euros ao casal. Por pouco não foram presos.



Um casal alemão, de 21 e 32 anos, foi multado por um tribunal de Leipzig, na Alemanha, por fazerem sexo, diversas vezes, na varanda. Os pombinhos apanharam uma multa de 2100 euros e por pouco não foram presos, depois de os vizinhos se sentirem incomodados.

O jornal alemão «Bild» diz que o casal foi apanhado por cinco vezes pelos vizinhos, que se mostraram indignados com a indecência do casal.

Os dois garantem que não sabiam que estavam a ser observados, mas os vizinhos garantiram à polícia que o casal mantinha relações, logo pela manhã e andavam nus pela varanda.


Agradecimento ao site: http://www.tvi24.iol.pt/

Pais de Maddie burlados por falso detective (...não é HUMOR...!!!)

Uma imagem "terna" do casal "enganado" pelo burlão


Agia como «James Bond» e «prometeu a Lua» ao casal McCann. Kevin Halligen roubou mais de 300 mil euros



Um empresário que se fez passar por um detective secreto roubou cerca de 300 mil libras (333 mil euros) ao casal McCann, pais de Madeleine, desaparecida do Algarve, em 2007.

De acordo com o jornal britânico «The Sunday Times», o consultor em matéria de segurança Kevin Halligen ficou com essa verba, de um total de 500 mil libras (555 mil euros) que recebeu dos McCann para que investigasse o desaparecimento da menor, com a ajuda de detectives particulares.

Sucede que o dinheiro não foi usado para procurar a criança, revela um amigo Kate e Gerry McCann, que recusa identificar-se.

«Ele prometeu-lhes a Lua, mas tudo deu em nada», contou o amigo dos McCann, acrescentando que o burlão tentava passar uma misteriosa «agindo como um espião ao estilo James Bond».

As verbas entregues terão sido gastas por Halligen para pagar viagens de primeira classe, hotéis de luxo e carros com motorista.

Segundo o «Sunday Times», fundação que administra os fundos para investir na busca de Madeleine McCann contratou os serviços da Oakley International, a empresa de Halligen, radicada em Washington.

De acordo com fontes próximas deste empresário, Halligen garantiu aos McCann que disponibilizaria imagens de satélite e listas das ligações telefónicas realizadas na noite em que Madeleine desapareceu, para tentar encontrar pistas.

O alegado agente secreto limitou-se a oferecer uma imagem retirada do Google Earth.

Organizou casamento falso com advogada

Halligen não se limitou a enganar os McCann, já que há dois anos casou em segredo com uma advogada, a quem referiu que não podia colocar o seu nome nos documentos, dado ser um agente secreto.

Na verdade, o consultor já era casado e chegou ao ponto de contratar um actor para se fazer passar por sacerdote.

«É evidente que este homem viu uma família vulnerável que passava por uma situação terrível e apenas se preocupou com o dinheiro que era oferecido para encontrar Madeleine», refere Stephen Dorrell, parlamentar da região dos McCann.




Agradecido ao site: http://www.tvi24.iol.pt/




Nota de 1lindomenino: que "estórinha" mais BACANA... rsrs. Em Portugal há 2 ou 3 ditados populares para um "caso" como este: "Amor com Amor se paga", "Quem com ferros MATA com ferros MORRE"... por exemplo...!!!

Pobre Maddie... já agora: ondes estás "amiguinha"...?!

Gilbert Bécaud : Et maintenant (« Champs-Elysée » 1987)

Nota de 1lindomenino: uma voz e estilo inconfundíveis... Gilbert Bécaud... lui même...!!!

Solidariedade com o Advogado (PIADA...tá...?!)


Com dívidas por todos os lados, um advogado decide que não tem mais jeito. É hora de se suicidar. Vai a uma rua de grande movimento disposto a atear fogo em si mesmo. Joga um pouco álcool em cima da roupa e, quando vai acender, uma velhinha segura a sua mão impedindo o gesto desesperado. Comovida com ele diz:

- Por favor, não faca isso doutor! - Se seu o problema é dinheiro, vamos resolver isto!

Então ela pega uma sacola dessas de supermercado e começa a pedir para os motoristas dos carros em uma esquina. Quinze minutos depois ela está de volta com a sacola quase cheia.

-Quanto você conseguiu? - pergunta com grande expectativa.

E ela:

-Não muita coisa! Oito litros de gasolina, uns dez isqueiros e 4 caixas de fósforos!




Agradecimento "habitual" ao site: http://boaspiadas.blogspot.com/

Acorde Rico


Quando você se preocupa com o que não tem, desperdiça o que você já tem. Você já tem tudo o que precisa para ser a pessoa que é. Tudo o que você já conquistou, tudo o que viveu, tudo o que você é hoje, isso é resultado do que você já tem.

A vida é rica em si e já é sua. Concentre-se no que você pode fazer com ela. Procure maneiras de fazer a diferença de uma forma substancial. Em vez de se preocupar com o que você não tem, faça o melhor com o que você tem. Já é suficiente ter chegado tão longe. Quanto mais você valorizar o que tem, mais útil isso se tornará.

A única coisa que impede fazer da sua vida a melhor possível é você mesmo. Você já tem o que é preciso. Existe um tesouro dentro de você esperando para ser descoberto. Comece a usar esse tesouro ainda hoje. Você pode acordar rico amanhã e se tornar mais rico a cada dia.




Recebido via e-mail do site: www.diabetenet.com.br