POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

sábado, 12 de março de 2011

Tsunami Japan earthquake 8.9 (imagens fortes do terremoto no Japão)

Nota de 1lindomenino: desculpem a FALTA de tradução mas não tenho meios para isso. De qualquer forma e, especialmente aquí no Brasil, nem necessita de tradução, excepto quando um Português fala... !!! Aí... NECESSITA!... Rsrs

Posted by 1lindomenino

Dated12mar11

Ladrão chama a polícia enquanto assalta casa


Foi surpreendido pelo dono da casa e teve medo que o homem estivesse armado



Timothy James Chapek, um norte-americano de 24 anos, entrou numa casa de Portland, no Estado norte-americano de Oregon. Mas foi o próprio que ligou para a polícia, quando viu o dono da casa a chegar. O «ladrão» justificou que teve medo que o homem estivesse armado.

De acordo com o relatório da polícia de Portland, Timothy Chapek ligou para o serviço de emergência com medo de que o proprietário da casa pudesse ter em sua posse uma arma, noticia o «Oregonlive.com».

Mas a invasão da casa ia muito além de um mero assalto: depois de tomar banho, o jovem trancou-se na casa de banho quando se apercebeu que o dono da propriedade tinha chegado e estava acompanhado por dois pastores alemães.

O dono, ao aperceber-se de que estava um homem em sua casa, chamou as autoridades que detiveram Timothy Chapek sob acusação de transgressão em primeiro grau.

Do site IOL


Nota de 1lindomenino: mais uma "amaricanice"...!!! Sim, porque um caro calmo como era o assaltante Chapek, virou "mariquinhas" quando PENSOU que o dono da casa tivesse uma arma e que estava "bem acompahado" por 2 pastores alemães...! Ahhh, Chapek, vai roubar fio de cobre porque para residências... NÃO DÁS!... Agora, pelo menos, vais ter banho e comidinha de BORLA por uns tempos, o que nos dias que corre nos States nem é uma "coisa ruím"... ou será que é?!...


Posted by 1lindomenino

Dated12mar2011

sexta-feira, 11 de março de 2011

Jean Michel Jarre - Oxygene 2



Nota de 1lindomenino: olhem!... Hoje não me apetece falar de "coisa" nenhuma: nem de Piadas, nem de cretinices, nem de Poesias, nem nas cucas do Brad Pitt... de NADA!...

Hoje, é mais um DIA TRISTE para a Humanidade e TUDO fruto da "voracidade" dos homens: o degelo, os calores excessivos, as secas continuadas, os tsunamis, os "montes" de sismos, os e os... e os...!!!

A seguir ao Japão virá, decerto, mais uma CALAMIDADE e outra, e outra...!!!

Falem agora em Kyoto, em Helsínquia, em TUDO o que quiserem... mas, os DONOS da "massaroca" NÃO ACEITARAM nem NUNCA ACEITARÃO NADA que lhes vá "mexer" negativamente nos bolsos!...

Já pra não falar no "homem": esse ser que faz, na sua grande maioria, do dia-a-dia um monte de "cagadas" e que joga de TUDO em TODO O LADO: no mar, na terra, onde "ele" estiver!...

Por isso, uma música para lembrar estas "coisas" simples que NÃO SÃO lembradas ou só são lembradas quando o "inevitável" acontece!!!...

Posted by 1lindomenino

Dated11mar11

Vídeo JAPÃO: a TRAGÉDIA em 11/03/2011

Nos dias de hoje já se torna quase "habitual" anunciar mais uma TRAGÉDIA no Mundo. Agora foi no Japão, amanhã será em... e em... ?!...
Os GOVERNANTES DO MUNDO E A POPULAÇÃO brincaram com a Natureza. Este é o "retorno" de TANTA MERDA que foi e que NÃO FOI feita!


As gerações actuais e futuras vão ter de "contar" com MAIS "isto"...!!!

FONTE: o blog www.aloneasyou.blogspot.com

Posted by 1lindomenino

Dated11mar2011

quinta-feira, 10 de março de 2011

Frei Hermano da Câmara - Fado da Despedida

Nota de 1lindomenino: também temos "padres" a cantar ou pensavam que eram só os Brasileiros...?!...

Posted by 1lindomenino

Dated10mar2011

CITAÇÃO



O Português é indeciso e inquieto, como as nuvens em que as suas montanhas se continuam e as ondas em que as suas campinas se prolongam.


Autor: Pascoaes , Teixeira




POSTED BY 1LINDOMENINO

Dated10mar2011


quarta-feira, 9 de março de 2011

Sons do Tejo - Medley

Nota de 1lindomenino: diz aquí no vídeo> http://www.portaldofado.net O maior site sobre Fado dedicado à comunidade fadista na Internet. Fórum, Notícias, Downloads, Radio Fado online 24h por dia e muito mais!...

Esta do "muito mais" é que eu ADOREI...!!! Rsrs

Posted by 1lindomenino

Dated09mar2011

Cobra morde maminha de silicone de modelo e... morre


... intoxicada. Modelo queria beijar cobra em programa de rádio



Orit Fox não ganhou para o susto. A modelo tentava beijar uma cobra durante um programa radiofónico israelita, mas o animal acabou por trocar-lhe as voltas e morder a sua maminha de silicone.

A cobra acabou por morrer intoxicada de seguida.

O vídeo do incidente corre blogs, mostrando as imagens do sucedido. Fox é uma conhecida celebridade no país, precisamente pelas plásticas e silicone que tem no seu corpo.




Nota de 1lindomenino: também "o" cobra foi GULOSO!... Se tem dado só "uma chupadinha" até que "a coisa" podia ser saído melhor!... Há cobras que são BURRAS pra CARAMBA...!!!



Posted by 1lindomenino


Dated09mar2011

terça-feira, 8 de março de 2011

Lady Gaga - Bad Romance

Nota de 1lindomenino: apesar de ser GAGA, ela SABE o que QUER...!!!

Posted by 1lindomenino

Dated08mar2011

Uma verdade...


A mulher é um efeito deslumbrante

da natureza.






Posted by 1lindomenino

Dated08mar2011


segunda-feira, 7 de março de 2011

Uma fantasia de Carnaval !!!


Um velhinho muito assanhado resolveu comprar uma fantasia de carnaval, para tanto foi até uma loja de fantasias. Chegando lá a vendedora muito simpática veio atende-lo:
-Pois ñ senhor em que posso ajudar?
-Minha filha é o seguinte, eu quero sair pular carnaval e quero pegar toodaas este ano, todas, por isso eu quero uma fantasia que esconda a minha bengala e a minha careca.
-Pois então o senhor veio ao lugar certo. Veja esta linda fantasia de pirata: Com o chapéu o senhor esconde a careca e com a bengala o senhor faz uma perna de pau, que tal?
-Ótima fantasia minha filha, perfeita, quanto custa?
-Apenas 300 reais..
-O que?!? isso é um absurdo não! não eu não vou levar esta fantasia é muito cara!! Ñ tem outra mais barata?
-Bem.. eu tenho esta de padre, o senhor pode esconder a bengala em baixo da batina, e a careca com o chapeuzinho que o padre usa..
-Ótima fantasia, muito boa, mas, quanto custa?
-200 reais..
-Deus me livre tire já esta fantasia da minha frente, que abuso, onde já se viu. ñ tem uma mais barata?
-Bem... deixe-me ver... Ah! esta aqui de fantasma! Com ela senhor vai ficar todo escondido, ñ vai aparecer nem careca nem bengala..
-Perfeita, supimpa..mas e o preço?
-Apenas 100 reais..
-Mas nem pensar, ñ é possível vc deve ter algo mais barato aqui nesta loja!!
E assim foi. A pobre da vendedora chegou até a inventar fantasia pro véio, mas nenhuma servia todas ele achava cara demais.
A pobre vendedora já ñ suportava mais, e o véio ali enchendo o saco, já cheio de braços e beiços para a coitada da vendedora. Completamente irritada e fora de si a moça disse:
-Pois bem meu senhor! O senhor quer uma fantasia bem barata ñ é mesmo?
-Siiim tetéinha!
-Pois bem aqui está!!- e colocou um pote de caramelo em cima do balcão- Este maravilhoso pote de caramelo custa apenas 10 reais!!
-Mas minha queridinha fofucha do vôvô, o que é que eu vou fazer com um pote de caramelo?
-MUITO SIMPLES MEU SENHOR, PEGUE O CARAMELO, LAMBUZE BEM A SUA CARECA, ENFIE A SUA BENGALA NO CÚ E VÁ FANTASIADO DE MAÇÃ DO AMOR!!!

Da NET



Posted by 1lindomenino
Dated07mar11

Santana & Clapton - Jingo

Nota de 1lindomenino: ouvir, ouvir e... ouvir BEM,

muito BEM...!!!

Posted by 1lindomenino

Dated07mar11

domingo, 6 de março de 2011


No Rio de Janeiro, um bando de assaltantes entra num baile de carnaval onde estão muitas personalidades. Achando que vão poder arrecadar muito mais se fizerem alguns reféns, eles agarram o Lula, o Latino e o Ronaldinho e mandam o recado à imprensa que querem um milhão de resgate. Só que as negociações não levam a nada. Eles tinham prometido matar os reféns se o pedido não fosse atendido, e eles não vêem outra alternativa senão cumprir o prometido. Eles avisam os reféns que serão mortos, mas que seria concedido a cada um deles um último desejo. Lula diz que tinha preparado um discurso de cerca de três horas para ler na festa e não gostaria de morrer sem antes declamar sua obra-prima. Os assaltantes dizem que vão atender seu desejo, e perguntam ao Latino qual será o dele. - Eu estava para apresentar meu CD inédito na festa, e iria cantar as 14 músicas. Eu não gostaria de morrer sem cantá-las uma única vez! Os assaltantes dizem que concordam com isso também e perguntam ao Ronaldinho qual é o desejo dele.

O dentuço responde: - Olha, se vocês não se importam, eu gostaria muito de ser o primeiro a ser morto!


Fonte: Net



Posted by 1lindomenino

Dated06mar2011