POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

sábado, 21 de março de 2009

Onde é que EXISTE um RIO AZUL igual ao meu...?!... Onde...?!

O Moinho de Marés da Mourisca está localizado no Estuário do Rio Sado, numa zona de sapal e salinas, rodeados de terrenos que outrora se utilizavam para a cultura do arroz. Existe uma lápide no seu interior, que assinala a data de 1601. Foi reconstruído por várias vezes no século passado. Este moinho é sem dúvida uma peça de arqueologia industrial e apresenta-se como o testemunho dos conhecimentos de engenharia medieval .

(Vidé Vídeo)

Agora digam lá:

onde, sim onde é que existe um RIO AZUL igual ao MEU... ?!...

quinta-feira, 19 de março de 2009

Os “buracos” de um... Spaceblog... !!!


Durante quase ano e meio assumi um Blog chamado “ruilindomenino” e com o sub-título de “A Vida é um Jardim...?!”

Neste espaço de tempo já contava com cerca de quase quatro mil (entre artigos e vídeos) postagens e quase 180.000 visitantes. Normalmente, ocupava sempre lugar de destaque ora nos ++ visitados ora nos blogs que eram ++ ativos e ocupava o 4º lugar em termos de publicações Totais.

Não era um blogger nada “passivo” e, cada vez que a Blogorama (nome do “Provedor”), tinha “lapsos” nos seus serviços ou tratava de “forma diferenciada” um ou outro blogger em detrimento dos outros, eu me insurgia claramente, o que me valeu “diversos puxões de orelhas” e algum tempo em que “ME CASTIGAVAM” e nem sequer anunciavam aquilo que eu publicava.

Desta vez, posso AFIRMAR que “nem sei o que fiz” para os senhores da Blogorama terem procedido ao DELETE do meu blog sem sequer terem feito uma comunicação para mim nesse sentido. Isso “aconteceu” a 02MAR09 e, até agora, posso ir esperando “sentado” pelas explicações dos senhores.

Aliás, a Blogorama, primou sempre pela TOTAL FALTA DE DIÁLOGO em qualquer situação. Fosse ela “simplesmente” técnica ou de outra ordem. Que “eles” têm um “espaço para contato”, lá “isso” têm... NÃO TÊM É O CONTATO... !!! No Spaceblog, lembro-me de vários problemas ao longo deste ano e meio e NUNCA por NUNCA vi um esclarecimento, uma simples comunicação...!!! Resultado: os usuários, ficavam “doidos” com as situações, assacavam culpas a quem não as tinha e a Blogorama “assobiava pró lado” como se não “tivesse sido um assunto seu”...!!!

Outro “assunto” por esclarecer ainda é o seu (deles...) critério (... se é que sabem o que isso é...!) na análise de artigos e fotos eróticos e descaradamente, pornôs “...!!! Normalmente, puniam os “eróticos” e “davam cobertura” aos pornôs, o que me leva a crer que aquela “visão abstrata” que possuem na análise dos blogs é realmente resultante de... “falta de saber”... !!! Sou Português e durante uma parte da minha vida enfrentei uma Censura feroz (...mas muito “iletrada”...) e que era uma das “armas” em que o Governo/Estado Fascista se “apoiava” para “conter”... “os comunas”... !!! Acho que a Blogorama é só, ainda, “uma aprendiz” na difícil tarefa de “censurar”... mas, com o tempo, pode ser que “lá chegue” porque de “iletrada”...ihhhhhhhh....

Outro aspecto “inédito” é o de terem uma tal BIA que deveria ter um papel ATIVO de esclarecimento de um “montão” de pessoas que apelam para os seus “pretensos conhecimentos” e que, para além de não esclarecer MERDA nenhuma, é também uma “concorrente potencial” aos Blogs mais visitados... RSRSRS... só VISTO mesmo que CONTADO não tem graça... !!!

E “foi” assim que um Blog “desapareceu” de um momento para o outro. Qual passado, qual presente... NADA...!!! Fez-se o DELETE e... ZÁS... está o “assunto resolvido”... !!!

A mim, sinceramente, só me falta saber mesmo é que ASSUNTO tão GRAVE é que eu abordei no meu blog que levou a uma “MEDIDA” tão “radical” dos “senhores da Blogorama”... ou teria sido um E-Q-U-Í-V-O-C-O... ?!

Um “beijinho” do ex-ruilindomenino do Spaceblog e que é agora
1lindomenino no Blogspot.
Tchau.

Ahhh... tenho quase a certeza de que não sabem o que quer dizer a palavra EQUÍVOCO escrita acima e, por isso, deixo aqui a “tradução”:

equívoco
subst m equívoco [i'kivuku] mal-entendido
adj equívoco, equívoca [i'kivukɐ] ambíguo
uma palavra equívoca
Kernerman Portuguese Learners Dictionary © 2008 K Dictionaries Ltd All rights reserved.

Uma última nota: os Blogs e afins só deviam ocupar espaço na Internet se tivessem um Provedor que “soubesse da coisa”... estão a perceber “senhores” da Blogorama
ou querem que lhes faça um “desenho”... ?!



‘TEM PAI QUE É CEGO”... !!!