POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com

LOVE, love, LoVe

OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...

Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Nem só a Maddie "desapareceu"...!!! 11 ANOS SEM RUI PEDRO...


11 ANOS SEM RUI PEDRO...

Fez no passado dia 04 de Março 11 anos que Rui Pedro, natural de Lousada (Portugal), desapareceu. O menor tinha na altura 11 anos e foi visto pela última vez perto de casa. A investigação ao seu desaparecimento ainda continua, mas as autoridades não têm qualquer pista para explicar o desaparecimento do jovem, que terá hoje 22 anos. A mãe, Filomena Teixeira, tem protagonizado uma luta incessante para tentar descobrir o que aconteceu ao filho.
Apesar de bastante fragilizada, a mãe, Filomena Teixeira, não desiste. 'A cada ano que passa o desespero é maior, mas tenho de acreditar que o meu filho está vivo.'

Rui Pedro desapareceu de perto de casa, em Lousada. Tinha 11 anos. Naquela tarde de 4 de Marco de 1998, uma quarta-feira, o menino saiu das aulas: passou pela escola de condução do avô, onde a mãe trabalhava, e pediu-lhe autorizacao para dar uma volta com Afonso Dias, uma estranha criatura de Lousada, de cabelo seboso e de mal com a água de banho, que apesar dos 21 anos nada fazia e era habitual companheiro de brincadeira de rapazes com metade da idade. Filomena nao deixou o filho ir com Afonso: lembrou-lhe que as cinco da tarde tinha que ir para a explicacão. Foi a ultima vez que o viu. Ao final da tarde, apareceu-lhe o professor: Rui Pedro nao tinha ido a explicacão. Ele nunca faltava. Filomena sentiu que alguma coisa de ruim tinha acontecido. Quatro anos depois do desaparecimento de Rui Pedro, no inicio de 2002, os pais de Rui Pedro receberam a visita da Policia Judiciaria. Os investigadores levaram-lhes uma foto para eles identificarem. A imagem mostra uma criança amordaçada e amarrada, atordoada. Faz parte de um lote de sessenta mil imagens apreendidas pela policia holandesa contra uma rede pedofila com ramificacoes na Polónia, Suécia, Ucrânia, Roménia e Portugal. Filomena Teixeira ficou com a certeza de que o rapaz da foto é o Rui Pedro, pelas orelhas, os ombros, as sobrancelhas, os mamilos, o jeito do corpo. Pelas suas contas, a foto tera sido tirada uns seis meses depois do desaparecimento, não mais. Uma mãe nao se engana no momento de reconhecer o filho.

Este texto é uma compilação minha de vários textos publicados em diversos Sites.

Nota de 1lindomenino: ninguém pode ter ficado "indiferente" ao estranho "desaparecimento" da Maddie há 2 anos no Algarve (Portugal). E o que dizer do "sumiço" que levou o Rui Pedro de Lousada, também em Portugal ... ?! A minha " TOTAL solidariedade" para com a mãe do Rui e lamento, profundamente, que a senhora não tenha tido "mais meios" para poder ter investigado o que aconteceu ao seu filho. Afinal há uma "diferença" de o Rui ser Português e da Maddie ser Inglesa... até nisto "há diferenças"... e GRANDES... !!! Digo mesmo: ENORMES... !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário