POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

sábado, 10 de julho de 2010

Portugal retrato social

Demografia portuguesa

Ladrões roubam caravana com o dono a dormir lá dentro


Idoso conseguiu saltar do veículo e avisar a polícia




Uns ladrões despistados, do norte do País de Gales, roubaram uma caravana sem se aperceberem que o dono estava a dormir... dentro do veículo. William Roberts, de 73 anos, estava a fazer a sesta quando se apercebeu de barulho, adianta a «Daily Post».

Quando olhou pela janela, percebeu que a sua casa temporária estava a ser roubada. «Acordei e vi a caravana em movimento. Achei que estava a sonhar», afirmou.

Quando os ladrões pararam, o idoso ainda conseguiu saltar do veículo e chamar a polícia. Apesar de ter alguns estragos, a caravana foi recuperada.



Agradecimento ao site: http://www.tvi24.iol.pt/



Nota de 1lindomenino: nem a "siesta" se pode fazer descansadamente, BOLAS...!!! Vão roubar "prós quintos dos infernos"... rsrs... e, não é, que ATÉ Aí roubam que se FARTAM...!!!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Delfins "Sou como um rio"

Video-clip da música "Sou como um rio", do grupo Delfins (Miguel Angelo, Fernando Cunha, Rui Fadigas, Luis Sampaio, Jorge Quadros), de Portugal. O video foi filmado no Rio de Janeiro. Na época em que foi feito, o album que continha esta música era o que mais tinha vendido em todos os tempos em Portugal. O clip é estrelado por Ellen Jabour.

(vídeo info)

Quem paga a conta? A hora de rever conceitos nas relações amorosas


Numa roda de homens e mulheres maduros, independentes ouvi um papo que causou, movimentou e apaixonou as opiniões, que era uma discussão sobre o encontro de homens e mulheres, uns diziam que isso era difícil pois as mulheres só queriam homens abastados e que o start para uma relação eram os bons restaurantes, e as benesses patrocinadas por eles, quase na sua maioria se mostrava reticente em formalizar uma parceria pois viam as mulheres desse jeito. Quase uma caricatura de interesseiras e aproveitadoras.

As mulheres, por sua vez, se exasperavam por ver tão ignóbil leitura de algo que elas não sentem nem pensam, querem sim homens livres de preconceitos e medos de suas maturidades e independência e acusavam que eles vêem as mulheres assim pois procuram justamente mulheres frágeis para se sentirem poderosos e que eram medrosos de conviver com uma mulher em igualdade de condições.

Achei que era um assunto para refletir, talvez escrever sobre e não sabia por onde começar.

Sinceramente fiquei impactada, mas logo em seguida sou surpreendida por uma conversa entre moças, dessa vez mais novas que diziam que ao sair quem devia pagar o motel e ter o carro eram os homens senão elas nem arriscavam conhecer melhor.


Pois é, a linha de corte estava na aparência e no bolso.

Será que aqueles cinqüentões liderados pelo Marcão tinham razão? Resolvi destrinchar um pouco esse assunto, pois as opiniões calorosas e divergentes mostram a necessidade dessa reflexão.

É inegável que existem diferenças culturais em relação à sexualidade feminina e masculina.

Também não nego que as relações amorosas nos últimos 50 anos foram contaminadas por um desejo de conquista e poder, resultando numa fantasia de que homens e mulheres são rivais. Os casais devem ficar atentos para perceber quando estão impregnados por tal comportamento, para com essa consciência ter uma mudança de atitude frente aos seus parceiros para que o espaço do desejo fique livre e fluente.

Além de que, me preocupa muito a fala feminina, em pleno século 21 de que - eu não sinto falta de sexo - geralmente dita por mulheres , desde as mais jovens até as mais experientes , pois ela é muito mais impulsionada por uma crença de que o exercício da sexualidade seja apenas masculina do que uma real falta de desejo,mas é natural que com essa crença o desejo vá ficando cada vez mais embotado.

O homem já nasce tendo que provar que é homem sendo liberado sexualmente e para a mulher as reservas são apresentadas desde crianças.

Essa diferença cultural muitas vezes faz com que se acredite que os estímulos sexuais do homem e da mulher sejam diferentes, e mesmo que exista o desejo as mulheres muitas vezes tem dificuldade em reconhecer essa sua necessidade,pois aprendeu que homem só pensa nisso e as mulheres nem tanto.

Tirando as questões da educação feminina mais repressiva eu não acredito que homens e mulheres sejam diferentes, pois a sexualidade é instintiva, e faz parte de nosso desenvolvimento.

Rever conceitos sobre sexo, isso é muito importante, pois passa pelo conhecimento formal ,saber como nosso corpo funciona e conhecer melhor o corpo facilita que se aprenda a reconhecer o desejo e ao reconhecê-lo ir em busca de satisfazê-lo.

Desde que haja afeto, objetivos em comum, cumplicidade e principalmente intimidade, nada que uma boa conversa entre os parceiros não possa ajudar e fazer com que cada um se adapte um pouco mais ao ritmo do outro e que ambos participem do jogo amoroso vendo a si, as suas necessidades e também ao outro.

Tem um trecho de uma poesia árabe que eu creio traduza bem o que eu estou dizendo ele diz :


O prazer da abelha é sugar o mel da flor,


Mas o prazer da flor é entregar seu mel à abelha, pois que para a abelha, uma flor é uma fonte de vida.


E para a flor, uma abelha é mensageira do amor.


E para ambas, a abelha e a flor, dar e receber prazer é uma necessidade e um êxtase.


Essa troca poética entre a abelha e a flor representa muito claramente o modelo perfeito da vivência da sexualidade humana que independe de padrões e de premissas.

Ouso dizer que acredito muito mais em sexo sem amor do que amor sem sexo como relação de qualidade e de satisfação.

É bom ainda lembrar sempre que sexo não é exame de admissão, uma prova que temos que fazer com resultados sempre muito aplaudidos, mas é uma agradável e prazerosa brincadeira a dois.




*Márcia Atik é psicóloga e consultora do Maisde50


Agradecimento ao site http://www.maisde50.com.br/

Anedota: Fases da Vida


O pequeno Zézito diz ao pai:

- Pelo Natal, gostaria de ter um revólver verdadeiro!

- O quê!? - Rezingou o pai - tu és doido, ou quê?

- Quero um revólver verdadeiro! Quero um revólver verdadeiro! - Choraminga o Zézito.

- Basta - ralha o pai - quem é aqui o dono da casa?

Diz o Zézito, com fleuma:

- És tu, mas se eu tivesse um revólver verdadeiro...



Agradecimento ao site: http://www.estranho.com/

Resistência ao vivo - Timor

Nota de 1lindomenino: quem SABE, faz AO VIVO (em Lisboa, uma cidade BOA...!).

BOM DIA, Amiga(o)s.

Quando me amei de verdade


Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato. E, então, pude relaxar.

Hoje sei que isso tem nome... auto-estima.

Quando me amei de verdade, pude perceber que a minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra as minhas verdades. Hoje sei que isso é... autenticidade.

Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento. Hoje chamo isso de... amadurecimento.

Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo. Hoje sei que o nome disso é... respeito.

Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo.

De início, minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que se chama... amor -próprio.

Quando me amei de verdade, deixei de temer meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro. Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo. Hoje sei que isso é... simplicidade.

Quando me amei de verdade, desisti de querer ter sempre razão e, com isso, errei muito menos vezes. Hoje descobri a... humildade.

Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro.

Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece. Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... plenitude.

Quando me amei de verdade, percebi que a minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando eu a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.

Tudo isso é.... saber viver!




Kim e Alison McMillen


Recebido via e-mail do site
www.portaldiabetes.com.br

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Jesus na capa da Playboy: revista explica-se


Número de Julho pretende ser um «ensaio original» e «único», uma «última homenagem» a José Saramago. Detentora da edição portuguesa diz ainda que não foi notificada pela Playboy Internacional para encerrar a revista




Assim que saiu nas bancas, a edição de Julho da revista Playboy causou polémica. O objectivo era fazer uma «última homenagem» ao Nobel da literatura português recentemente falecido, José Saramago, mas a Playboy Internacional não gostou.
Na capa vê-se Cristo rodeado de mulheres nuas ao lado do título do livro de Saramago «O Evangelho Segundo Jesus Cristo». Aquilo que pretendia ser um «ensaio original» e «único» sobre o escritor, como revela a administração da Frestacom, pode afinal ditar o fim da edição portuguesa da revista.
É que os órgãos de comunicação noticiaram esta quinta-feira que a Playboy Internacional decidiu encerrar a edição elaborada em Portugal. Mas a Frestacom já veio dizer que não foi notificada pela dona da revista original nesse sentido.

Playboy Portugal admite que conteúdo da revista é «forte»

A administração da empresa admitiu, num comunicado citado pela Lusa, tratar-se de um conteúdo «forte» e que o objectivo era transmitir uma mensagem «igualmente forte, sem necessidade de legendas».
Mas, «aparentemente, algumas pessoas ainda não captaram a verdadeira essência e conceito da revista». A Frestacom está «espantada» com a «atenção dada ao imediato em detrimento da análise profunda» que, asseguram os responsáveis, é transmitida na produção fotográfica.

Fecho da revista «não está em causa»


O vice-presidente da Frestacom, Gil Teixeira, e o director da revista em Portugal, João Araújo, garantiram à Lusa que o fecho da revista «não está em causa». A equipa já está aliás a trabalhar no próximo número.
Como não recebeu «informação nenhuma» da administração internacional da Playboy, João Araújo disse que o trabalho continua «com a maior da normalidade».
O primeiro número da «Playboy Portugal» chegou às bancas em Março do ano passado.





Nota de 1lindomenino: a pedofilia nas diversas igrejas não "aflige" nem preocupa "esta gentinha" mas, se for, uma imagem de Jesus com "meninas" numa revista que visa adultos e visa ser "diferente", numa homenagem a um escritor "perseguido" na sua terra e não só, ALTO LÁ...!!!

Vão mas é BUGIAR...!!!

PIADA DE SACANAGEM (Hummmm...)


Um amigo nosso ia sentar ao lado de uma senhora em um ônibus, sem perceber um pequeno embrulho no banco.

Antes que sentasse em cima do embrulho, a senhora avisou:

- Senhor, cuidado com os ovos.

Nosso amigo, curioso, abriu o embrulho.

- Mas não são ovos.

E a senhora:

- Pois é. São pregos.



Agradecimento ao site http://www.piadasnet.com/

Mulher sabe se um homem é virgem através da orelha


A vietnamita, Pham Thi Hong, especialista em medicina tradicional chinesa, é uma estrela no seu país



A vietnamita, Pham Thi Hong, de 54 anos, especialista em medicina tradicional chinesa, garante que consegue saber se um homem é ou não virgem através da sua orelha. A notícia é avançada pelo jornal brasileiro «Globo». Pham garante que o segredo está nuns pontos vermelhos: quando o homem tem relações sexuais, nem que seja uma vez, estes desaparecem.
A sua teoria tornou-a famosa no seu país e há três jovens que lhe devem a liberdade após serem acusados de violação. Depois de os analisar, a médica conseguiu convencer as autoridades a investigar a possibilidade de estarem perante falsas declarações das vítimas que, mais tarde, se comprovaram.
No entanto, nem todos acreditam neste «radar». Mesmo muitos dos seus colegas, especialistas em medicina chinesa, têm dúvidas sobre esta teoria. Em declarações ao canal de televisão norte-americano «CBS», Pham explica que percebeu a existência dos pontos vermelhos «após muitos anos de experiência. Quando um homem é virgem tem um ponto vermelho atrás da orelha. Após uma relação sexual a marca desaparece», concluiu.




Agradecimento ao site http://www.tvi24.iol.pt/



Nota de 1lindomenino: ihhhhhhhhhhhhhhh... há quanto tempo as minhas "pintinhas" se foram... rsrs

Europeus estranhos - Joachim Löw Husher01


O técnico da seleção Alemã Joachim Löw mostra todo o refino da educação europeia. Uma elegância indescritível...

(vídeo info)

Nota de 1lindomenino: este Vídeo é um espectáculo. Com "requintes", ele ainda se torna mais valioso. Todavia, acho interessante, a informação contida pela Autor Brasileiro do Vídeo. No Brasil a educação é assim tão "rafiné" que não se tira meleca, não se faz bolinha e não "se papa", não....?! AHHHH... !!!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Diana Ross - Do You Know

Diana Ross Live at Caesars Palace in Las Vegas September 1979

(vídeo info)

Nota de 1lindomenino: ... and YOU...?! Do YOU know...?!...

Fernando Santos: «Se jogar com Portugal, canto o hino grego»


Novo seleccionador grego em entrevista ao Maisfutebol e à TVI

Fernando Santos é o novo seleccionador da Grécia, selecção de má memória para os portugueses (ainda e sempre 2004), mas que escolheu o técnico luso para suceder a Otto Rehhagel. Em entrevista ao Maisfutebol e à «TVI», Fernando Santos explica porque aceitou o cargo e declara que, se tiver de jogar com Portugal, vai sentir o hino grego.


Novo desafio na carreira, pela primeira vez é seleccionador...

«Há uns meses entendi que estava na altura de parar, repensar o que queria fazer. Conversei com a minha equipa técnica e disse-lhes que quando terminasse o contrato com o PAOK ia parar. Entretanto, surgiu-me o convite da selecção grega, algo a que não conseguia dizer não por várias razões. Pela ligação que tenho com a Grécia e que o país tem, de alguma forma, comigo. Por outro lado é aliciante, porque é um momento de viragem. É importante repensar a estrutura do futebol grego, algo que Rehhagel não faria. Ele não estava em Atenas, vivia na Alemanha, ia só aos jogos, preocupava-se apenas com a selecção A. Tenho de preocupar-me em organizar o futebol grego desde os mais jovens até à equipa principal. Talento existe, mas perdeu-se muito tempo nestes anos. Da geração de 2004 restam Katsouranis, Karagounis, Charisteas e Seitaridis. É preciso manter a Grécia nas fases finais e, ao mesmo tempo, reconstruir a estrutura base.»

A Grécia vai ser mais ofensiva?



«Não vamos limitar-nos a jogar para o 0-0. Vai ser uma equipa que vai procurar defender bem, porque isso é fundamental, mas também ser mais ofensiva. Cada treinador tem a sua filosofia. Eu acho que o caminho para a vitória é por um lado, Rehhagel achava que era outro e conseguiu bons resultados. Penso que tenho uma vantagem, que é o facto de muitos daqueles jogadores já terem sido meus. Sabem o que pretendo do jogo.»

Como foi recebida a notícia de que era o novo seleccionador?

«É difícil falar de mim próprio. Fui passar o fim-de-semana a Paros, uma ilha grega, com uns amigos meus e, para meu espanto, quando ia sair do barco, começou tudo a bater palmas e a gritar o meu nome. Se calhar demonstra a maioria grega.»


Gostaria que, oito anos depois, houvesse uma final entre Grécia e Portugal?


«Claro, há algum português que não gostasse de estar na final? Não há nenhum seleccionador que não gostasse de estar também.»


Foi «provocado» na Grécia por causa da final de 2004? Está preparado para as críticas de um país?

«Em relação à primeira questão, devo dizer que os gregos ficaram muito entusiasmados com Portugal. Os que vieram gostaram do país. Quando cheguei à Grécia em 2001 conheciam mal, depois de 2004 todos conhecem e sente-se uma certa cumplicidade com Portugal. Mas preferia que eles tivessem ido mais chateados. Quanto às críticas, estou preparado. Estamos a falar de um povo, de uma bandeira, não de um clube. Já disse que para se estar na selecção, mais do que ser grande profissional, é preciso ter amor ao país.»


E se tiver Portugal pela frente, em 2012, que hino vai cantar?

«Vou cantar o grego. Quer dizer, cantar não, porque não sei se consigo, mas se for o treinador vou estar a cem por cento pela Grécia. Sou profissional. Agora, não deixo nunca o meu país, está sempre em primeiro lugar. Neste caso, estamos a falar de futebol e se for seleccionador tenho de estar pela Grécia. Em Portugal tive esse problema. Muita gente não entendia [a troca de clubes]. Diz-se que podemos mudar de tudo, menos de clube. Eu sou ao contrário. Nem mudo de mulher, nem de religião, mas mudo de clube porque sou profissional. O Toni foi olhado de lado porque trabalhou para a Costa do Marfim? É profissional, aqui não lhe deram trabalho. Mas ele vai viver do quê? Do ar? Do sentimento? Alimenta a família com quê? É uma coisa absurda. Ele não traiu a pátria. Estamos a falar de futebol. Se houvesse uma guerra entre o meu país e a Grécia aí estávamos a falar de coisas distintas.»



Agradecimento ao site: http://www.maisfutebol.iol.pt/

Nota de 1lindomenino: FERNANDO SANTOS, um treinador com carisma e que treinou os melhores times de PORTUGAL e, também, GREGOS. Um homem que, decerto, foi escolhido pela sua excelente formação pessoal e profissional para "conduzir" a GRÉCIA nos próximos anos. Excelente a entrevista aquí reproduzida.

Boa SORTE e BOM TRABALHO, Português FERNANDO SANTOS.

Na Lata (Tem "coisa" de SOGRA que não seja UMA PIADA...?!...)

As SOGRAS devem ser tratadas com o carinho que "merecem". Passeie ela no mar, na montanha, em grutas... e "dê-lhe" sempre um empurrãozinho "carinhoso"... rsrs
VOCÊ MERECE esse "carinho"...!!!

A sogra vai visitar a filha e o genro. Ela toca a campainha, o genro abre a porta e diz, empolgado:
— Sogrinha! Há quanto tempo a senhora não aparece! Quanto tempo vai ficar conosco desta vez?

Querendo ser gentil, a sogra responde:
— Até vocês ficarem cansados de mim!

Então, o genro diz:
— Sério? Mas a senhora não vai nem tomar um cafezinho?



Agradecimento ao site: http://www.mundodaspiadas.com/

Pense como um vencedor


Avalie você mesmo, meu jovem. Você tem tudo o que os grandes homens tinham: dois braços, duas pernas, dois olhos e um cérebro para usar se for esperto.

Todos começaram com esse equipamento. Então, comece do alto e diga ''Eu posso".

Olhe para eles, os sábios e grandes. Eles comem de um prato comum, com facas e garfos semelhantes, e com laços semelhantes amarram os sapatos. No entanto, o mundo os acha bravos e talentosos.

Mas você também tem o que todos tinham ao começar. Você pode triunfar e chegar ao sucesso, você pode ser grande, bastando querer. Está equipado para a luta que escolher, tem pernas, braços e um cérebro para usar.

Você é o obstáculo que deve enfrentar, você é quem escolhe seu lugar, você deve dizer para onde quer ir, o quanto quer estudar, qual verdade oculta quer conhecer.

Deus o equipou para a vida, mas Ele deixa-o decidir aquilo que quer ser.

A coragem deve vir da alma interior. O homem deve enfrentar barreiras com vontade de vencê-las.

Então, avalie você mesmo. Você nasceu com tudo o que os grandes tinham. Com seu equipamento, todos eles começaram.

Apoie-se em si mesmo e diga: "Eu posso".




(colaboração de Rosângela)

Agradecimento pelo e-mail ao site: www.diabetenet.com.br

terça-feira, 6 de julho de 2010

Orgasmos múltiplos


O que fazer quando o homem exige mais desempenho da parceira




"Estou namorando um homem de 53 anos. Tenho 48. Nos entendemos bem na cama, e ainda estamos na fase inicial do namoro. Estaria tudo bem, não fosse a insistência dele em que eu tenha orgasmos múltiplos.

Ele é viúvo e diz que a mulher dele sempre conseguia. Para falar a verdade, eu estou quase não tendo orgasmo nenhum, de tanto que ele insiste no tal orgasmo múltiplo. Se eu tiver um orgasmo, eu estou satisfeita. Mas ele quer mais. O que eu faço? Fico tensa e nem fingir eu sei. Afinal, existe mesmo esse tal de orgasmo múltiplo?"
Amélia, PR

Confira seguidamente os comentários e sugestões da ginecologista Cybele Soares*

Seus orgasmos não deverão mais estar acontecendo por você já ir tão preocupada para a relação, que não relaxa e deixa de aproveitar todo o prazer que ele pode te proporcionar. Chamamos a isso ansiedade de desempenho.

Há mulheres que têm orgasmos multiplos, outras não. Há algumas que sentem orgasmos clitorianos, outras vaginais, há mulheres que sentem ambos.

Tive um professor que dizia duas coisas em sala de aula. A primeira delas é que nossa pele é um órgão sexual. Logo, onde há pele pode haver prazer, portanto pode ser vaginal, oral, clitorianao, anal etc... Ele dizia também que o orgasmo estava entre as orelhas, ou seja, é uma sensação CEREBRAL.

Portanto, deixemos de lado a genitalização, a preocupação, e aproveitemos tudo que o sexo pode nos oferecer. Quer coisa melhor que carícia? Que enorme prazer as mãos deslizando em seu corpo! Relaxem, aproveitem e se curtam. Converse com seu parceiro e o convença de que o sexo começa nas premilinares. E acaba no prazer que os dois sentem.



*Cybele Soares é formada há mais de 30 anos em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, com especialidade em ginecologia e obstetricia. É pós-graduada em Sexualidade Humana e em Geriatria e Gerontologia.


Recebido via e-mail do site http://www.maisde50.com.br/

Deolinda "Clandestino"

Nota de 1lindomenino: um daqueles vídeos de "ALMA PORTUGUESA".

Parabéns pelo EXCELENTE trabalho.

Xutos & Pontapés - Negras Como a Noite

Nota de 1lindomenino: lá diz o Faustão-Torpedão: quem SABE faz

AO VIVO...!!!

PIADA DE JOAOZINHO (o "tal"...)

Joãozinho "cutucando" o cara...



Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe:
- Mamãe, porque é que o papai é careca?
- Ora, filhinho.... Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente!
- Mas mamãe.... então porque é que você tem tanto cabelo?
- Cala a boca e come logo esta porra de sopa, menino!





Agradecimento ao site: http://www.piadasnet.com/


Possibilidades


Não se deixe encurralar por pensamentos ambíguos. O fato de A ser verdadeiro não torna B falso. Com freqüência, tanto A quanto B podem ser verdadeiros.

As coisas que você deve fazer podem ser também as coisas que você quer fazer. O que você dá pode também ser o que você recebe. O que você ensina pode ser também o que você aprende. Sua tarefa pode ser difícil e, ao mesmo tempo, agradável. O que é bom para o cliente pode ser bom também para o vendedor.

Muitas vezes, cometemos o erro de definir as coisas pelo que elas não são.
Fazendo isso, limitamos nosso raciocínio e nossas oportunidades.

Na realidade, existem poucos opostos. Ensinar será o verdadeiro oposto de aprender? Feminino é o oposto de masculino? O amor é realmente o oposto do ódio?
Brincar é o oposto de trabalhar?

Claro que não. Muitas das coisas que consideramos opostas são, na verdade, muito similares.
Nosso desejo de classificar e colocar tudo em categorias, embora às vezes útil, também pode ser limitante.

As possibilidades surgem, não da eliminação de outras possibilidades,
mas da persistência em manter a mente aberta.



(colaboração de Hercules Ferreira)


Recebido via e-mail do site www.diabetenet.com.br


segunda-feira, 5 de julho de 2010

Cantadas em Loiras não dá certo


HOMEM - Oi gata... Qual é seu telefone?

LOIRA - Nokia. E o seu?

HOMEM - Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?

LOIRA - Hum, agora você me pegou... É que eu não sou daqui. Então não sei te informar...

HOMEM - Eu não tiro o olho de você!

LOIRA - Ainda bem, né? Senão eu fico cega!

HOMEM - Nossa! Eu não sabia que boneca andava!

LOIRA - Sério? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta!

HOMEM - Que curvas, hein!

LOIRA - Nem me fala... Eu bati o carro 7 vezes pra chegar nessa festa!

HOMEM - Esse seu vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto!

LOIRA - Quer comprar um igual pra fazer um tapete? Eu te indico a loja...

HOMEM - Meu coração disparou quando eu te vi!

LOIRA - Socorro! Alguém ajude! O moço está tendo um ataque cardíaco!

HOMEM - Eu quero o seu amor, gata! (ESSA É A MELHOR)

LOIRA - Espera só um pouquinho... Amô-or! Tem um moço aqui querendo você!

HOMEM - Quer beber alguma coisa?

LOIRA - Ai que bom que você apareceu, garçom!

HOMEM - Me dá seu telefone, vai!

LOIRA - Socorro ! Um assalto!




Enviado por thalita_melo9


Agradecimento ao site:
http://www.piadas.com.br/

Fugiu da polícia num corta-relva*


Não foi a melhor escolha. Polícia deteve o ladrão facilmente


Tinha acabado de roubar uma casa e os proprietários chamaram a polícia. O que fazer? Como sair dali rapidamente? Nathan Watkins, 31 anos, escolheu mal.

O norte-americano tentou fugir num corta-relva, que obviamente não lhe deu a velocidade necessária a uma fuga, conta a imprensa local.

Desta forma, a polícia de Kennewick, Washington, não teve muita dificuldade em apanhá-lo.

*Tradução da palavra RELVA do Português para o Português: GRAMA


Agradecimento ao site: http://www.tvi24.iol.pt/



Nota de 1lindomenino: mas há "amaricanos" BURROS que nem... BURROS...!!! Vejamos: se ele tivesse roubado uma caixa de charutos Cubanos, será que ele "se montaria" num deles...?! Ai Ai... como o Senhor distribuiu tão mal a inteligência pelo Mundo...!!!

domingo, 4 de julho de 2010

Chovem no teu corpo


Chovem no teu corpo pedaços de vida.

As letras deslizam pelo peito.

Dedos franzinos entrelaçados:

A poesia aninha-se na palma das tuas mãos.



Escrito por Tiago Montenegro

Agradecimento ao site: http://www.portugal-linha.pt/

"Quando eu te falei em Amor"

Apenas vejam e deixem o vosso Comentário!

André Sardet - Adivinha quanto gosto de ti

Adivinha quanto gosto de ti.
Mundo de Cartão é o nome do novo trabalho discográfico de André Sardet, que terá contornos absolutamente inéditos em Portugal.
Uma experiência totalmente diferente quando comparada com o que tem sido e será a sua carreira musical. Um apontamento criativo num mundo que de tão mágico chega a todas as idades.
Adivinha quanto gosto de ti é o primeiro single deste trabalho que chega ao mercado em Setembro. Este tema promete apaixonar os portugueses, tanto como daqui até à lua!

(vídeo info)

Cristiano Ronaldo foi pai de um rapaz: notícia confirmada!


Para surpresa de tudo e de todos, Cristiano Ronaldo foi pai. Foi o próprio jogador, de 25 anos, que deu a notícia através da sua página do facebook:

«É com muita alegria e emoção que informo ter sido recentemente pai de um rapaz. Por acordo com a mãe, que prefere manter o anonimato, o meu filho ficará confiado à minha guarda exclusiva. Sobre este assunto não prestarei quaisquer outras informações, pedindo a todos que respeitem o meu direito à privacidade (e o da criança), ao menos numa matéria tão íntima», pode ler-se na página oficial de CR na rede social Facebook.

Esta notícia é confirmada pela GestiFute, empresa que representa o jogador português.




Agradecimento ao site http://www.lux.iol.pt/



Nota de 1lindomenino: agora entendo, CR, porque NÃO jogaste NADA de NADA: estavas a sentir as DORES DE PARTO...!!!

Tás DESCULPADO... lindão...!!!

PIADA DE SACANAGEM


Depois de uma noite de amor, o cara vira para a garota e diz:

*Vou te chamar de Eva....

*Por quê ??? pergunta a garota...

*Você foi a primeira!

Ao que ela responde: *Vou te chamar de Peugeot.

*Por quê??? Pergunta o Rapaz

*Você foi o 206...



Agradecimento ao site http://www.piadasnet.com/

Poder das palavras


"Se me disseres que me amas, acreditarei. Mas se escreveres que me amas, acreditarei ainda mais.

Se me falares da tua saudade, entenderei. Mas se escreveres sobre ela, eu a sentirei junto contigo.

Se a tristeza vier a te consumir e me contares, eu saberei. Mas se a descreveres no papel, o seu peso será menor."

E assim são as palavras escritas: possuem um magnetismo especial; libertam, acalentam, invocam emoções.

Elas possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis.

Muitas vezes, infelizmente, perde-se o autor, mas a mensagem sobrevive ao tempo, atravessando séculos e gerações. Elas marcam um momento que será eternamente revivido por todos aqueles que as lerem.

Viva o amor com palavras faladas e escritas. Mate saudades, peça perdão, aproxime-se. Recupere o tempo perdido, insinue-se, alegre alguém, ofereça um simples "bom dia". Faça um carinho especial. Use a palavra a todo instante, de todas as maneiras, e verás que sua força é imensurável. Lembre-se sempre do poder das palavras.

"Quem escreve constrói um castelo, e quem lê passa a habitá-lo"




Recebido via e-mail do site www.diabetenet.com.br