POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

terça-feira, 30 de março de 2010

Mourinho pisca o olho a Inglaterra: «A Itália não gosta de mim»




José Mourinho voltou a manifestar o desejo de voltar a Inglaterra ao reiterar o seu descontentamento para com o futebol italiano. Na véspera do jogo com o CSKA Moscovo, dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, o treinador do Inter quebrou o silêncio para dizer que a Itália não gosta dele.



«A minha situação é clara. Estou muito contente no Inter. Não estou contente com o futebol italiano. Porquê? Porque não gosto dele e eles não gostam de mim. Simples», destacou o técnico português antes de voltar a elogiar o futebol inglês. «Sinto falta do futebol inglês e o futebol inglês sente falta de mim, não há dúvidas quanto a isso, mas neste momento só penso no Inter. Estou muito ocupado com o campeonato, com a Taça de Itália e com a Liga do Campeões», acrescentou.
O treinador falou depois de um longo «blackout» de seis jogos na liga italiana que se seguiu a um castigo de três jogos por gestos dirigidos às câmaras de televisão no final do jogo com a Sampdória. Foi o quarto castigo de Mourinho desde que chegou a Itália, mas Mourinho acredita que o silêncio só lhe faz bem. «Está a fazer-me bem porque permite-me sentar-me no banco e isso é importante para mim. Sempre disse que um treinador não ganhava os jogos no banco, mas permite-lhe estar perto dos seus jogadores e é aí que quero estar», explicou.


Agradecimento ao site http://www.maisfutebol.iol.pt/

A imagem da cidade de Setúbal sempre "ligada" ao SPECIAL ONE

Nota de 1lindomenino: Mourinho igual a... Mourinho...!!! Polémico, ousado, contestado mas, sem dúvidas, o técnico mais cobiçado do mundo do futebol. Um SENHOR...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário