POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

terça-feira, 7 de julho de 2009

Cristiano Ronaldo apresentado: «Isto é impressionante!»

O jogador MAIS CARO DO MUNDO... sabias isso,
"dear" Galvão Bueno... ihhhhh

Português emocionado com o ambiente no Santiago Bernabéu



Cristiano Ronaldo resume o ambiente vivido nas bancadas do Estádio Santiago Bernabéu durante a sua apresentação. Passavam poucos minutos das 20 horas quando Ronaldo, equipado a rigor e com o número nove nas costas, assomou aos 80 mil adeptos do Real Madrid.

O internacional português encaminhou-se para o palco montado no centro do rectângulo de jogo e deixou algumas palavras. Breves mas carregadíssimas de emoção.

«Não estudei nenhuma fala para hoje. Tudo o que sair é natural. Estou muito feliz por estar aqui. Cumpri um sonho de menino: jogar no Real Madrid. Não esperava que o estádio estivesse cheio só para me ver. Isto é impressionante. Muito obrigado a todos», referiu o ex-jogador do Manchester United. «Hala Madrid!», gritou ainda em uníssono com os seguidores merengues, numa alusão à emblemática frase que compõe o hino do Real.

Depois, ao som de À minha maneira, música dos Xutos e Pontapés datada de 1988, Cristiano Ronaldo deu uma volta ao estádio, acenando a todos os adeptos. Eusébio da Silva Ferreira esteve presente do princípio ao fim, aproveitando várias vezes para trocar algumas impressões privadas com o compatriota.

E para fim de festa, nada melhor do que uma pose simbólica: Cristiano Ronaldo ao lado das nove taças de campeão europeu conquistadas pelo Real Madrid. Para quando a próxima?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário