POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Portugal, nunca me esqueci de ti




Alguns Comentários contidos neste Vídeo

chefzef (2 meses atrás) Mas nunca me esqueci de ti...não nunca me esqueci de ti....

PORTUGAL!!!!


darknyuu0701 (4 meses atrás)
Quanto Portugal é lindo aos olhos de quem sabe Admira-lo...
Esta Terra da qual tem a cultura mais bela que eu conheço...
Terra de Luz.. E de pessoas simpaticas...
É onde meu coração está...
A minha alma é tua Portugal...
Porque quero-te bem...
Amo-te...
E admiro cada pedaçinho de ti...
Povo Português é um povo muito privilegiado por ter esta terra, esta cultura, esta lingua (sotaque maravilhoso), esta beleza eterna...
Amo-te Portugal...
Vou beijar-te com meu olhar...


DarioCrm (4 meses atrás) alguem sabe onde e aqele forte?
microelsa (3 meses atrás)
É o forte de S. João Baptista!
Fica nas Berlengas, ilhas em frente a Peniche.

longavorarierref (5 meses atrás) Visitei Portugal, era pra ficar 20 dias fiquei 3 meses. É um belissimo país... fui muito bem recebido...fiz grandes amizades. Quero voltar e espero, outra vez, ser bem recebido. "PORTUGAL, NUNCA ESQUECI DE TI"


longavorarierref (5 meses atrás) Sou Brasileiro, morei 6 meses em Portugal conheci lugares belissimos e fiz grandes amigos. Espero um dia retornar a este pais maravilhoso e ser bem recebido como fui...
PORTUGAL, NUNCA ME ESQUECI DE TI


RedLine346336 (5 meses atrás) i like it , i realy like it


RedLine346336 (5 meses atrás)
it's a wonderful song


pjdaprinz (5 meses atrás)
Que comentário mais ignorante gonzolanca.!


Musciqlover (5 meses atrás) SAUDADESSSSS

Nota de 1lindomenino: por MUITOS destes comentários pode-se perceber o quanto PORTUGAL recebe BEM e deixa "marcas" naqueles que lá passam ou que lá vivem ou viveram, nomeadamente nos Brasileiros...!!! Outras "histórias ou estórias" são "mera ficção"...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário