POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

sábado, 20 de novembro de 2010

Brasil: Tiririca escreveu mal nove em cada dez palavras do ditado


Deputado federal brasileiro foi o candidato mais votado das últimas
eleições



O palhaço Tiririca, o deputado federal mais votado nas eleições brasileiras, poderá ter de realizar novamente o teste de alfabetização para provar que sabe ler e escrever, requisitos necessários para assumir o cargo.

Depois de ter errado nove em cada dez palavras do ditado que realizou na quinta-feira, o Ministério Público Eleitoral anunciou que vai apresentar recurso para que seja submetido a uma nova prova.

«Em situações análogas, o Tribunal Superior Eleitoral considerou que seria alfabetizado quem acertasse 30 por cento de um teste. Eu não vi 30 por cento de acerto no ditado, disse o promotor Maurício António Ribeiro, citado pela Lusa. «De dez vocábulos que escreveu, ele errou nove».

Aloísio Sérgio Rezende Silveira, o verdadeiro nome de Tiririca, foi votado por 1,35 milhões de eleitores e tomará posse a 17 de Dezembro, independentemente da sentença que seja tomada pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Depois dessa altura, caberá ao Supremo Tribunal Federal analisar o processo.



Agradecimento ao site http://www.tvi24.iol.pt/



Nota de 1lindomenino: para ser deputado federal o "cara" NÃO PODE ser analfabeto. O "resto"... PODE TUDO...!!!

Força, Tiririca... rsrs

Elvis Presley - in the ghetto

Nota de 1lindomenino: um cantor que marcou uma geração mas que, como na canção, ficou sempre muito "IN THE GHETTO".

Posted by 1lindomenino

Dated 20nov10

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Estresse da sexóloga (PIADA...)


01- Tenho 20 anos e não transei ainda porque gostaria que a primeira vez fosse com um namorado fixo. O que você acha?
R: Minha primeira vez também foi com um namorado fixo. Eu o amarrei na cama.
02- O que fazer para surpreender um namorado tímido na primeira noite?
R: Apareça com um amante.
03- Tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um p... de 24cm, acho que vai ser doloroso, o que fazer?
R: Manda pra mim que eu testo pra você.
04- Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
R: Tire a roupa.
05- Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e agora estou com outro, mas ainda gosto do ex e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?
R: Quem era mesmo galinha nesta história?
06- Quero saber como enlouquecer um homem só nas preliminares.
R: Diga no ouvidinho dele: "minha menstruação está atrasada..."
07 - Como enlouqueço meu parceiro em uma transa no banheiro?
R: Já usou desentupidor de pia?
08 - Saí com um gatinho e foi ótimo. Só que agora fico com o maior medo de ligar pra ele. Será que devo?
R: Depende. O gatinho sabe cagar na caixa de areia?



Agradecimento ao site http://www.mundodaspiadas.com/


Posted by 1lindomenino

Dated 19nov2010

Computador no colo afecta qualidade do esperma



Um estudo mediu a temperatura do escroto de 29 jovens. Os resultados não foram nada animadores






Utilizar o computador portátil no colo pode afectar a qualidade do esperma. O alerta é feito num estudo da State University of New York e publicado na revista «Fertility and Sterility».
O coordenador do estudo, Yelim Sheynkin, diz, citado pelo jornal brasileiro «Folha de São Paulo», que há pouco a fazer para resolver este problema. A única coisa a fazer é trabalhar com o portátil em cima da mesa.
Os autores do estudo mediram a temperatura do escroto de 29 jovens que trabalhavam com os portáteis sobre os joelhos. Mesmo com a utilização de um suporte para computador, os escrotos dos jovens sobreaqueciam com grande rapidez. Ora, esse sobreaquecimento não é saudável para a qualidade dos espermatozóides.
«Depois de apenas dez ou 15 minutos, a temperatura dos escrotos já está acima do que consideramos seguro. Mas os homens nem percebem», disse Yelim Sheynkin.
A anatomia humana está preparada para que os testículos estejam a uma temperatura mais baixa do que a do restante organismo. Por isso mesmo, eles ficam fora do organismo e não dentro. Essa diferença de temperatura é fundamental para a produção do esperma e fica ameaçada com o calor produzido pelos portáteis, quando utilizados no colo.
O aumento de um grau na temperatura do escroto é suficiente para prejudicar a qualidade do esperma. E não é só o calor produzido pelo funcionamento do computador que se torna prejudicial. Trabalhar com o portátil sobre os joelhos exige manter as pernas imóveis e fechadas. Depois de uma hora nessa posição, os cientistas constataram que a temperatura dos testículos sobe 2,5ºC.


Agradecimento ao site http://www.tvi24.iol.pt/


Posted by 1lindomenino

Dated 19nov10



Nota de 1lindomenino: MEU DEUS...!!! Os riscos que eu corri...!!! Foge... !!! Agora só "longe das pernas e dos..."ditos cujos"...!!!

CHIÇA, penico...!!!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

É impossível ser feliz sozinho?



Tenho insistido no fato de que todos nós temos uma sensação de buraco, de que falta alguma coisa. Temos, pois, um sentimento de inferioridade que é universal.
Ele está presente em todas as pessoas, inclusive naquelas que se mostram autoconfiantes e orgulhosas de si mesmas; são apenas criaturas mentirosas, além de competentes em artes cênicas.
Foi a constatação dessa sensação que levou o poeta a afirmar: "é impossível ser feliz sozinho". Ou seja, a sensação da harmonia que buscamos só poderá ser encontrada a dois, na união amorosa.
Essa foi também a posição que assumi nos últimos vinte anos. Defendi o amor romântico, a aliança intensa e forte entre um homem e uma mulher, como o grande remédio para o desamparo que nos acompanha.
Ressaltei que a sensação de desamparo vinha aumentando, pois, até algumas décadas atrás, o aconchego era resultado da forte aliança que unia as famílias em clãs.
As grandes famílias rurais, cheias de filhos, sobrinhos e tios, crentes em Deus e que, juntas com outras famílias, formavam comunidades onde todos se conheciam, traziam grande atenuação para o desamparo.
É claro que tudo tem um preço. Nesses grupos não havia espaço para a individualidade, opiniões divergentes ou excentricidades.
A vida nas grandes cidades é hoje bem mais livre e tolerante para com o exercício de uma forma pessoal de ser. Por outro lado, a sensação de solidão cresceu muito.
Usamos essa palavra "de forte conotação negativa que provoca pavor só de ser pronunciada" para definir a dor que deriva de nos sentirmos incompletos.
Acho que a solidão envolve também uma certa vergonha, como se a pessoa sentisse menos competente para encontrar um parceiro.
Poderia, porém, ser diferente: talvez deveríamos ter orgulho da nossa capacidade de ficar sós, coisa difícil e que nem todo mundo consegue.
O amor romântico apareceu como o grande neutralizador da solidão crescente, que chegou com a industrialização e com a migração para os centros urbanos.
No passado, o casamento se realizava por meio de arranjos familiares; agora, é fruto do amor, da escolha voluntária dos jovens, mais donos de suas vidas e seus destinos.
O amor apareceu - e foi louvado por todo mundo, inclusive por mim - como o grande remédio para o nosso desamparo, como algo que nos permite sentir a completude e a harmonia perdidas, mas presentes em algum canto na nossa memória.
Na prática, porém, as coisas não vêm se passando exatamente como prevíamos. O conto de fadas, no qual embarcamos, tem esbarrado em vários obstáculos.
O maior deles deriva de uma tendência para o crescimento da nossa individualidade. Continuamos sonhando com o amor, é verdade; mas estamos cada vez menos dispostos a fazer concessões, a ceder às pressões do parceiro.
O desejo romântico quer o par sempre junto, ao passo que cada indivíduo pode estar interessado em ir para uma direção diferente. Aí se trata uma inevitável e cansativa luta pelo poder, na qual ninguém fica satisfeito.
É nesse ponto das reflexões que me fiz uma pergunta: somos mesmo incompletos ou apenas nos sentimos assim? Confesso que fiquei meio atrapalhado, perturbado mesmo, quando deparei com uma resposta óbvia, mas que jamais tinha me ocorrido. A sensação de incompletude não é, obrigatoriamente a expressão de um fato.
O trauma do nascimento nos marca e provoca essa sensação. Mas somos indivíduos inteiros e completos. Pensar assim poderá nos conduzir a uma fascinante aventura.



Flavio Gikovate
Recebido via e-mail do site http://www.diabetenet.com.br/

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Demitida por ter «seios demasiado grandes»

Só por "isto"...?!

Colegas não se conseguiam concentrar no trabalho e era demasiado sensual para ser promovida



Uma norte-americana, Amy-Erin Blakely, de 43 anos, alega ter sido demitida por os seus seios serem «grandes demais».

De acordo com o jornal «Telegraph», o patrão disse-lhe para esconder os seios por serem demasiado grandes. Era «demasiado sensual» para ser promovida.

Os colegas afirmaram que não se conseguiam concentrar no trabalho, pelo que foi avisada para esconder os seios. Amy-Erin Blakely disse que sempre se vestiu de forma profissional, que era uma funcionária exemplar e que nunca tinha sido repreendida.

«Eu só pedi para ser julgada pelos meus méritos. Em vez disso, eu era julgada pela minha aparência e pelo tamanho dos meus seios», disse a norte-americana.

Amy-Erin Blakely tem um processo em tribunal contra a companhia.



Agradecimento ao site http://www.tvi24.iol.pt/



Nota de 1lindomenino: já a "mulher" não pode ter mamas grandes...!!! Se vão às p.... gostam de "big boobs" mas, no trabalho, empata... ORA BOLAS, Amaricanos...!!!



Posted by 1lindomenino

Dated 17nov10

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Poesia José Saramago, A flor mais grande do mundo

Nota de 1lindomenino: SARAMAGO - alguma dúvida...?!...

A contenda: Coração X Razão


Nem a foto da amada na mão
Sossega o sofredor coração
A mente aceita essa ilusão
E luta para fazer a adaptação

As mãos tremem de muito ódio
São sensações de um episódio
Surgirá da grandeza num pódio
A mente não aceita este alódio

Joga a foto e pisa muito forte
Seu coração deseja um norte
Necessita urgente do consorte

Não pensa em horas passar
Urgência da amada encontrar
E de delírio e paixão se saciar


(Ademar Oliveira de Lima)

Agradecimento ao site
http://www.portugal-linha.pt/



Posted by 1lindomenino

Dated 15nov10

domingo, 14 de novembro de 2010

Ser ou nao ser 1 - Piada de Massagista


Um massagista vivia se queixando, por que achava que não era macho. Um dia ele resolve fazer um teste, para ver se ele era gay ou não. Mandou chamar todos gays gatos do país, os gays fizeram uma fila e um de cada vez, ele pegava. Acabando todos os gays ele entrou na sua sala e pensou:
- Se eu era gay, não sou mais. Depois da comilança de hoje não quero saber de mulher!!!!!!!





Agradecimento ao site http://www.piadasonline.com.br/

Dulce Pontes - Fado Português


Comentários com pontuação mais alta
saphira11111
8 meses atrás 60
Sou alemã, e esta música me fascina mais que qualquer outra. A língua portuguesa por mim é a mais bela do mundo (por isso estou aprendendo falar), e a história de Portugal e do mar - tanto essencial pró mundo que temos - realmente de lágrimas, trabalho duro e também de faltas, erros, tentar de novo, sonhar e ter que ir mais uma vez - além do Bojador... Amo profundamente!!!


jjsep60
8 meses atrás 38
This is the Portugal I left many years ago, hard working people, many of my friends died fishing, the faces of the fisherman wear by the sun, wifes crying because some of the husband's/childrean would never come home.
Love you my Portugal!
Jorge- Australia

(vidé vídeo)

Posted by 1lindomenino

Dated 14nov10

Quanto vale um "sim"


Você consegue um bom emprego na hora que bem entende? Você descola um amor do dia para a noite? Entra num banco e sai de lá com um empréstimo sem burocracia? Se você respondeu sim a todas estas perguntas, parabéns, e fique atento para o horário de partida do seu disco voador, pois, a qualquer momento, você terá que voltar para o seu planeta!

Entre nós, terrestres, o sim é uma resposta rara. Na maioria das vezes, não há vagas, não querem editar nossos poemas, não temos fiador, a garota não quer ouvir os discos em sua casa, o garoto não quer usar camisinha e o guarda de trânsito não foi com a sua cara e vai multá-lo sim senhor. Não está fácil pra ninguém.

Ao contrário do que possa parecer, esta não é uma visão pessimista da vida. As coisas são assim, dão certo e dão errado. Pessimismo é acreditar que um "não" seja uma barreira para realizar nossos planos. Tem gente que fica paralisado diante de um não, nunca mais vai à luta. Já o otimista resmunga um pouco e, em seguida, respira fundo e segue em frente.

Quando eu tinha uns dezessete anos, mandei meus versos para um concurso de poesia. Não ganhei nem menção honrosa. Daí, entreguei meus versos para o Mário Quintana avaliar. Ele não respondeu. Neste meio tempo, eu estava apaixonada por um cara e ignorava minha existência. Quando eu não estava pensando nele, fazia planos de morar sozinha, mas o meu estágio não era remunerado.

Aí, quis viajar para a Europa, mas não conseguira entrar num programa de intercâmbio. Surpreendentemente, não passou pela cabeça a idéia de me atirar embaixo de um caminhão.

Hoje tenho nove livros publicados, cinco deles de poesia, sou casada com o homem que amo, tenho a profissão dos sonhos e viajo uma vez por ano, e tudo isso sem ganhar na mega-sena, sem cirurgia plástica, sem pistolão ou pacto com o demônio. O segredo: cada "não" que eu recebi na vida, entrou por um ouvido e saiu pelo outro. Não os colecionei, não foram sobrevalorizados; esperei sem pressa a hora do "sim".

O "não" é tão freqüente, que chega a ser banal. O "não" é inútil, serve só pra fragilizar nossa auto-estima. Já o "sim" é transformador. O "sim" muda sua vida. "'Sim', aceito casar com você"; "'sim', você foi selecionado"; "'sim', vamos patrocinar sua peça"; "'sim', Ana Paula Arósio deu o número do celular dela".

Quando não há o que detenha você, as coisas começam a acontecer sim.



Martha Medeiros

Recebido via e-mail do site www
.diabetenet.com.br




Posted by 1lindomenino

Dated 14nov10