POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Bispos saem em defesa do Papa face às acusações de pedofilia (ai PÁSCOA, PÁSCOA na "Santa Igreja"...)



A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) saiu em defesa do Papa Bento XVI e manifestou a sua solidariedade a Joseph Ratzinger face aos recentes ataques feitos à Igreja relacionados com os abusos sexuais de crianças e adolescentes.



Em pronunciamento, na quarta feira, na cadeia nacional das televisões católicas, o presidente da CNBB e arcebispo de Mariana (Minas Gerais), D. Geraldo Lyrio Rocha, expressou o seu apoio ao Papa.
“Sem temer a verdade, o Papa Bento XVI não só reconheceu publicamente esses graves erros de membros da Igreja, como também pediu perdão por eles”, declarou D. Geraldo, criticando a “campanha difamatória” contra a Igreja Católica e contra o Papa.
A CNBB também divulgou um comunicado de solidariedade que condena os “duros e injustos” ataques sofridos pelo cardeal Ratzinger.
“O Papa, ao reconhecer publicamente os erros de membros da Igreja e ao pedir perdão por esta prática, não merecia esse tratamento”, destaca o comunicado assinado pelos altos representantes da Conferência dos Bispos.
O comunicado ressalva que “a imensa maioria de sacerdotes não está envolvida nesta problemática gravemente condenável, provavelmente não chegam a um por cento os envolvidos”.

“É de se lamentar”, continua o comunicado, que a “divulgação de notícias relativas a esses crimes injustificáveis se transforme numa campanha difamatória contra a Igreja Católica e contra o Papa”.
Uma “análise objetiva dos fatos e depoimentos dos próprios envolvidos nos escândalos revela a fragilidade dessas acusações”, critica a CNBB.
As recentes acusações de pedofilia na Irlanda, na Holanda, na Áustria, na Alemanha e nos Estados Unidos envergonharam a Igreja Católica.
No Brasil, imagens de um padre brasileiro a abusar sexualmente de um adolescente, no interior do estado de Alagoas, é mais um escândalo que se soma aos inúmeros que estão a ser revelados em todo o mundo.





Agradecimento ao site http://www.destak.pt/


Nota de 1lindomenino: achei "especialmente interessante" aquela parte do comunicado que diz que "se calhar, nem sequer 1% dos sacerdotes está ENVOLVIDO nisso da pedofilia"...!!!
1% de 620.000 = 6.200
"Se calhar" AINDA é MUITO...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário