POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

LOVE na INTERNET... uma PIADA (será...?!...)



Uma mulher estava na sala de bate-papo da Internet quando uma pessoa com apelido estranho perguntou: - Quer teclar?

- Você é homem ou mulher?
- ela perguntou.

- Você quer ou não teclar?

- Depende!
Você é homem ou mulher?

- Adivinhe! -

- Ok!
Me diz ai: cinco marcas de cerveja!

- Brahma, Kaiser, Skol, Antártica, Bavária!

- Ótimo, ótimo...
Agora me diga cinco marcas de camisinha!

- Jontex, Prosex...

Hum... é difícil!

- É... você é homem!

- Sou sim!
Mas como você descobriu?

- Fácil, ora, você
bebe mais do que transa!

Fonte: aspiadas.com/






Posted by 1lindomenino Dated09sep2011



2 comentários:

  1. Rsrs... boa piada: )))

    PS: Você está bem? Espero que sim, fiquei preocupada. Pode contar com a minha amizade, vim assim que pude. Aparece. Um beijo fofo!!

    http://umblogsemfrescura.blogspot.com/

    Enigma.

    ResponderExcluir
  2. Boa piada kkkkk

    Conhecendo e deixando um convite para que conheças o meu...

    http://baunilhandocompimenta.blogspot.com

    Abraços!

    ResponderExcluir

Deixe aquí o seu comentário