POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com

LOVE, love, LoVe

OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...

Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Raptou, violou e matou jovem através do Facebook



Peter Chapman, de 33 anos, confessou o crime e foi condenado a 35 anos de prisão




Um agressor sexual, condenado no passado, voltou ao mundo do crime utilizando o Facebook para conquistar a amizade de Ashleigh Hall, uma jovem de 17 anos. Peter Chapman fez-se passar por adolescente e o pior aconteceu. Raptou, violou e assassinou a menor, escreve a «BBC».
Primeiro negou a acusação, mas mais tarde acabou por admitir ser culpado do crime. O juiz, do tribunal de Teesside, que o condenou agora, a 35 anos de prisão, disse-lhe que não tinha alternativa porque ele «representava um perigo muito real para mulheres jovens» e não conseguia imaginar que um dia «fosse libertado».
Para o magistrado houve «planeamento e premeditação» do crime. Em Outubro de 2009, Peter Chapman, que se denominava de Peter Cartwright, convenceu a jovem a encontrar-se com ele. O seu corpo foi largado numa quinta perto de Sedgefield.
A jovem mentiu á mãe e disse que ia a casa de uma amiga. Ashleigh Hall pensava que o pai do seu «amigo» a ia buscar e não terá estranhado a presença de um homem mais velho.
Na verdade, desde que fez 15 anos, Peter Chapman está a contas com a justiça, sempre por crimes de natureza sexual. Em 1996 chegou a ser preso por violar duas prostitutas, usando uma faca.
O Facebook emitiu, após a condenação, uma declaração na qual apela aos seus utilizadores para não encontrarem com ninguém que tenham conhecido online, a não ser que saibam quem eles realmente são.



Agradecimento ao site> http://www.tvi24.iol.pt/



Nota de 1lindomenino: esta, como outras, foi na história do "lobo-mau"...!!! Realmente é necessário sabermos, SEMPRE, bem com quem e onde nos vamos encontrar com um(a)... "desconhecido(a)"...!!! Sim, não vá, como neste caso, o Diabo tecê-las...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário