POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Carlos Paredes no Cais das colunas

Nota de 1lindomenino: a Guitarra Portuguesa tocada pelo "mágico" Carlos Paredes.

Saudades dele e da sua música!

Posted by 1lindomenino

Dated04jan2011

Maturidade com prazer

Dicas para homens e mulheres aproveitarem melhor os momentos a dois




Compartilhar por Regina Racco*

Tenho sido agradavelmente surpreendida nos cursos e palestras que ministro sobre a técnica de fortalecimento genital com a grande procura por parte de mulheres e homens com mais de cinqüenta anos.

O interesse em melhorar a musculatura genital , obter maior saúde intima e intensificar o prazer em sua vida amorosa faz com que homens e mulheres nesse faixa etária deixem de lado a timidez (ainda bem!) e as desculpas (ainda próprias da timidez) falta de tempo, nenhuma necessidade em mudar, satisfação com sua vida etc e partirem a procura de soluções para os problemas que existem ou mesmo para melhorar o que está bom, mas que pressentem, pode ser intensificado.

Para mim, é gratificante. Para a maioria deles, uma surpresa. Esperam encontrar uma menina, corpo perfeito, vinte e poucos aninhos, falando sobre pompoarismo e malabarismos sexuais fantásticos. Encontram a Regina, cinqüenta e um anos muito bem vividos e muito por viver, cabelos grisalhos e uma abordagem consciente e real da técnica e dos benefícios que ela pode nos trazer.

Mas não é somente isso que importa. Treinar é possível, melhorar sua perfomace sexual e saúde íntima, também e é bem mais fácil do que se supõe. Nosso corpo, maravilhoso presente de Deus, nos brinda com uma resposta rápida e intensa aos cuidados que dispensamos a ele. Isso é importante, mas é ainda mais importante, em nossa faixa etária, a compreensão de nossas possibilidades de conquistar um prazer cada vez maior e mais intenso, aprender o caminho do outro e as enormes possibilidades de proporcionar uma satisfação muito grande a ele.

Estamos adultos, livres dos problemas inerentes a juventude. Criar os filhos, trabalhar, estudar e correr, correr muito para que dê tempo de transformar nossos sonhos em realidade. Aos cinqüenta anos, ainda criamos filhos, lógico, muitos estão saindo agora da adolescência, mas regra geral, já conseguimos obter um tempo mais flexível para trabalharmos em prol de nossa própria satisfação pessoal, e se por ventura, ainda estamos dentro do olho do furação, correndo feito loucos e hora de dar uma paradinha, pesar nossos afazeres, e pensar seriamente em dedicar esse tempo a nós mesmos e aos nossos parceiros. Olhar com atenção nossa vida amorosa e investir em prazer. Seja do modo que quiser. Fazer cursos sobre desempenho sexual, aprender técnicas de fortalecimento genital, massagem sensual, são apenas algumas das inúmeras possibilidade que temos de transformar nossa vida em dias mais prazerosos e alegres.

Namorar por exemplo. Isso mesmo, namorar. Convide seu parceiro(a) para sair, vá à praia, ao campo, ou apenas saia, rua à fora, caminhando, mãos dadas... Perdi o numero de mulheres principalmente e também alguns homens, que se queixavam exatamente disso. Falta de namoro. O sexo, fruto de uma parceria de anos, era bom, estavam satisfeitos sim, não sentiam necessidade de mudar, mas era como se sua vida amorosa tivesse se resumido somente nisso. Sexo. Faltava namoro, flerte, a conquista que nunca deve faltar. Você pensa que já conquistou seu marido ou sua esposa pelo simples fato de que estão juntos e dividem uma vida?

Lamento informar que não. A conquista é um exercícios diário. A paixão, uma brasa que adormece e quase se apaga, principalmente se soterrada em baixo de pilhas de "realidades" contas a pagar, problemas cri -cri –vi- pa. Crianças, criadas, vizinhos, parentes e o que mais se somar aí.

Conquistar diariamente a mesma pessoa! Esse é o verdadeiro desafio! Afinal quando se conquista um estranho é fácil, temos a nosso favor a novidade. Quando tenho que conquistar o meu marido, aí sim, me vejo frente a frente com um verdadeiro problema. Fácil de solucionar, se eu entender que: NÃO O CONHEÇO.

Pronto, agora tenho que conquistar um estranho e tenho a meu favor a novidade! Fácil não? Calma, não estou brincando. Estou falando sério. Muito sério mesmo. Faça uma análise profunda. Realmente você pode dizer que conhece o seu marido, ou você, homem, conhece a sua esposa?

Se vamos ser honestos em nossa resposta, tenho certeza que todos responderão não. Somos humanos, mudamos a cada lua nova. Capazes de nos surpreender a nós mesmos, imagine então ao outro? Sim, não conhecemos e a boa noticia é que isso não é ruim, pelo contrário, é ótimo!

Porque? Simplesmente porque se olharmos por esse ângulo, teremos sempre ao nosso lado alguém que estará nos surpreendendo sempre e também nós poderemos surpreende-lo. E a conquista diária nos ajuda nesse intento de forma perfeita.

Que tal algumas sugestões?

Para as mulheres
Mande flores, isso mesmo, flores para ele.

Beije-o ao amanhecer, deite-se sobre ele, mostre o quanto é gostoso a proximidade de seu corpo.

Surpreenda-o com uma declaração pelo telefone, ligue no meio do dia e diga que o ama. Vamos, coragem! Vai valer à pena!

Faça um jantarzinho romântico, com direito a velas e flores na decoração.

Faça uma massagem. Assim, sem nada marcado.

Ele está lendo jornal, morda-lhe a orelha e mostre que está disposta ao amor.

E, principalmente, não se entristeça ou mostre decepção se nesse dia o amor não acontecer, respeite o tempo dele.

Para os homens:

As dicas acima servem perfeitamente para você, mas gostaria de dar mais uma sugestãozinha. Realmente você está atento à sua esposa? É fundamental que tenha sempre a atenção no que ela está fazendo, como está, se precisa de carinho, conversar, sei que talvez sua vida seja corrida, conheço bem isso, como a vida profissional junto a toda a satisfação que nos dá, também nos rouba um tempo muito grande e que por vezes acaba por faltar à nossa família.

Mas faça uma forcinha. Vai valer à pena, garanto. Não deixe que aconteça o que aconteceu com um amigo. Sua esposa se queixou comigo, que sentindo um imenso desejo de mudar, começou mudando a cor dos seus cabelos, era morena e pela primeira vez na vida ousou descolorir e pintar os cabelos de louro. Ao voltar para casa e vendo no jantar que o marido nada falava, perguntou-lhe sobre sua aparência.

- O que achou de minha aparência? Você não comentou nada, não gostou?

Ele olhou-a demoradamente e depois de alguns minutos de silencio, soltou a pérola.

- Linda blusa, é nova?

Parece uma piada? Não é, aconteceu de fato, e hoje essa mulher, que continua minha amiga, tem um marido novinho em folha. Sintomático, não?

Nem todos os casais chegam a uma atitude tão radical e nem devem. O dia a dia estressante quase sempre é o responsável pelo desgaste na relação, mas sempre é hora de resgatar e mais ainda, melhorar a nossa vida amorosa e enriquecer assim todo o nosso mundo familiar, porque sempre que existe harmonia entre o casal, existe um núcleo familiar feliz e tranqüilo e esse é talvez o nosso premio maior.

São inúmeras as possibilidades quando realmente queremos algo novo em nossa vida, basta estar atentos e disponíveis e as mudanças acontecerão. E desejo sinceramente que isso também esteja acontecendo ou passe a acontecer com você. Essa é uma ótima jornada, caminhar em direção a sua satisfação pessoal e a harmonia em seu relacionamento. Não se demore! Aproveite que o tempo é chegado. Maturidade, sim, mas com muito prazer!



*Regina Racco é terapeuta. Para entrar em contato, escreva para pompoar@pompoarte.com.br. O site da autora é
www.pompoarte.com.br



Recebido via e-mail do site: http://www.maisde50.com.br/



Posted by 1lindomenino


Dated04jan2011


domingo, 2 de janeiro de 2011

Saudades de Portugal

Nota de 1lindomenino: um vídeo que diz MUITO das SAUDADES IMENSAS e INTENSAS de um emigrante Português.

PORTUGAL é um País que "marca" as "nossas" GENTES.

EXCELENTE 2011 para TODOS OS PORTUGUESES emigrantes pelo MUNDO.

Posted by 1lindomenino

Dated02jan2011