POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com

LOVE, love, LoVe

OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...

Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Ciclista pede ao tribunal que o deixe pedalar nu


O neozelandês foi multado por andar de bicicleta sem roupa


Um neozelandês decidiu recorrer à Justiça para legalizar o ciclismo nudista na via pública. Nick Lowe, um construtor de 40 anos, interpôs recurso contra uma multa que um juiz lhe impôs por andar de bicicleta nu.

O argumento usado na queixa ao Supremo Tribunal foi de que o país deveria ser mais tolerante, informa a Globo.

Lowe acredita que não é ofensivo andar nu de bicicleta na estrada quase deserta junto à casa que tem em Upper Hutt, um pequeno povoado a 32 km de Wellington.

«É um estilo de vida, não se trata de exibicionismo. Sinto-me incomodado com roupa», afirmou o neozelandês, denunciado à polícia por um motorista que passou por ele na estrada.

«Ando nu em casa. Ando nu na relva, rego o jardim nu... Por que razão preciso de usar roupa se não quero?», questionou o ciclista.

No recurso apresentado ao Supremo Tribunal, o construtor lembrou que a Nova Zelândia comemora o Dia Nacional dos Nudistas, o Dia dos Casais Nudistas e até uma corrida de bicicleta com pessoas nuas em Central Otago, uma região da Ilha do Sul.

Lowe argumentou também que ninguém reclamou quando disputou nu um triatlo, competição para a qual, como não poderia deixar de ser, treinou sem roupa. O resultado do recurso será divulgado pelo Supremo Tribunal nos próximos dias.



Agradecimento ao site: http://www.tvi24.iol.pt/




Nota de 1lindomenino: o desnudado Lowe tem razão. O Estado promove e dá cobertura ao nudismo e, depois, sente-se incomodado com um cidadão nú a andar de bicicleta. Faz lembrar, com as devidas diferenças, o caso do etanol aquí no Brasil: o governo promoveu a cultura maciça da cana, deu aval e ajudou na venda dos carros a alcóol e, agora, tem as gasolineiras a distribuir metanol aos cidadãos à "fartazana" no mercado interno a um preço quase de gasolina e, para exportação, envia milhões e milhões de litros purinha e ao preço da banana nanica. O Lobo, mais uma vez, vestiu a pele de sendeiro...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário