POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Tesouro mental


Certa vez, um jovem tomou a decisão de buscar novas oportunidades na vida. Desta forma, resolveu atravessar um longo e escaldante deserto. Sabendo que sua viagem seria longa, prevendo as inúmeras dificuldades, ele adquiriu todas as coisas que julgava serem de vital importância para a jornada, sem exagerar no excesso de bagagem, o que poderia levá-lo a um desgaste físico ainda maior.

A despedida foi marcada por uma festa promovida por seus amigos. Nesta ocasião, o choro intenso de seus pais implorava sua permanência. Afinal, a segurança que ele possuía junto aos seus entes queridos era enorme, e o risco do desconhecido assombrava a todas aquelas pessoas que haviam nascido e crescido na rotina daquele pequeno vilarejo onde ele morava.

O primeiro dia longe do conforto trouxe a este jovem algumas dúvidas sobre sua audaciosa atitude. Tudo muito normal, afinal tratava-se de algo ainda não realizado por qualquer um de seus semelhantes.

No entanto, esses pensamentos passageiros cederam lugar a sua sede de conquista. Assim, ele seguia, dia e noite, rumo ao lado desconhecido do deserto.

As tempestades de areia e os ventos frios das madrugadas naquele deserto não esfriaram seu ânimo. Ele seguia com a firme convicção de que encontraria um novo universo de possibilidades, um conjunto de novas coisas úteis e necessárias não somente para si, mas também para todos os que ficaram.

A longa travessia estava esgotando seus suprimentos. Até mesmo sua água estava quase acabando. Foi quando ele, finalmente, encontra uma fonte de águas cristalinas, onde pôde saciar toda sua sede e ganhar mais disposição física para concluir sua viagem com o sucesso esperado.

A zona de conforto onde nos encontramos e o vínculo acolhedor de amigos e familiares muitas vezes são responsáveis pela falta de iniciativa em buscar um novo universo de possibilidades. No entanto, somente os que buscam com grande empenho são recompensados com o sabor de novas vitórias.

A mente de todo ser humano é capaz de produzir tesouros de modo inesgotável, e todas as pessoas de iniciativa podem ter acesso a eles. Existem algumas chaves capazes de possibilitar o acesso à mente de outras pessoas, e podemos ser convidados a partilhar dos tesouros aí contidos.

Tudo o que obtemos na vida não vem unicamente de nós mesmos, mas de nossa habilidade de tocarmos na mente de outros e compartilharmos de seu maior tesouro.




Recebido via e-mail do site: www.portaldiabetes.com.br

Um comentário:

  1. A mente é uma coisa magnífica! :) Lembro-me de quando a minha mãe tinha que me desinfectar uma ferida, ela dizia para eu pensar em coisas boas e eu fechava os meus olhinhos e fazia muita força para imaginar um quarto cheio de cachorrinhos bébés e eu no meio deles! :)Algumas vezes ajudou mesmo a esquecer o ardor da água oxigenada! :)

    ResponderExcluir

Deixe aquí o seu comentário