POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

QUERIDA... SOGRA

Sofá confortável para SOGRA


- Sogra é que nem inquilino, um indivíduo que mora na sua casa e você odeia.

- O habitat natural da sogra é um lugar cheio de paninhos em cima dos moveis e cadeado na geladeira.

- Sogra é o único réptil do mundo que vê novela e faz tricô.

- Sogra devia ter 2 dentes, 1 para doer e outro para abrir garrafa.

- Que nossas sogras nunca se chamem Esperança, pois a esperança é a última que morre!

- Digo para todo mundo que minha sogra caiu do céu. A vassoura quebrou quando voava por sobre minha casa.

- Amo mais a sogra da minha mulher, do que a minha.

- Se vocês acham que a pior sogra se chama Esperança é porque não conhecem a - Perpétua.



- Feliz foi Adão que não teve sogra!

- Sogra é como carro a Flex, você ainda vai ter uma.

- Enviuvei, e casei com a cunhada para economizar sogra.

- Sogra é igual a mandioca, as boas estão enterradas.

- Sogra! Tô fora, Filha! Tô dentro



- A única sogra que presta é a da minha mulher.

- Se sogra fosse boa, você não tinha só uma.

- Só não mando a minha sogra para o inferno, com pena do diabo.

- Sogra não tem problemas no trânsito, vassoura não engarrafa.

- Sogra é como carro a álcool, você ainda vai ter uma.

- Sogra é como cerveja, só serve gelada sobre a mesa.

- Sogra não é parente é acidente.

- Aqui jaz a minha sogra que viveu enchendo o saco, não tendo mais o que encher, veio encher esse buraco.

- Se você diz que sua sogra é um anjo, sorte sua, a minha ainda está viva.

- Aqui jaz a minha sogra: descanso em paz!

- Duas coisas matam de repente: vento pelas costas e a sogra pela frente.

- A pior formiga do jardim de minha vida é a minha sogra.

- Sogra e madastra, só o nome basta.

- Se sogra fosse coisa boa, Cristo não teria morrido solteiro.

- Quando sogra for dinheiro, pobre só casa com órfã.

- Sogra? Nem de barro à porta.

- Sogra boa é a que já morreu.

- Eu só ainda não matei a minha sogra, porque senão, quando eu morrer e for para o inferno, é capaz de o Diabo querer se vingar de mim, por ter mandado aquele troço pra ele!

- Bígamo é o pecador que paga seus pecados porque tem duas sogras.

- Corro, porque minha sogra vem aí.

- Sogra, milho e feijão, só debaixo do chão.

- Pior do que coice de burro só praga de sogra.

- Sogra e arado só prestam debaixo do chão.

- Deus fez a mãe, mas o Diabo inventou a sogra.

- Morar com sogra é fazer vestibular para o céu.




Agradecimento ao site: http://www.felipex.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário