POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

CHUVAS DE SENTIMENTOS


Quando acordo, posso sentir que será um belo dia. Mas ao abrir as janelas do meu quarto, vejo as neblinas que encobrem o meu SOL. Com coragem me visto e saio a rua mas, logo vem a chuva, e molha minha disposição. Saibas que poderei ofertar o meu guarda-chuva a ti unicamente se quiseres. mas quando poderei eu comemorar? Se até hoje espero o teu amor, o seu amar! A vida não é simples, tão pouco é fácil pra quem vive a esperar. Apesar das dúvidas que me cercam, eu também choro aos cantos, pois o meu coração bate continuarmente ao som da sua voz, o meu peito se contorce, enquanto lágrimas escorrem. Meus olhos se fecham enquanto abaixo minha cabeça em detrimento aos pensamentos de tristezas que fluem e que amarguram a minha alma solitária. O seu olhar, é a coisa mais linda que eu já presenciei. O seu sorriso me faz delirar de emoção. Sua voz é tão delicada, tão harmoniosa que é um doce prazer quando estou a te amar.

Menina, você é o meu sonho presente, algo tão lindo, e tão belo! que me remete aos encantos e ao prazer. Como aquele tempo que corriamos na praia e sem notar víamos o sol se pôr. Abraçados ficávamos a espera do luar. Você me contava seus sonhos... enquanto eu pensava como poderia realizá-los. Mas tudo se foi, quando menos esperei, você mudou! A minha vida não é a mesma sem você, castelos de areia em minha praia farei, pra você minha princesa derrubar outra vez. Mas meu frágil coração não sabe aceitar, pois o meu amor nunca mudou, então porque não ousas mais me amar. Eterno é o amor que em ti busco eternizar. A vida tem reservado a mim, muito mais do que dias nublados e dias chuvosos. Se continuar aceitando as previsões do tempo desses que se dizem seus conselheiros, poderá deixar escapar quem realmente te ama. Saibas que o meu guarda-chuva ainda está aberto mas, se demorares a entender meu sentimento, poderás não ter espaço para se abrigar das chuvas e nem companhia terás, quando o meu SOL voltar a brilhar.



Autor: Wagner Vinícius


Agradecimento ao Wagner -as melhoras- e ao site http://www.poemasdeamor.com.br/



Nota de 1lindomenino: GRANDE POETA É O POVO...!!! E então se é "corneado" e se O SOL não vem... BOLAS, a "coisa" fica FEIA...!!!

Calma, Wagner... tenho a certeza que com esta escrita "vais lá"... ó se "vais"... rsrs

Outra coisa: desculpa se eu aquí e alí dei um jeitinho no teu texto mas a "coisa" tava RUIM de mais...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário