POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com

LOVE, love, LoVe

OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...

Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

MADEIRA: o luto

A Ilha da Madeira é, na realidade, um Paraíso à beira-mar. Madeira que se caracteriza pelo seu clima ameno, pela sua proximidade em relação a Portugal Continental, pela terra fértil, pelas infraestruturas criadas nestes anos de Democracia, pela população sempre prestável e amiga, pelas verbas captadas aos milhares de turistas que aportam por terra e mar aquela ilha, pelas flores maravilhosas que brotam da terra, pelo mar que traz o sustento a tantas e tantas famílias. Tantas e tantas coisas que tornam aquela Ilha uma verdadeira "pérola" no Atlântico.
Só que, desta vez, vamos falar na tristeza que foi aquele mar de lama que no lugar de Eiras - Santa Cruz - bem pertinho da cidade do Funchal, apanhou a todos desprevenidos. Morreram 32 pessoas, algumas estão feridas no corpo e na alma e, outras, choram os seus haveres que foram naquela enxurrada medonha.
O 1lindomenino quer aqui expressar a todos os Madeirenses e, em especial, às famílias das vítimas, a sua profunda solidariedade e o lamento pelo sucedido.
Esperar agora que os Madeirenses, cuja luta diária pela vida foi sempre de enaltecer tanto na Ilha como no Estrangeiro, se juntem e de mãos e corações unidos, refaçam num curto espaço de tempo aquilo que a Natureza "cobardemente" levou neste 20FEV2010.
Só pelos mortos NADA há a fazer mais do que chorar e lamentar.
Que descansem em PAZ.
Aquí ficam as imagens recolhidas num vídeo, o qual agradecemos:


Uma tragédia - Mau tempo na Ilha da Madeira. A ribeira sai pelo túnel em direcção ao cais dos clubes. Por baixo da corrente fica uma rotunda (pode ver-se um poste com placas indicadoras) e cai sobre parque do Clube Naval do Funchal. Isto é uma amostra de horrores pela ilha fora. 30 mortos confirmados. (Vidé Vídeo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário