POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

sábado, 15 de maio de 2010

A nova onda


Quem usa internet, sms, ipods e afins, vive mais, diz estudo



Você costuma enviar mensagens de texto, acessar sites de vídeos e redes sociais, possui um Ipod? Não, não, isso é coisa de gente jovem? Pois não desgrude do mouse. Essas novas tecnologias podem prologar a sua vida e fazer você entrar para o rol dos centenários. Os americanos já estão a caminho. Segundo um estudo, 12% de quem tem mais de 100 anos, na Terra do Tio Sam, vivem conectados.

A pesquisa realizada pela empresa GfK Roper, encomendada pela Evercare, empresa americana do ramo de utilidades domésticas, entrevistou 100 centenários americanos a fim de descobrir os segredos da vida longa. De acordo com os resultados, 8% dos entrevistados afirmaram ter feito uso de mensagens de texto ou instantâneas, número 7% maior do que no ano anterior. Além disso, 12% dos centenários americanos afirmaram que estavam usando Ipods, e 11% disseram ter assistido a vídeos no site Youtube.

Nos Estados Unidos, hoje, há quase mil centenários vivos, e essa estimativa deve subir para 601 mil em 2050, de acordo com o Censo Demográfico do país. Aqui no Brasil, de acordo com a geriatra da Universidade Federal Fluminense (UFF) Vilma Câmara, a população brasileira com mais de 100 anos já é equivalente à americana.

“As estatísticas brasileiras ainda não foram concluídas, mas acredito que já temos mil centenários. Apesar disso, diferentemente dos E.U.A., os idosos por aqui, principalmente a população atendida pelo Sistema Único de Saúde (SUS), não têm sua qualidade de vida respeitada e preservada. E isso influi diretamente no tempo de vida dos indivíduos”, afirma ela.

Além dos cuidados básicos com a saúde, a inserção dos idosos no mundo virtual, pode sim, ser uma boa garantia de vida longa. Estar conectado e atualizado estimula as funções cerebrais, e garante uma mente mais ativa durante o envelhecimento. “A utilização de tecnologias mais modernas de comunicação permite uma maior desenvoltura intelectual, mais estímulos para a percepção visual e auditiva. Sua inteligência é conservada e a estimulação mantém o estado de alerta. Além disso, permite também que o idoso esteja mais tempo inserido no núcleo familiar e social, condições favoráveis para envelhecer com mais saúde”, explica Câmara.

A pesquisa também revelou que, tão importante como usar os apetrechos da modernidade, velhas atitudes como rir, rezar e estar com familiares ajudam a esticar os anos. Os conselhos de quem entende do assunto são valiosos, e têm total apoio dos especialistas.

“Com certeza, ter bom humor, estar inserido na sociedade e expressar os sentimentos, sejam eles tristes ou alegres, favorecem a longevidade. Estar sempre de bem com vida, sem vergonha de sorrir ou de chorar. As crenças de cada um os mantêm em harmonia interna e em paz. E isso tudo reflete no modo como vamos encarar a vida e passar pelos anos que virão pela frente”, finaliza a geriatra.


Por Maria Fernanda Schardong


Enviado por e-mail do site: http://www.maisde50.com.br/

"MEA-CULPA"...




Nota de 1lindomenino: rsrs... !!! AHHH, "GANDA QUEIROZ"...!!!

♪ Smile - Charlie Chaplin

"A day without a laugh is a wasted day." - Charles Chaplin

Dormir mal aumenta riscos de diabetes, diz pesquisa


O resultado de uma noite mal dormida vai além do cansaço e da irritação. Segundo pesquisa realizada por cientistas holandeses, dormir mal ou muito pouco afeta a maneira como o corpo usa insulina para transformar açúcar em energia, aumentando riscos de desenvolver diabetes.


O estudo foi realizado pela Leiden University Medical Centre e publicada no Journal of Clinical Endocrinology & Metabolism.

Nove voluntários participaram do levantamento e foram examinados após dormir cerca de oito horas e também quando tinham dormido apenas metade desse tempo, quatro horas. Nesse último caso, a habilidade do corpo em processar a insulina foi reduzida a um quarto. Segundo os pesquisadores, em pessoas saudáveis, o uso da insulina não é fixo e a substância é alterada de acordo com a duração do sono na noite anterior.

O resultado se soma ao de pesquisas anteriores que associavam noites mal dormidas ao aumento do nível de açúcar no sangue.



Recebido via e-mail do site: http://www.diabetenet.com.br/

Sara Tavares - Vou chamar a música

Video clip sobre canção de Sara Tavares

Padre tarado!!! (PIADA...rsrs... há lá PADRES "desses"...!!!)


Um dia, uma mulher com um ar meio tristonho, foi a igreja para se confessar.
Chegando lá, entrou na cabine com o padre e começou a falar:
- Padre... o meu marido é um filho da puta!!!
- Mas não diga isso, ele é seu marido, não um filho da puta.
- Ontem a noite, ele começou a me beijar.
- E daí, eu estou te beijando e não sou um filho da puta.
- Mas aí ele ficou apertando meus peitos.
- Eu estou apertando seus peitos também, e não sou filho da puta.
- Depois ele começou a me comer!!!!
- Eu também estou te comendo e não sou um filho da puta.
- Só depois de 2 horas, ele me contou que tinha AIDS!!!
- FILHO DA PUTA!!!!



Enviado por Paulo Cesar


Agradecimento ao site http://www.piadas.com.br/

Sinta-se uma pessoa viva


Ao longo da vida, vamos descobrindo aos poucos, pequenas coisas que nos dão certo prazer - mas, talvez, "prazer" não seja a palavra mais adequada... Afinal, são coisas que, além do prazer, nos fazem sentir que somos uma pessoa viva. Por exemplo: quando alguém atinge alguma conquista - como um carro novo.

Você já notou como essa pessoa o dirige no primeiro dia com ele nas mãos? É de maneira diferente, curtindo em profundidade aquele momento; um momento que faz com que a pessoa se sinta especial... Um momento que parece fazer com que aquela pessoa fique mais viva do que nunca.

É isso! Parecer uma pessoa mais viva do que nunca, sentir-se uma pessoa viva... Isso só é possível quando encontramos momentos mágicos que podem estar ao nosso alcance. E esses momentos não precisam ser, necessariamente, a aquisição de um desejo material. Pode ser um simples elogio recebido, uma frase dita na hora certa, ou até mesmo a chegada mais rápida do elevador naquele momento em que você estava com muita pressa.

Por isso, preste muita atenção a tudo de bom que acontece com você e festeje, porque aquele é o seu momento especial. E mais: relacione todas as coisas que despertam em você aquela sensação de "me sinto tão bem fazendo isso..." , e depois, faça essas coisas!

Você pode, você deve, você precisa. Afinal de contas, você merece se sentir uma pessoa viva, pois é para isso que estamos aqui: para viver e nos sentirmos vivos!




César Romão, no livro "Tudo vai dar certo"


Recebido via e-mail do site: www.diabetenet.com.br

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Maria Guinot: Silêncio E Tanta Gente

Nota de 1lindomenino: no meu modesto entender, esta foi UMA das MAIS LINDAS canções que Portugal levou até à Eurovisão.

Maria Guinot é uma excelente cantora, música e compositora.

Rute Penedo: “Ronaldo mexe comigo e sabe disso”

Rute e os "misteriozinhos" com o CR9... que será mesmo...?!...


Rute Penedo, a manequim de 27 anos que ficou conhecida por ter feito produções ousadas para a ‘Vidas' e para a ‘Playboy', é louca por Cristiano Ronaldo e não tem problemas em gritá-lo aos quatro ventos. "Ele para mim é o maior exemplo de beleza que existe. É lindo. Além disso, é um excelente jogador. Sou a maior fã e não o escondo de ninguém", revela a jovem.
Também Ronaldo sabe desta admiração. "Conhecemo-nos há cerca de três anos num evento e a partir daí a aproximação foi fácil. Ele mexe comigo e sabe disso", partilha Rute Penedo, garantindo que fala "com regularidade" com o jogador do Real Madrid.
No entanto, apesar de o considerar "um bom partido", a manequim exclui a hipótese de a relação evoluir para algo mais sério. "Não seria possível sermos namorados porque ele não me iria fazer feliz", confidencia ao CM, sem adiantar pormenores. "Só posso dizer que ele é um menino mesmo muito especial. Gosto muito dele."
Rute Penedo vai fazer de tudo para estar presente na África doSul a apoiar Ronaldo. "Gostava muito de ir. Espero conseguir." Se isso não acontecer, Rute apoiará o amigo à distância. "Estou sempre a dizer-lhe que o admiro muito e ele fica super-orgulhoso."



Artigo de Vânia Nunes


Agradecimento ao site http://www.vidas.xl.pt/

Nota de 1lindomenino: porque será que há "meninas tão lindinhas" que ESTRAGAM TuDo quando abrem a boca...?! Ela gosta mas não seriam felizes se fossem namorados, ela é a Fã Nº 1 do "menino", ela isto, ele aquilo... AHHHHHH... "vai BUGIAR", lindinha...!!!

Fotos e Imagens do ++lindomenino

Posted by Picasa

Liedson vs Dunga: «Brasil B? Aqui somos todos portugueses»


Avançado do Sporting diz que «fazer um bom Mundial é ser campeão».


Liedson está «mais do que preparado» e, «mais que isso, motivado» para o enfrentar o Mundial da África do Sul. À chegada à Covilhã, onde a Selecção vai estagiar, o avançado do Sporting era nitidamente um homem satisfeito: «Chegar a esta concentração é o dia mais feliz da minha vida. Estar na "Copa" é cumprir um sonho de criança.»

Portugal vai encontrar o Brasil no Grupo G e Liedson deixou uma provocação para Dunga que, em Dezembro, disse que o jogo seria «Brasil A contra o Brasil B». O luso-brasileiro "respondeu": «Brasil B só se for a equipa dele. Aqui somos todos portugueses.»

O jogador tem objectivos, pessoais e colectivos, ambiciosos e colocou a fasquia bem alta: «Fundamental é ganhar o primeiro jogo, mas, para mim, fazer um bom Mundial é ser campeão. Só consigo imaginar a nossa selecção na final.»

O avançado quer agradecer a confiança que Queiroz depositou em si com golos: «As pessoas receberam-me muito bem e tenho o dever de retribuir. Por isso, quero fazer golos no Mundial, seja no primeiro ou no último jogo. Preparei uma dedicatória especial mas só vou mostrá-la se marcar no Mundial. Nos particulares não vou mostrar.»


Agradecimento ao site: http://www.maisfutebol.iol.pt/



Nota de 1lindomenino: o "Levezinho" tem sido um jogador radicado em Portugal há muitos anos e sempre no SCP-Lisboa. Mostrou interesse em fazer parte do "grupo" de jogadores da NOSSA Seleção. Porque Não...?! Em Portugal não temos "preconceitos"... tão a ver a "coisa", né...?!... Para quem nos acusa de "tanta merdice", é bom ver estes EXEMPLOS "práticos"...!!!

Não é só dizer que se deve lutar contra o "preconceito"... DEVE-SE LUTAR M E S M O... !!!

CUZINHO PRÓ POVO...HOJE: Bacalhau Assado no Forno

ICHHHH... "coisa BOOAAAAA"...!!!

Ingredientes:

6 postas de bacalhau demolhado
azeite q.b.
vinagre q.b.
pimenta em grão q.b.
alhos q.b.
salsa q.b.
manteiga q.b.
pão ralado q.b.
louro q.b.



Confecção:

Limpam-se as postas das peles e das espinhas grossas e colocam-se , aconchegadas, dentro dum tabuleiro de pírex.
Regam-se com bastante azeite, temperam-se com três alhos esborrachados, uma folha de louro, seis grãos de pimenta, duas colheres de chá de vinagre e uma de água.
Polvilham-se com pão ralado, colocam-se por cima alguns pedaços de manteiga e metem-se em forno brando para assar.
De vez em quando, regam-se com colheres do molho que for fazendo e tiram-se logo que estiverem levemente aloiradas.
Servem-se polvilhadas com salsa picada.




Colaboração de Fernando Gonçalves - Lisboa


Agradecimento ao Fernando e ao site:
http://www.gastronomias.com/

Amalia Rodrigues - Com que voz


"Com Que Voz" is Amália at her best . In this 1970 album She sings poems by some of the greatest Portuguese-speaking poets of all time, ( Luis Camões for this song ) . The music was composed by, Alain Oulman, of French-Portuguese origin. The result is sheer poetry, sheer magic, considered by some critics as the finest album ever recorded in Portugal. Com Que Voz

Luis Camoes - Alain Oulman

Com que voz chorarei meu triste fado,
que em tão dura paixão me sepultou.
Que mor não seja a dor que me deixou
o tempo, de meu bem desenganado.

Mas chorar não estima neste estado
aonde suspirar nunca aproveitou.
Triste quero viver, poi se mudou
em tisteza a alegria do passado.

Assim a vida passo descontente,
ao som nesta prisão do grilhão duro
que lastima ao pé que a sofre e sente.

De tanto mal, a causa é amor puro,
devido a quem de mim tenho ausente,
por quem a vida e bens dele aventuro.

(vídeo info)

PIADA DE INFORMATICA (Coisa "levinha"...)


Sistema Operacional MS Mulher: Apesar de recomendações em contrário, um amigo resolveu fazer upgrade de Namorada 5.0 para Esposa 1.0. Depois de alguns dias de lua-de-mel com o novo software, surgiram alguns problemas. Afinal, o software Esposa 1.0 exige muito mais que o software Namorada 5.0, consumindo recursos de sistema antes destinados a outros aplicativos.


Ao ser instalado, Esposa 1.0 configura-se de tal maneira que é carregado durante a inicialização do sistema e passa a monitorar todas as suas atividades. Certos programas de lazer que com o Namorada 5.0 eram executados rotineiramente sem problemas já não rodam por serem incompatíveis com Esposa 1.0. Ao tentar executá-los, Esposa 1.0 trava o sistema inteiro. A versão 1.0 de Esposa fica instável quando está utilizando a placa fax-modess ou quando está com o buffer congestionado, elaborando cópia do usuário. Há outros aspectos indesejáveis do programa Esposa 1.0:


a) Não existe opção para remover os periféricos Sogra e Cunhado;

b) Falta o comando Minimizar ou função Inibir quando Esposa 1.0 esta com o Demo;

c) A versão 1.0 de Esposa não é função Multitarefa.


Meu amigo reporta que, ao tentar instalar um outro aplicativo, Amante 2.1, surge no monitor a mensagem de que seria preciso antes, desinstalar Esposa 1.0; o problema é que isso acionaria um processador jurídico que eliminaria qualquer vestígio do aplicativo Money, o que torna a instalação impossível pois sem Money, Amante não se instala alegando falta de recursos.


A solução para contornar este bug seria a instalação de Amante 2.1 num sistema completamente independente, desconectado de Esposa 1.0, lembrando sempre de evitar rodar qualquer aplicativo de transferencia de dados entre eles. Ou então, eventualmente, acessar um provedor público usando login Anonymous. Neste último caso deve-se tomar extremo cuidado ao rodar aplicativos tipo shareware para evitar contaminação de Esposa 1.0 com vírus, sinal seguro de compartilhamento de recursos essenciais do sistema, coisa que Esposa 1.0 definitivamente não admite.

Sem condições de manter dois sistemas independentes, por causa do custo do Hardware, meu amigo optou por um provedor público com login anônimo. Teve que se precaver com este shareware para evitar contaminação de Esposa 1.0 por vírus, porque tal evidência de compartilhamento de recursos essenciais provocaria um severo crash no sistema conjugal.


Ao tentar outra vez o software doméstico, no entanto, era tarde demais.

Esposa 1.0 já havia aberto seu site para qualquer freqüentador da Internet...


Por fim, considerando que o atual processo de desinstalação de Esposa 1.0 é desgastante e traumático, meu amigo se dispôs a ir tocando assim mesmo.


O problema é que ultimamente ele anda cada vez mais ressabiado. É que se deu conta de uma característica inerente ao produto que está se tornando cada vez mais evidente: quanto mais o tempo passa, menos satisfatório torna-se o desempenho de Esposa 1.0.



Agradecimento ao site http://www.piadasnet.com/

Torcida


Mesmo antes de nascer, já tinha alguém torcendo por você.

Tinha gente que torcia para você ser menino. Outros torciam para você ser menina.

Torciam para você puxar a beleza da mãe, o bom humor do pai.

Estavam torcendo para você nascer perfeito.

Daí continuaram torcendo...

Torceram pelo seu primeiro sorriso, pela primeira palavra, pelo primeiro passo.

O seu primeiro dia de escola foi a maior torcida.

E o primeiro gol, então?

E de tanto torcerem por você, você aprendeu a torcer.

Começou a torcer para ganhar muitos presentes e flagrar Papai Noel.

Torcia o nariz para o quiabo e a escarola. Mas torcia por hambúrguer e refrigerante.

Começou a torcer até para um time.

Provavelmente, nesse dia, você descobriu que tem gente que torce diferente de você.

Seus pais torciam para você comer de boca fechada, tomar banho, escovar os dentes, estudar inglês e piano.

Eles só estavam torcendo para você ser uma pessoa bacana.

Seus amigos torciam para você usar brinco, cabular aula, falar palavrão. Eles também estavam torcendo para você ser bacana. Nessas horas, você só torcia para não ter nascido.

E, por não saber pelo quê você torcia, torcia torcido.

Torceu para seus irmãos se ferrarem, torceu para o mundo explodir.

E, quando os hormônios começaram a torcer, torceu pelo primeiro beijo, pelo primeiro amasso.

Depois começou a torcer pela sua liberdade.

Torcia para viajar com a turma, ficar até tarde na rua.

Sua mãe só torcia para você chegar vivo em casa.

Passou a torcer o nariz para as roupas da sua irmã, para as idéias dos professores e para qualquer opinião dos seus pais.

Todo mundo queria era torcer o seu pescoço.

Foi quando até você começou a torcer pelo seu futuro.

Torceu para ser médico, músico, advogado.

Na dúvida, torceu para ser físico nuclear ou jogador de futebol.

Seus pais torciam para passar logo essa fase.

No dia do vestibular, uma grande torcida se formou.

Pais, avós, vizinhos, namoradas e todos os santos torceram por você.

Na faculdade, então, era torcida pra todo lado.

Para a direita, esquerda, contra a corrupção, a fome na Albânia e o preço da coxinha na cantina.

E, de torcida em torcida, um dia teve um torcicolo de tanto olhar para ela.

Primeiro, torceu para ela não ter outro. Torceu para ela não te achar muito baixo, muito alto, muito gordo, muito magro.

Descobriu que ela torcia igual a você.

E de repente vocês estavam torcendo para não acordar desse sonho.

Torceram para ganhar a geladeira, o microondas e a grana para a viagem de lua-de-mel.


E daí pra frente você entendeu que a vida é uma grande torcida.

Porque, mesmo antes do seu filho nascer, já tinha muita gente torcendo por ele.

Mesmo com toda essa torcida, pode ser que você ainda não tenha conquistado algumas coisas.

Mas muita gente ainda torce por você!

"Se procurar bem você acaba encontrando. Não a explicação (duvidosa) do mundo, mas a poesia (inexplicável) da vida.

"Eu torço por você...



(texto de Carlos Drummond de Andrade)


Recebido por e-mail do site www.diabetenet.com.br

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sou casada + trai meu marido ("Estórias da bida Real"... tão a ver a "coisa"...?!...


Boa tarde!!Meu nome é Roberta e tenho 19 anos e sou casada....Vai fazer 1 ano q casei...Casei pq engravidei....No começo mil maravilhas + depois começou a surgir uns problemas sabe aquela rotina....Tive meu bb sai de licença tudo + depois q voltei de licença estava trabalhando na mesma empresa q eu um cara q é encantador porém casado começamos a nos olhar diferente coisa e tal ai começamos a nos envolver tipo agente sente aquela atração fisica...

Em um belo sabádo mascamos de sair somos pra um Motel e lá agente transamos foi muitooo boooommmm.....Acontece q agora acho q estou ficando apaixonada por ele....Oq faço???Devo abrir o jogo pro meu marido e contar a verdade ou devo cair fora desse romance??Vcs Acham q tem futuro??Gente por favor me ajudem eu preciso resolver minha vida.......Obrigada *

*Texto integral sem anotações ou emendas




Nota de 1lindomenino: Roberta - a "coisa" tá má e séria...!!! Se vais dizer, seponhamos que ele te dá uma tareia ou te dá um tirinho...?! Se não dizes e continuas a trepar com o "gostoso" estás sujeita a trepar, trepar... e "nicles, pickles, batatóides"... entendes...?! Ahhh... vai "gozando" a vida e vai "acumulando" gostosos e marido...!!! Vais ver que ficas bem mais SATISFEITA... e, se não ficares, olha continua à procura de mais... !!! Resolve-te TU que "agente" num consegue...!!!

The Highwaymen - Kris Kristofferson -Desperados Waiting For A Train

Nota de 1lindomenino: espero que gostem...!!! Pelo MENOS, tanto como EU GOSTO...!!!

Acredito que SIM...

Video Legal da Banda Calcinha Com Participacao de Fabio Junior .. Essa Historia Aconteceu Comigo Infelizmente Tudo que e Bom Dura Tempo Necessario Para Se Tornar Enesquecivel !!!! Um Dia Nos Encontraremos e Quem Sabe Viveremos Uma Linda Historia .. Só DEUS Sabe !!!

(vidé Vídeo)

Nota de 1lindomenino: choremos, então...!!! E, olha: dizes que só Deus... SABE...?!!... Será...?! E ela, Não conta pra NADA...?!...

Hummmm... rsrs... Assim NÃO VAIS LÁ...!!!

JOVEM GINECOLOGISTA (PIADA, "doctor"...)



Um jovem ginecologista, recém-formado, atende uma garota de fechar o comércio.

Ele pede para ela se despir, mas abandona a ética profissional imediatamente quando a vê nua sobre a cama ginecológica.

Ele não resiste, e passa a mão sobre aquela pele lisa e sensual.-

Você entende o que estou fazendo?

A moça responde:- O senhor está fazendo um teste dermatológico?

- Exatamente, diz o médico.

Depois ele acaricia aqueles seios duros e empinados.

E novamente pergunta:- Você entende o que estou fazendo?

- O senhor está verificando se eu tenho algum tumor no seio?

O médico mente mais uma vez:- Exato!
Não resistindo, vendo aquelas pernas abertas, ele abaixa as calças e enfia seu membro nela.

- E agora, você entende o que estou fazendo?

- Sim, doutor. O senhor está contraindo herpes e HIV que é o motivo pelo qual estou aqui.



Agradecimento ao site http://www.piadas.com.br/

Cristiano Ronaldo confessa que é difícil controlar-se


No campo, é sempre o alvo apetecível dos seus rivais mas, apesar de ter uma imagem dura e de semear bastantes ódios, Cristiano Ronaldo diz ser um homem simples e de quem é fácil gostar. "As pessoas que me conhecem bem adoram-me", confessa o craque português ao site espanhol ‘La Voz Libre’.
De coração aberto, Cristiano Ronaldo admite que "há muita gente" que o vê de forma diferente, algo que aceita, embora não entenda, porque essas mesmas pessoas lhe pedem "fotos e autógrafos depois". "Sei que não posso ceder a provocações. Mas não sou perfeito e é difícil controlar-me", admite.



Agradecimento ao site http://www.vidas.xl.pt/

Nota de 1lindomenino: é a vida, "meu menino"...!!! Te xingam e, depois, te AMAM.
Acontece...!!!

Crônica de Mário Prata


Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue.

Lembrança é quando, mesmo sem autorização, seu pensamento reapresenta um capítulo.

Angústia é um nó apertado bem no meio do sossego.

Preocupação é uma cola que não deixa o que ainda não aconteceu sair de seu pensamento.

Indecisão é quando você sabe muito bem o que quer, mas acha que devia querer outra coisa.

Certeza é quando a idéia cansa de procurar e pára.

Intuição é quando seu coração dá um pulinho no futuro e volta rápido.

Pressentimento é quando passa em você o trailer de um filme que pode ser que não exista.

Vergonha é um pano preto que você quer para se cobrir naquela hora.

Ansiedade é quando sempre faltam muitos minutos para o que quer que seja.

Interesse é um ponto de exclamação ou de interrogação no final do sentimento.

Sentimento é a língua que o coração usa quando precisa mandar um recado.

Raiva é quando o cachorro que mora em você mostra os dentes.

Tristeza é uma mão gigante que aperta seu coração.

Felicidade é um agora que não tem pressa nenhuma.

Amizade é quando você não faz questão de você e se empresta aos outros.

Culpa é quando você cisma que podia ter feito diferente, mas geralmente não podia.

Lucidez é um acesso de loucura ao contrário.

Razão é quando o cuidado aproveita que a emoção está dormindo e assume o mandato.

Vontade é um desejo que cisma que você é a casa dele.

Paixão é quando, apesar da palavra "perigo", o desejo chega e entra.

Amor é quando a paixão não tem outro compromisso marcado.

Não... Amor é um exagero... também não.

Um dilúvio, um mundaréu, uma insanidade, um destempero, um despropósito, um descontrole, uma necessidade, um desapego? Talvez porque não tenha sentido, talvez porque não tenha explicação.


Esse negócio de amor, não sei explicar...



Recebido via e-mail do site www.diabetenet.com.br

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Kevin Rudolf - Let It Rock ft. Lil Wayne

Music video by Kevin Rudolf performing Let It Rock. (C) 2008 Cash Money Records Inc.

(Vídeo info)

SAUDADE


Por que sinto falta de você? Por que está saudade?
Eu não te vejo mas imagino suas expressões, sua voz teu cheiro.
Sua amizade me faz sonhar com um carinho,
Um caminhar, a luz da lua, a beira mar.
Saudade este sentimento de vazio que me tira o sono
me fazendo sentir num triste abandono, é amizade eu sei, será amor talvez...
Só não quero perder sua amizade, esta amizade...
Que me fortalece me enobrece por ter você.


Machado de Assis

Agradecimento ao site
http://www.pensador.info/

Teste de viadeza()... PIADINHA, "linda(o)...!!!

Este Robin "dá pra TODOS"...

Desconfiado com as constantes desmunhecadas do filho, o pai leva o garoto a um psicólogo para tirar suas dúvidas.
- Qual o vegetal que você mais gosta? - o psicólogo pergunta ao menino.
"Ele vai responder cenoura ou pepino", pensa o pai.
- Chuchu - responde o garoto.
O pai respira aliviado.
- Qual o seu número preferido? - torna o psicólogo.
"24", pensa o pai.
- Onze - responde o garoto.
O pai respira aliviado

- Qual o animal que você mais gosta? - pergunta o psicólogo.
"Carneirinho", pensa o pai.
- Jacaré - responde o garoto.

- O que você quer ser quando crescer?
"Cabeleireiro", pensa o pai.
- Juiz de Direito - responde o garoto.
Aliviado, o pai se dirige ao psicólogo confiante:
- Então, doutor, me parece que o menino não tem tendências homossexuais!
- Ora, o seu filho é um veado nato! Veja as respostas dele: o chuchu, dá o ano inteiro; o número 11, é um atrás do outro; o jacaré se defende com o rabo e o juiz vive na Vara.




Enviado por letmanso


Agradecimento ao site http://www.piadas.com.br/

Vozes da Rádio - Só gosto de ti

Version of a portuguese classic from the 80's. Recorded live in Madrid, April 07, 2008

(vídeo information)

Desejos do Homem (só 'pode" ser mesmo uma PIADA...)

Olha pra EU quando era mais velho...!!!

Você sabe quais são os quatro maiores desejos do homem?



1) Ser tão bonito quanto a mãe dele acha que ele é.



2) Transar com todas as mulheres que a esposa acha que ele transa.



3) Ser tão rico quanto seu filho acha que ele é.



4) Ser tão bom de cama quanto ele acha que é.




Agradecimento ao site: http://www.pedroozorio.com.br/

Alcatifa pisada pelo Papa vai virar arte sacra


Iniciativa visa apoiar projectos de inclusão social


Na véspera da chegada de Bento XVI a Portugal, a excitação e ansiedade aumentam. E o mesmo sucede com as ideias originais. Os estudantes da Universidade Católica Portuguesa tiveram a iniciativa de transformar em arte sacra a alcatifa que o Papa vai pisar na chegada ao nosso país.
A alcatifa do aeroporto Figo Maduro, em Lisboa, vai ser cortada em quadrados e transformada num registo de arte denominado Pé de Fé, numa iniciativa que visa apoiar projectos de inclusão social, avança a Lusa.
Os Pé de Fé vão ser distribuídos por todo o país, em paróquias, movimentos católicos e lojas religiosas, com o intuito de recolher donativos que vão ser investidos em projectos de empreendedorismo e inclusão social.
A ideia de desenvolver esta acção surgiu através de um casal de artesãos de registos de arte sacra, com o objectivo de angariar donativos que apoiassem posteriormente projectos sociais, tendo a visita de Bento XVI a Portugal incentivado o projecto.


Agradecimento ao site: http://www.tvi24.iol.pt/
Nota de 1lindomenino: um "Pé de Fé" não muito... "limpinho"... mas... mas... !!!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Corinthians rebolation na Libertadores

victorpardalloko — 20 de março de 2010 —

Nota de 1lindomenino: mas este "cara" é... BRUXO...!!! Advinhou a "desgraça" em 20 de março de 2010... é "fogo" ele...!!!

O PAPA chegou (sem Vulcão...) a PoRtUgAl





Chegou a Portugal, em visita Oficial, o Papa Bento XVI. Que, em Fátima, possa rezar pelos milhares de crianças "molestadas" por padres e padrecos, bispos e afins... E QUE REZE MUITO...!!!
Talvez a Senhora de Fátima "fale pra Ele" (como Chefe da Igreja católica) e assim dê origem a uma OUTRA APARIÇÃO.
E, claro, que a Senhora (de Fátima, claro..) o CUBRA com o manto da PUREZA e de ESPERANÇA em dias melhores para os Católicos de TODO O MUNDO.
Há uma frase que vem ao caso: "SHAME ON YOU"...!!!
Descanse, Santo Padre, e coma bem...!!!
AMÉN.

Passos Coelho quer políticos a ganhar menos

Sobe, sobe, balão SOBE...

Presidente do PSD propôs corte sobre os vencimentos


O presidente do PSD propôs esta terça-feira, perante o Conselho Nacional social-democrata, que haja um corte sobre os vencimentos de políticos e gestores públicos de 2,9 por cento, equivalente ao aumento que obtiveram no ano passado.
«Num momento em que pedem aos portugueses sacrifícios excepcionais, a classe política e os gestores públicos têm a obrigação ética de dar o exemplo», defendeu Pedro Passos Coelho, no início de uma reunião extraordinária do Conselho Nacional do PSD, em Santarém.
Esta foi uma das cinco condições que Pedro Passos Coelho propôs aos conselheiros nacionais sociais-democratas que o PSD apresente ao Governo durante a negociação de medidas para reduzir o défice orçamental.
Mudar o quê...?!... Mudar pra ficar TUDO na mesma (... ou pior...!) e o Zé continuar a "chuchar no dedo"...!!! CAMBADA...!!!

O presidente do PSD disse que não apresenta esta proposta por entender «que os políticos e os gestores ganham muito ou pouco».
«Trata-se do reconhecimento que é a estes que compete dar o primeiro sinal de sacrifício que se está a pedir a todos os portugueses. Assim, propõe-se que seja, em simultâneo, aprovado o corte sobre os vencimentos dos políticos e gestores públicos em montante, no mínimo, equivalente ao aumento fixado em 2,9 por cento, no ano transacto», acrescentou.


Agradecendo ao site: http://www.tvi24.iol.pt/


Nota de 1lindomenino: como ele é, ao mesmo tempo, "inocente" e "sabidão"...!!! 2,9% sobre 20.000 Euros = 380,00 Euros... UM DINHEIRÃO para os Políticos e Gestores (tb conhecidos como "Gastadores")...!!!
Passos Coelho, companheiro: VAI MAS É ENCHER CHOURIÇOS...!!!
Esperteza "saloia" a do "laranjinha"...
Na escola em que tu andaste, já por lá eu tinha passado e, olha, que era bem menos "cábula" que o Cuelhinho...