POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

sábado, 28 de maio de 2011

Preso com prostituta, homem diz que a contratou para curar impotência



Na Suécia, pagar por sexo é um crime sério que dá cadeia. Em Vaxjo, gemidos vindos do apartamento de uma mulher que os vizinhos acreditavam ser uma prostituta fizeram com que a polícia aparecesse para averiguar a "ação" que acontecia lá dentro. Flagrados, o homem, que tinha contratado a mulher por meio de um anúncio, deu uma desculpa.

Ele contou que estava passando por dificuldades para ter uma ereção, e que por isso contratou a mulher. O homem queria que ela lhe fizesse um pouco de massagem na área genital,
para ver se conseguia se curar.

Mas a desculpa não foi o suficiente para que o cliente se livrasse de uma acusação. O sueco não identificado acabou sendo preso,
junto com a prostituta.

Fonte: pop.com.br




Nota de 1lindomenino: que coisa...!!! Então o homem não poderia estar a falar a a verdade?!... Ele só queria saber se "aquilo" levantava ou não...!!! ISSO É CRIME...?!... Sociedades sub-desenvolvidas, é o que é...!!!





Posted by 1lindomenino Dated28may2011


A VERDADEIRA ESPERTA (PIADAAAA, "GENTE",,,!)



O marido chega em casa as 18hs e diz à mulher que teria uma reuniao as 22hs mas que ele não iria, que isto era um abuso. Mas a mulher, preocupada com o marido, o convence que o trabalho é importante. O marido, então, vai tomar um banho para se preparar e pensa "foi fácil enganá-la". Como toda mulher, quando o homem entra no banho, ela revista o bolso de seu paletó encontra um bilhete onde estava escrito "Amor, estou esperando por você para comermos um pato ao molho branco".
A mulher coloca o bilhete no lugar e quando o marido sai do banho encontra sua mulher com uma roupa sensual e toda fogosa. O marido não perde tempo e parte para o rala e rola. A mulher lhe dá um trato, que o marido adormece. Quando vai chegando a hora, a mulher acorda o marido, que não quer mais ir a reunião, mas novamente ela o convence. Ao chegar na casa da amante o marido, cansado, diz à amante que havia trabalhado muito e que iria tomar um banho e descansar um pouco. Como toda mulher, ao entrar no banho revista o bolso de seu paletó, e encontra um bilhete onde estava escrito "O pato foi, mas o molho branco ficou todo aqui"!!!


Fonte: aindamelhor.com





Posted by 1lindomenino Dated28may2011


sexta-feira, 27 de maio de 2011

Criatividade de um Advogado (esta é PIADA!...)



Decidi matar um dia de serviço na empresa e fui jogar golfe. Quando estava escolhendo o taco para o segundo buraco, notei que havia uma rã perto dele. A rã coaxou:

- Croc-croc, taco nove.
Achei graça e resolvi provar que a rã estava errada. Peguei o taco sugerido e bati na bola. Qual não foi a minha surpresa ao ver que a bola parou a um palmo do buraco!

Eu exclamei para o batráquio:
- Uau, fantástico! Será que você é uma rã da sorte?.

A rã respondeu:
- Croc-croc, rã da sorte.

Resolvi levá-la comigo até o próximo buraco.
- O que você acha, rã?, perguntei.

- Croc-croc, madeira três, disse ela. Peguei o taco três e bati. Bum! Direto no buraco! Fiquei espantado, sem fala. No fim do dia, tinha feito a maior pontuação em golfe de toda a minha vida. Aí, perguntei à rã:

- Legal. E agora? Ela respondeu:
- Croc-croc, Las Vegas!. Então, fomos para Las Vegas, e a rã sugeriu um novo jogo de roleta no elegante cassino do Caesar\'s Palace. Lá chegando, perguntei o que deveria apostar.

- Croc-croc, 10 mil dólares, preto 21, três vezes seguidas.

Aquela aposta era alucinada , mas não hesitei. Pus todas as minhas fichas. E acertei na cabeça. Ganhei uma fortuna de milhões de dólares. Peguei toda aquela grana e fui para a recepção do hotel, onde exigi a suíte imperial. Tirei a rã do bolso, coloquei-a sobre os lençóis de cetim e disse:

- Rãzinha, não sei como lhe pagar tantos favores. Você me fez ganhar tanto dinheiro, que lhe serei grato para sempre.

A rã respondeu:
- Croc-croc, beije-me. Mas tem que ser na boca.
A princípio, tive nojo, mas depois pensei em tudo o que ela tinha feito por mim e vi que a bichinha merecia qualquer sacrifício. Como o meu beijo demorou vários minutos, ela inacreditavelmente foi se transformando numa linda ninfeta de 16 anos, completamente nua e, sentada sobre mim, foi me empurrando bem devargarzinho para a banheira de espuma.

- Juro por Deus, meritíssimo!!
Foi assim que esta menina foi parar no meu quarto.

Origem: zebisteca.xpg.com.br




Posted by 1lindomenino Dated27may2011



ALFREDO D. MARCENEIRO - "A Viela"



Cantador e compositor, Marceneiro é bem um ícone fadista. Este fado, o Fado Cravo, composto e interpretado por A. Marceneiro, tem letra de Guilherme Pereira da Rosa.



(vidé vídeo)






ATENÇÃO: este Vídeo TEM DE SER VISTO APENAS E SÓ ATRAVÉS DO LINK ACIMA.



OBRIGADO.






Posted by 1lindomenino

Dated27may2011

A Garoupa é prima do CHERNE...?!... Ou são só "cuscidências"...?!...



Olha pró "olhinho" dele... do CHERNE (ou é Garoupa...?!...)




Entrou na minha vida sem eu dar por isso e nunca mais vai sair.

Margarida Rebelo Pinto - Não há coincidências





ÒOOO Guidinha: então não Há?!...




Lê então o artigo postado pelo meu tio alone e vais ver... vais ver!... TÁ DITO...!!!





Olha é no blog









ou então clica LOGO no LINK de entrada...!



Valeu?!




Nota de 1lindomenino: mas o que é que o CHERNE ou a GAROUPA faz aquí...???!!!...




1lindomenino

Dated27may2011







quinta-feira, 26 de maio de 2011

Rui Pedro: desaparecimento hoje em tribunal

Este é "um esboço" do que poderia ser a fisionomia do Rui em 2007




DEBATE instrutório do processo está marcado para as 10:00 no Tribunal de Lousada






A defesa de Afonso Dias esgrime esta quinta-feira, perante um juiz de instrução criminal, os últimos argumentos para evitar a ida do camionista a julgamento pelo alegado raptoá 13 anos, de Rui Pedro, escreve a Lusa.

O debate instrutório do processo está marcado para as 10:00 no Tribunal de Lousada.

Declarando-se vítima de uma acusação «sem suporte factual», Afonso Dias questiona, no seu requerimento para a abertura de instrução do processo,
os testemunhos centrais da acusação - de menores, à data dos factos, mas também de uma prostituta.

Alude também à alegada inexistência de prova técnica que comprovasse a presença de Rui Pedro no seu carro, na altura dos factos, em 4 de Março de 1998.

Já o advogado da família de Rui Pedro, Ricardo Sá Fernandes, escusou-se a adiantar a argumentação que irá utilizar no debate instrutório relativamente à prova indiciária recolhida pelos investigadores.

Sá Fernandes lamentou o «atraso muito grande» na acusação do Ministério Público, mas congratulou-se que tenha havido acusação, considerando que esta é «uma esperança que se abre ainda» para os pais.

A acusação do caso Rui Pedro, que tinha 11 anos à data do desaparecimento, foi deduzida em 11 de Fevereiro deste ano, nela se sustentando a «forte probabilidade» de Afonso Dias ter conduzido o menor, ao princípio da tarde, para um encontro sexual com prostitutas, na EN 106, sentido Lousada-Vizela, zona da Lustosa.

Depois disso, Rui Pedro - que padecia de epilepsia em estado que exigia a toma diária de um fármaco - nunca mais foi visto, apesar de diligências que se estenderam pelo estrangeiro e contaram com a colaboração da Interpol.
A investigação acredita que Afonso Dias sabe o que se passou a seguir, mas não o quer contar e imputa-lhe a prática de um crime de rapto qualificado.

No despacho de acusação, defende-se que
falta ao alegado raptor álibi satisfatório para justificar o que fez entre as 14:00 e as 18:45 do dia de desaparecimento do rapaz.

Site:
http://www.tvi24.iol.pt/





Nota de 1lindomenino: para a mãe do Rui, restante família, muitos e muitos Portugueses e Estrangeiros através dos seus blogs/sites, os policiais envolvidos no "caso" estão de PARABÉNS... começa-se a "divisar uma LUZ ao FUNDO DO TÚNEL"...!!! Debate instrutório do "principal e único(?) SUSPEITO"... COMEÇA POR AÍ...!!! Ahhh... já agora: uma prostituta "não pode ser" uma TESTEMUNHA CREDÍVEL?!... Parece que o senhor Afonso Dias e a sua "defesa" não "encaram bem" esse testemunho. PROSTITUTA é "gente", senhores!... Tem olhinhos, boca, pernas, cabeça... é, como TODA a GENTE, afinal...!!!


FORÇA!






Posted by 1lindomenino Dated26may2011





quarta-feira, 25 de maio de 2011

Casal McCann revela sentimento de culpa com desaparecimento de Madeleine




Um FUNDO "sem fundo"...


"Quatro anos após o desaparecimento de Madeleine McCann, vista pela última vez em uma praia do sul de Portugal, os pais da menina revelam que ainda têm esperança de encontrá-la viva, rebatem as críticas sobre sua postura e admitem que em vários momentos se sentiram culpados por não estarem com a garota na noite em que ela sumiu"...



SE VOCÊ TIVER PASCIÊNCIA, QUE É AQUILO QUE, EU E UMA GRANDE PARTE DOS PORTUGUESES JÁ NÃO TEM, PARA ACOMPANHAR ESTE "CASO", LEIA EM:









Desta vez, a pequenita Maddie, foi lembrada no lançamento de um livro "MADELEINE" dos autores Kate e seu marido Gerry McCann.


Segundo eles, o Fundo da Maddie estava sem... "FUNDOS"...!!!

Assim, o PJ (Amaral) que investigou o caso e dele foi "retirado" (... o "tal" que os queria "engaiolar"...), NÃO PODE ESCREVER LIVROS COM A SUA VERDADE, A SUA OPINIÃO, mas os McCann PODEM... !!!



Não querem lá ver esta "molenga"...?!...



Tal como há muito, muito tempo, quando faço alguns comentários sobre este "caso", termino SEMPRE com esta mesma questão:-




ONDE ESTÁS, MADDIE?!...




Posted by 1lindomenino Dated25may2011




terça-feira, 24 de maio de 2011

A GRANDE M(a)URALHA DA CHINA



Esta é "ela"... a da CHINA...!!!



Se não se incomodarem MUITO, vão até ao blog do meu compadre em



e vão ver "uma coisa" de pôr os "olhos-em-bico"...!!!



1lindomenino Dated24may2011

Elton John - Something About The Way You Look Tonight




Nota de 1lindomenino: SIR Elton John...


UM "MUNDO" ÀPARTE...!!!



Posted by 1lindomenino Dated24may2011


PROSTITUTAS baixam preços por causa da CRISE

Com a CRISE nem o "coiso" levanta...!!!





«Tudo é negociável, menos o uso de preservativo», diz quem acompanha estas mulheres




As prostitutas de rua estão a fazer descontos a pedido de alguns clientes que se queixam da crise. As Irmãs Oblatas garantem que «tudo é negociável, menos o uso de preservativo», escreve a Lusa.

«Os homens pedem promoções às mulheres porque dizem que já não podem pagar», conta à Lusa Helena Fidalgo, assistente social da Obra Social das Irmãs Oblatas, que diariamente trabalha a inclusão de aproximadamente 400 prostitutas da zona de Lisboa.

Nas ruas, as mulheres notam que o número de clientes tem diminuído. Além da redução da procura, elas queixam-se que, de vez em quando, aparecem novas prostitutas nas suas zonas.

«A prostituição funciona como a lei da oferta e da procura: quando há mais oferta, o preço baixa. E, no actual quadro de crise, é muito natural que estas situações aconteçam», explica Inês Fontinha, presidente da associação O Ninho, que trabalha há quatro décadas com mulheres que ganham a vida nas ruas da capital.


Resultado: «em caso de desespero, algumas baixam o preço. A única coisa que não é negociável é o uso de preservativo», garante a técnica das Irmãs Oblatas, uma obra social que tem equipas de rua que atuam em zonas como o Instituto Superior Técnico, a Rua Rodrigo da Fonseca ou a Praça da Figueira.

Helena Fidalgo lembra que no negócio da prostituição não existe «um preço mínimo nem um tecto máximo» e por isso «os preços são muito flutuantes».

Nos sítios onde a prostituição é feita maioritariamente por transexuais a crise também já se sente. Cristina Piçarra, da equipa de rua da associação Panteras Rosas, diz que quem vende o corpo na zona do Conde Redondo se queixa exactamente do mesmo.

Apesar da crise, a presidente da Associação O Ninho não tem dúvidas: «a prostituição move milhões. Faz circular mais dinheiro que o tráfico de droga e rivaliza com o tráfico de armas». E talvez seja por isso, arrisca Inês Fontinha, quem anda nesse mundo seja «sempre esquecido», «sempre ignorado».

Fonte: tvi24.iol.pt/




Nota de 1lindomenino: isto podia ser uma PIADA se NÃO FOSSE UMA VERDADE! A vida, lá dizia o "outro", é como os interruptores: "umas vezes P'RA BAIXO, outras vezes P'RA CIMA". Assim é o caso da "crise neste sector"!...



Posted by 1lindomenino Dated24may2011


domingo, 22 de maio de 2011

José Saramago - falsa democracia




"A democracia em que vivemos é uma democracia sequestrada, condicionada, amputada..."


José SARAMAGO (vidé vídeo)


Posted by 1lindomenino Dated22may2011


A Sogra Boazuda (PIADA: uma ou outra até que é... rsrs)



Faltavam poucos dias para o casamento de Adolfo.
A mãe da moça, uma quarentona escultural, estilo Vera Bütchen, lhe disse, no sofá da sala:
? Adolfo, quero que você saiba que eu sempre te achei um homem atraente e... bem... estou sem graça de falar...
? Pode falar, dona Sônia! Fique à vontade!
? Bom, Adolfo, antes que você casasse, eu gostaria de fazer sexo com você!
Adolfo fica boquiaberto e ela prossegue:
? Eu vou lá pro quarto! Se você quiser ir embora, já sabe onde é a porta... Se quiser me ter é só ir lá pro quarto... Estarei te esperando... gostoso!
Adolfo espera a sogra ir para o quarto, pensa por meio segundo e decide o caminho que vai tomar.
Corre para a porta e encontra, apoiado no seu carro, o seu sogro, marido da dona Sônia, sorridente.
? Parabéns, Adolfo! ? disse ele ? Queríamos saber se você era um homem fiel, honesto e leal e você passou pelo teste!
Então a sogra saiu da casa e também o cumprimentou.

Moral da história: É bem melhor carregar as camisinhas no carro do que no bolso.

Fonte: contaoutra.com.br




Posted by 1lindomenino Dated22may2011