POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

sábado, 12 de dezembro de 2009

Tem "gentinha" assim... rsrs


Rsrs... pobre "homem"...!!! Broxou, pela certa...!!!

Castelos de Portugal

Nota de 1lindomenino: como diz a canção: PARADOS NÃO PODEMOS FICAR...!!!

Portugal: um ORGULHO e uma VONTADE FÉRREA de VENCER...!!!

Vamos (continuar) a "lutar"...?!...

Maturidade sem crise - Especialista diz como fazer da meia idade, a idade da virada


O envelhecimento é um processo de crescimento natural, dinâmico, contínuo, estruturado em torno do tempo e que se manifesta em diferentes níveis: psicológico, biológico e social. Mas, na continuidade do processo evolutivo, existem momentos de ruptura, considerados como crises de desenvolvimento.

A palavra "crise" vem do grego krisis,e significa "decisão"; portanto, uma crise se refere a um momento decisivo em algum assunto de importância. Toda crise gera mudanças pois quebra a continuidade, mudanças que obrigam a abandonar algumas coisas e adotar outras. Ao longo da vida, as crises, pequenas ou grandes, traumáticas ou naturais, se sucedem sendo as mais significativas estas últimas, as crises naturais ou vitais, pois se referem ao crescimento do indivíduo (por exemplo: puberdade, meia-idade, etc.).

Esses períodos críticos ou idades críticas são os momentos do ciclo vital nos quais o organismo é mais sensível às influências externas, diferente do que acontece em outros momentos da vida.

Quando falamos da crise da metade da vida nos referimos a um período variável –segundo cada indivíduo - que abrange aproximadamente desde os 40 até os 50 anos. Ou melhor dizendo, desde o ponto de vista das vivências de cada um, é o momento que corresponde à consciência do próprio envelhecimento e da existência dos limites da vida, e que coincide com as crises hormonais, a menopausa na mulher e a "andropausa" no homem.

Nesta época, algumas etapas foram já cumpridas, a família constituída, a profissão organizada, os pais estão velhos ou talvez já não estejam e os filhos na adolescência ou passando à juventude, procurando sua independência. Muitas vezes coexistem na mesma casa três crises evolutivas simultâneas, dos avós, dos pais de meia-idade e dos filhos adolescentes. Essa convergência de crises paralelas incrementa ainda mais as dificuldades de relação entre as diferentes gerações e a elaboração da própria crise.

Na meia idade, o fator "tempo" entra com outra dimensão; aparece o medo de "não ter tempo" ou de ter que renunciar a aquilo já conseguido, em definitiva "ganhar ou recuperar o tempo perdido".

Esta relação com o tempo e com os desejos não satisfeitos pode levar a diferentes situações que vão desde estados depressivos até comportamentos que tentam demonstrar que "ainda se está em forma", tais como formar uma nova relação com um par mais jovem e ter outros filhos; recorrer à cirurgia plástica ou outros tratamentos de embelezamento; ativar as ambições, querendo realizar com urgência planos no sentido de "fazer o que não fiz até agora", por exemplo, começar uma carreira universitária ou mudar de profissão.

As condições do contexto social determinam em grande medida os comportamentos deste adulto amadurecido, podendo aumentar sua ansiedade ao dificultar a realização dos novos projetos. Novos papéis sociais são cobrados destes adultos e, as vezes, são discriminados quanto a sua idade ou aparência física.

Cabelos brancos ou um pouco de barriguinha podem ser charme para o homem, mas são terríveis para a mulher que tem que se encaixar no estereótipo social de ser sempre jovem e bela. Na mulher também, a sua função de mãe muda, os filhos crescem e saem de casa (a chamada síndrome do "ninho vazio") e essa tarefa de cuidar de crianças pequenas, que ocupava grande parte da sua vida, acaba e deve procurar novas atividades.

Pode acontecer também, que coincidindo com a adolescência das suas filhas, menarca e menopausa se enfrentam ocasionando sentimentos de rivalidade. Esta rivalidade também pode acontecer entre o pai e os filhos homens, surgindo o "quarentão assanhado" atrás das garotinhas. Sem dúvida o crescimento dos próprios filhos (mais que o envelhecimento dos pais) é o que mostra o passo do tempo e a consciência do próprio envelhecimento.

O ingresso da mulher no mercado de trabalho (um dos acontecimentos mais significativos na dinâmica familiar e social deste século que está acabando) permite que ela tenha maior independência econômica e, portanto, tocar com mais liberdade os novos planos e decisões neste momento da sua vida.

A meia idade, como todo período crítico, implica em revisão e mudança. Revisar o caminho percorrido e ter a possibilidade de mudar o rumo. Dar um novo significado à vida, propor novas metas, novos percursos. O que não se fez até os 40, poderá ser feito a partir desta idade, mas de outra maneira. E essa outra maneira, dependerá de cada um, das aprendizagens que soube tirar da experiência, dos novos ideais que se proponha, da criatividade para enfrentar a empreitada e da forma de lidar com a ansiedades que toda mudança provoca porque, em definitiva, se envelhece segundo como se tenha vivido.



Por Ana Maria Heinsius*


*Ana Maria Heinsius é psicóloga, mestre em Educação (UFRJ), professora de Psicologia do Desenvolvimento e dinamizadora de grupos de Terceira Idade e de Orientação Vocacional.


Recebido via e-mail do site:
http://www.maisde50.com.br/

"Coisas" de médico... (PIADA, "doutores...!!!)


O médico casado estava tendo um caso com sua enfermeira. Certo dia ela disse a ele que estava grávida. Não querendo que sua esposa soubesse, ele deu uma quantia de dinheiro para a enfermeira e a mandou para a Itália para ter o bebê.
- Mas como vou te avisar quando o bebê nascer?
- Mande um cartão postal e escreva no verso "spaguetti".
Sem ter outra alternativa, a enfermeira pegou o dinheiro e voou para a Itália. Seis meses se passaram e um belo dia a esposa do médico telefonou para ele no consultório.
- Querido, chegou um cartão postal da Europa e eu não consigo entender o significado da mensagem...
- Quando eu chegar em casa, eu explico - disse o médico, já sabendo o teor da carta.
Chegando em casa ele pegou o cartão, leu e caiu duro para trás. No cartão estava escrito: "Spaguetti, spaguetti, spaguetti, spaguetti. Dois com salsichas e almôndegas, dois sem"!!!



Agradecimento ao site: http://www.aindamelhor.com/

Dilema de NATAL...?!....


Rsrs... e VOCÊ...?!....

Ser feliz


Se tudo na vida é relativo, relativa também é a idéia que cada um faz da felicidade. Para uns, felicidade é dinheiro no bolso, cerveja na geladeira, roupa nova no armário. Para outros, a felicidade representa o sucesso, a carreira brilhante, o simples fato de se achar importante (ainda que, na verdade, as coisas não sejam bem assim).

Para outros tantos, ser feliz é conhecer o mundo, ter um conhecimento profundo das coisas da Terra e do Ar.

Mas, para mim, ser feliz é diferente... Ser feliz é ser gente, é ter vida! É como dizia o poeta: "É bonita, é bonita, é bonita..."

Felicidade é a família reunida; é viver sem chegada, sem partida; é sonhar, é chorar, é sorrir... Felicidade é viver cercado de amor, é plantar amizade, é o calor do abraço daquele amigo que, mesmo distante, lembrou de dizer "Alô".

Ser feliz é acordar às cinco da matina, depois de ter ido dormir às três da madrugada, com sono e pra lá de cansado, só pra dar uma pontinha da cama para o filho dormir.

Ser feliz é ter violetas na janela, é chá de maçã com canela, é pipoca na panela, é um CD bem "mela-mela" para esquentar o coração.

Ser feliz é curtir sol radiante, o frio aconchegante, a chuvinha ou o temporal. É enxergar o outro (e sabe-se lá quantos outros que cruzam nossa estrada).

Ser feliz é fazer da vida uma grande aventura, a maior loucura, um enorme prazer. É ser amigo, mas, antes de tudo, é ter amigos, os mais fiéis que puder!



Recebido via e-mail do site: www.diabetenet.com.br



sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

VERDADES... (esta é uma PIADA... verdadeira...!!!)


O filho roqueiro de um pastor da igreja está preste a completar 18 anos. Louco para dirigir, o rapaz resolve pedir o carro emprestado ao pai. Depois de pensar um pouco, o pastor responde:
- Filho, vamos fazer o seguinte: você melhora suas notas na escola, estuda a Bíblia todos os dias e corta esse cabelo. E aí voltamos a conversar.
Um mês depois, o rapaz volta a perguntar ao pai se pode usar o carro.
- Filho, eu estou realmente orgulhoso: você dobrou suas notas na escola e estudou bem a Bíblia. Mas não cortou o cabelo! E como fica o nosso trato?
- Papai, lendo a Bíblia, eu fiquei intrigado - responde o filho. - Sansão usava cabelos longos, Noé também... Até Jesus tinha cabelos compridos; e todos eram boas pessoas!
E o pai:
- É verdade... E todos eles andavam a pé!




Agradecimento ao site: http://www.aindamelhor.com/

O ex-mendigo


Sempre num lugar por onde passavam muitas pessoas, um mendigo sentava-se na calçada e colocava ao lado uma placa com os dizeres:

"Vejam como sou feliz! Sou um homem próspero, sei que sou bonito, sou muito importante, tenho uma bela residência, vivo confortavelmente, sou um sucesso, sou saudável e bem humorado."

Alguns passantes o olhavam intrigados, outros o achavam doido e outros até davam-lhe dinheiro. Todos os dias, antes de dormir, ele contava o dinheiro e notava que a cada dia a quantia era maior.

Numa bela manhã, um importante e arrojado executivo, que já o observava há algum tempo, aproximou-se e lhe disse:

- Você é muito criativo! Não gostaria de colaborar numa campanha da empresa?

- Vamos lá. Só tenho a ganhar! Respondeu o mendigo.

Após um caprichado banho e com roupas novas, foi levado para a empresa. Daí para frente sua vida foi uma seqüência de sucessos e com o tempo ele tornou-se um dos sócios da empresa.

Numa entrevista coletiva à imprensa, ele esclareceu como conseguira sair da mendicância para tão alta posição. Contou ele:

- Bem, houve uma época em que eu costumava me sentar nas calçadas com uma placa ao lado, que dizia:

"Sou um nada neste mundo! Ninguém me ajuda! Não tenho onde morar! Sou um homem fracassado e maltratado pela vida! Não consigo um mísero emprego que me renda alguns trocados! Mal consigo sobreviver!"

- As coisas iam de mal a pior quando, certa noite, achei um livro e nele atentei para um trecho que dizia:

"Tudo que você fala a seu respeito vai se reforçando. Por pior que esteja a sua vida, diga que tudo vai bem. Por mais que você não goste de sua aparência, afirme-se bonito. Por mais pobre que seja você, diga a si mesmo e aos outros que você é próspero."

- Aquilo me tocou profundamente e, como nada tinha a perder, decidi trocar os dizeres da placa para:

"Vejam como sou feliz! Sou um homem próspero, sei que sou bonito, sou muito importante, tenho uma bela residência, vivo confortavelmente, sou um sucesso, sou saudável e bem humorado."

- E a partir desse dia tudo começou a mudar, a vida me trouxe a pessoa certa para tudo que eu precisava, até que cheguei onde estou hoje. Tive apenas que entender o Poder das Palavras. A vida sempre apoiará tudo o que dissermos, escrevermos ou pensarmos a nosso respeito e isso acabará se manifestando em nossa vida como realidade. Enquanto afirmarmos que tudo vai mal, que nossa aparência é horrível, que nossos bens materiais são ínfimos, a tendência é que as coisas fiquem piores ainda, pois a Vida as reforçará. Ele materializa em nossa vida todas as nossas crenças.

Uma repórter, ironicamente, questionou:

- O senhor está querendo dizer que algumas palavras escritas numa simples placa modificaram a sua vida?

Respondeu o homem, cheio de bom humor:

- Claro que não, minha ingênua amiga! Primeiro eu tive que acreditar nelas
!!!



Enviada por Jaqueline Barion


Recebido via e-mail do site: http://www.diabetenet.com.br/

Bom FIM DE SEMANA...


Quase debelado o "probrema" que surgiu no meu computador, julgo poder amanhã, Sábado, recomeçar a postar.
Assim estou, aquí e agora, a desejar-lhes um excelente FIM DE SEMANA (também "conhecido" por FINAL DE SEMANA) com
TUDO o que de MELHOR desejarem para VOCÊS.

Abração e fiquem com este VÍDEO no 1lindomenino.

Rui

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Os COMPUTADORES também FALHAM... !!!


E foi o que aconteceu com o meu.
O Visor foi ao "ar" e, sem gracinha, me deixou sem poder comunicar com VOCÊS, Amiga(o)s.
Mas a "vida continua" e o 1lindomenino também irá continuar... SOON IN A COMPUTER NEAR YOU... !!! Rsrs...

Beijos do
Rui
++klindomenino

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Diana Krall, Elvis Costello & Willie Nelson - Crazy (Live)

Nota de 1lindomenino: três grandes artistas cantam a canção "Crazy" escrita por Willie Nelson, popularizada por Patsy Cline. Espectáculo AO VIVO.

Como é BOMMMM escutar MÚSICA DE QUALIDADE.

Frases Legais (...com ALGUMA Piada...)


- Invejo as pessoas que bebem. Pelo menos têm alguma coisa em que botar a culpa. (Oscar Levant)

- O casamento se assemelha a uma tesoura; lâminas tão presas entre si que dificilmente podem ser separadas, se movendo geralmente em direções opostas e, no entanto, sempre ferindo qualquer um que se coloque entre elas. (Sydney Smith)

- Seja sempre o mesmo. Mas mude de vez em quando. (Adilson Monteiro)

- Deus é como um espelho. O espelho nunca muda, mas todos os que olham para ele vêem uma coisa diferente. (autor anônimo)

- Aquele que não gosta de si próprio geralmente tem razão. (autor desconhecido)

- A sutileza do pensamento consiste em descobrir a semelhança das coisas diferentes e a diferença das coisas semelhantes. (Montesquieu)

- A experiência é como dirigir um carro no escuro com os faróis para trás. Sabemos tudo que se passou e nada do que virá. (autor desconhecido)

- A televisão é a maior maravilha da ciência a serviço da imbecilidade humana. (Apparicio Torelly, Barão de Itararé)

- Há 3 maneiras de se conseguir que algo seja feito: faça você mesmo, contrate alguém para fazê-lo ou proíba seus filhos de fazê-lo... (autor anônimo)

- Para evitar o estresse, evite excitação; passe mais tempo com sua esposa. (Robert Orben)

- Eu vejo catástrofes. Pior: eu vejo advogados. (Woody Allen)

- Existem duas palavras que abrem muitas portas: puxe e empure. ( Neto Silva)

- Quando li sobre os problemas que a bebida causa, deixei de ler. (Rafaela)

- Nada é impossível para quem não tem que resolver o problema ele mesmo. (L. A. Dias da Silva)

- O hálito faz o longe. (Cao Hering)

- De quanto mais coisas um homem se envergonha, mais respeitável se torna. (Bernard Shaw)

- Estou apaixonado pela mesma mulher há quarenta e um anos. Se minha esposa descobrir, vai me matar. (Henry Youngman)

- O mundo está tão confuso que o Papa faz discurso e o Fidel dá sermão. (Claudio Lembo)

- Nada é bastante para quem considera pouco o suficiente. (Confúcio)

- Criar filho é como jogar videogame: a fase seguinte é sempre mais difícil. (Silvio A. D. da Silva)

- Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo. (José Saramago)

- Se não fosse o Van Gogh, o que seria do amarelo? (Mário Quintana)

- A universidade é o local onde a ignorância é levada a suas últimas conseqüências. (Millôr Fernandes)

- Amor à primeira vista é possível; mas é sempre bom limpar os óculos e ter um segundo olhar. (autor desconhecido)

- Há vários motivos para não se amar uma pessoa e um só para amá-la. (Carlos Drummond de Andrade)

- É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota. (Theodore Roosevelt)

- Vinte e quatro horas no dia, 24 cervejas em uma caixa... Será coincidência? (Stephen Wright)

- O casamento é uma tediosa refeição, com a sobremesa no começo. (autor desconhecido)

- Basta ler meia página do livro de certos escritores para perceber que estão despontando para o anonimato. (Stanislaw Ponte Preta - Sérgio Porto)

- O homem de gênio e o doido assemelham-se neste ponto: ambos vivem num mundo diferente daquele em que vivem os outros mortais. (Arthur Schopenhauer)

- As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem. (Lilian Tonet)

- O bom senso é o que há de mais bem distribuído no mundo pois cada um pensa estar bem provido dele. (René Descartes)


Agradecimento ao site: http://www.aindamelhor.com/

Obrigada por insistir


Até o mais seguro dos homens e a mais confiante das mulheres já passaram por um momento de hesitação, por dúvidas enormes e dúvidas mirins, que talvez nem merecessem ser chamadas de dúvidas, de tão pequenas. Vacilos, seria melhor dizer. Devo ir a este jantar, mesmo sabendo que a dona da casa não me conhece bem? Será que tiro o dinheiro do banco e invisto nesta loucura? Devo mandar um e-mail pedindo desculpas pela minha negligência? Nesta hora, precisamos de um empurrãozinho. E é aos empurradores que dedico esta crônica, a todos aqueles que testemunham os titubeios alheios e dizem: vá em frente!

“Obrigada por insistir para que eu pintasse, que eu escrevesse, que eu atuasse, obrigada por perceber em mim um talento que minha autocrítica jamais permitiria que se desenvolvesse.”

“Obrigada por insistir para que eu fosse visitar meu pai no hospital, eu não me perdoaria se não o tivesse visto e falado com ele uma última vez, eu não teria ido se continuasse sendo regida apenas pela minha teimosia e orgulho.”

“Obrigada por insistir para que eu conhecesse Veneza, do contrário eu ficaria para sempre fugindo de lugares turísticos e me considerando muito esperta, e com isso teria deixado de conhecer a cidade mais surreal e encantadora que meus olhos já viram.”

“Obrigada por insistir para que eu fizesse o exame, para que eu não fosse covarde diante das minhas fragilidades, só assim pude descobrir o que trago no corpo para tratá-lo a tempo. Não fosse por você, eu teria deixado este caroço crescer no meu pescoço e me engolir com medo e tudo.”

“Obrigada por insistir para eu voltar pra você, para eu deixar de ser adolescente e aceitar uma vida a dois, uma família, uma serenidade que eu não suspeitava. Eu não sabia que amava tanto você e que havia lhe dado boas pistas sobre isso, como é que você soube antes de mim?”

“Obrigada por insistir para que eu deixasse você, para que eu fosse seguir minha vida, obrigada pela sua confiança de que seríamos melhores amigos do que amantes, eu estava presa a uma condição social que eu pensava que me favorecia, mas nada me favorece mais do que esta liberdade para a qual você, que me conhece melhor do que eu mesma, apresentou-me como saída.”

“Obrigada por insistir para que eu não fosse àquela festa, eu não teria agüentado ver os dois juntos, eu não teria aturado, eu não evitaria outro escândalo, obrigada por ficar segurando minha mão e ter trancado minha porta.”

“Obrigada por insistir para eu cortar o cabelo, obrigada por insistir para eu dançar com você, obrigada por insistir para eu voltar a estudar, obrigada por insistir para eu não tirar o bebê, obrigada por insistir para eu fazer aquele teste, obrigada por insistir para eu me tratar.”

Em tempos em que quase ninguém se olha nos olhos, em que a maioria das pessoas pouco se interessa pelo que não lhe diz respeito, só mesmo agradecendo àqueles que percebem nossas descrenças, indecisões, suspeitas, tudo o que nos paralisa, e gastam um pouco da sua energia conosco, insistindo
.



Martha Medeiros

Recebido via e-mail do site: www.portaldiabetes.com.br


domingo, 6 de dezembro de 2009

Dunga como... Maitê Proença...!!! Ou: quem semeia ventos, colhe TEMPESTADES...!!!


O Presidente do F.C.Porto respondeu, assim, às palavras de Dunga:


Pinto da Costa, presidente do F.C. Porto, não perdeu a oportunidade de responder ao seleccionador do Brasil. Dunga considera que a «canarinha» vai defrontar um Brasil B no campeonato do Mundo de 2010, face aos jogadores naturalizados na selecção portuguesa.

«O que começa por B é Brasil e não Portugal. Há por aí algum equívoco», atirou o dirigente portista, com a habitual ironia.

O líder dos dragões acredita numa campanha positiva da selecção de Carlos Queiroz na África do Sul. Vencer o Mundial é possível. «É um sonho, mas há sonhos que se concretizam. Acho que Portugal vai passar e discutir com o Brasil a liderança do grupo», disse.


Já, antes, Carlos Queiroz (selecionador nacional) tinha dito "isto" pra Dunga:

Carlos Queiroz reagiu com um sorriso às declarações de Dunga, que considerou o jogo com Portugal um confronto entre Brasil A e Brasil B. Apesar disso, o seleccionador português respondeu à letra e garantiu que, olhando da mesma perspectiva, será um confronto entre o Brasil B e uma espécie de Portugal D ou E.

«Não é uma provocação. Depende da perspectiva de como pusermos as coisas», disse Carlos Queiroz em declarações à TVI24. «Acho que no Brasil há muito descendentes de portugueses, portanto podemos tomar isso com o A contra o B, o B contra o C e o C contra o D. Depende da perspectiva», disse.

Queiroz valeu-se da história e lembrou que os brasileiros têm um bocadinho de portugueses no sangue. «Se pensarmos nos antepassados que chegaram ao Brasil e passaram os nossos genes a esta geração de jogadores brasileiros, ou pelo menos a muitos deles, será um Portugal B contra um Brasil D ou E.»


Agradecimento ao site: http://www.maisfutebol.iol.pt/


Nota de 1lindomenino: eu não dizia que "a coisa ia engrossar"...?! É, agora o Dunga, como aconteceu com a Maitê, vai lembrar os antepassados Portugueses, o Fado, o Bacalhau e... QUANTO NOS AMA...!!! Sempre assim...!!!

Elton John - Sorry Seems To Be The Hardest Word - Tradução

Sorry Seems To Be The Hardest Word (Elton John) -traduzida

What have I got to do to make you love me
O que eu preciso fazer para você me amar
What have I got to do to make you care
O que preciso fazer para você se importar
What do I do when lightning strikes me
O que farei quando a luz bater em mim
And I wake to find that you're not there
E eu acordar e perceber que você não está mais
What do I do to make you want me
O que tenho que fazer para você me querer
What have I got to do to be heard
O que preciso fazer para ser ouvido
What do I say when it's all over
O que direi quando tudo estiver terminado
And sorry seems to be the hardest word
E "desculpa" parece ser a palavra mais difícil
It's sad, so sad It's a sad, sad situation
É triste, uma triste situação
And it's getting more and more absurd
E está ficando mais e mais absurda
It's sad, so sad
É triste, tão triste
Why can't we talk it over
Porque nós não dizemos que acabou
Oh it seems to me
Ah, me parece
That sorry seems to be the hardest word
Que "desculpa" é a palavra mais difícil
What do I do to make you love me
O que preciso fazer para você me amar
What have I got to do to be heard
O que preciso fazer para ser ouvido
What do I do when lightning strikes me
O que farei quando a luz bater em mim
What have I got to do
O que preciso fazer
What have I got to do
O que preciso fazer
When sorry seems to be the hardest word
Quando "desculpa" parece ser a palavra mais difícil


Agradecimento ao site: http://www.aindamelhor.com/

Problema de natureza SEXUAL (uma PIADINHA, claro...!)

Vou-te "comer", meu filho...


Um camarada entra numa pequena farmácia. Quando percebe que a única pessoa que atende no balcão é uma velhinha, desiste do que desejava e, para disfarçar, pede só um sabonete. A velha nota o ar de preocupação do sujeito e lhe diz:
- O senhor não entrou aqui só para comprar um sabonete! Eu e minha sócia estamos nesse ramo há mais de quarenta anos! Já atendemos tudo quanto foi caso! O senhor não precisa se encabular, qual é o seu problema?
O cara resolve se abrir:
- Sabe o que é? É um problema de natureza sexual. Quando eu tenho uma ereção, ela se prolonga por horas e horas! Não há o que faça o meu pênis baixar! Eu posso ter relações, me masturbar, o meu pênis continua ereto por muito tempo! A senhora tem alguma coisa pra me dar para isso?!?!
A dona da farmácia diz que vai consultar a sócia e se ausenta por alguns instantes. Volta em seguida, junto com outra velhinha, e diz:
- O máximo que podemos lhe dar são 2.000 reais por mês, mais casa, comida e roupa lavada...



Agradecimento ao site: http://www.aindamelhor.com/



Homem tentou amamentar filho de dois anos


Durante três meses tentou produzir leite, bombeando os peitos de três em três horas.
Contou tudo num blog e na TV


O jovem sueco Ragnar Bengtsson, de 26 anos, quis provar ao mundo que os homens também podem amamentar os filhos. A intenção era mostrar que é possível libertar as mulheres, antes da licença de maternidade terminar, para que possam regressar mais cedo ao trabalho.

Desde o início de Setembro, tentou bombear os próprios peitos de três em três horas, todos os dias, para que conseguisse assim produzir leite. A experiencia de Bengtsson foi contada por um canal de televisão, a TV8, e também num blog que foi actualizando .








No final do mês passado, o jovem desistiu da ideia. Bengtsson não conseguiu produzir o proprio leite e acabou com os mamilos bastante doridos. Mas vai contar a experiência toda no programa da Tyra Banks.


Agradecimento ao site: http://www.tvi24.iol.pt/

Nota de 1lindomenino: olha pra "este"...?! Uma M.... esta "coisa das filosofias Suecas"... rsrs Ainda se ele não as tivesse lá pra tirar o leitinho...!!!

Ser amigo é uma honra!


Um dia, estava em minha casa (eram umas onze horas da noite) quando recebi o telefonema de um querido amigo meu. Seu telefonema me deixou muito feliz. A primeira coisa que ele me perguntou foi: "Como você está?" E, sem saber porquê, eu lhe respondi: "Muito só..."

- Você quer conversar? - ele perguntou.
- Sim.
- Você quer que eu vá até a tua casa?.
- Sim = respondi novamente.

Desligou o telefone e, em menos de quinze minutos, lá estava ele à minha porta. Falei por horas de meu trabalho, minha família, meus problemas e dúvidas, e ele, atento, me escutava sempre.

Naquele dia, eu estava muito cansado, mas a companhia de meu amigo me fez muito bem. Do começo ao fim, ele me escutou, me apoiou, me aconselhou. Assim, quando notou que eu estava melhor, disse:

- Bom, agora preciso ir trabalhar...

Surpreso, eu lhe disse:

- Amigo, porque não me disse antes que teria que ir trabalhar... veja que horas são, você não conseguiu dormir nenhum pouco; eu roubei seu tempo por toda noite.

Ele sorriu e disse:

- Não tem problema, para isso existem os amigos!

Ao ouvir isso, fiquei feliz em saber que podia contar com um amigo assim. Eu o acompanhei até a porta de minha casa e, quando ele caminhava até o seu carro, gritei:

- Ei, amigo, por que me telefonaste tão tarde? O que você queria?

Ele voltou e me disse com voz baixa:

- É que queria te dar uma notícia...
- O que aconteceu?
- Fui ao médico e ele me disse que meus dias estão contados. Assim, só posso esperar...

Naquele momento fiquei mudo. Ele sorriu e disse:

- Tenha um bom dia, amigo!

Entrou no seu carro e se foi...

Precisei de algum tempo para assimilar a situação. Quando ele me perguntou como eu estava, me esqueci dele e só falei de mim. Teve forças para sorrir, me escutar e dizer tudo o que disse.


Aprenda a não ser tão crítico com seus problemas e se preocupar somente com eles - e com você.

Aproveite o seu tempo para estar mais perto das pessoas que ama, perguntar como elas estão e se interessar mais por elas, sem esperar nada em troca. Tente sentir mais profundamente aqueles que estão à sua volta e aqueles que passam por sua vida... Não existe amor maior do que dar a vida a favor dos amigos!

Fazer um amigo é um dom! Ter um amigo é uma graça! Conservar um amigo é uma virtude! Ser um amigo é uma honra!



Recebido via e-mail do site: www.diabetenet.com.br