POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com

LOVE, love, LoVe

OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...

Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Bancária despedida por ser «demasiado sexy» processa banco



O caso está nas parangonas da América. Uma empregada bancária foi despedida, alegadamente por ser «demasiado sexy». A mulher diz que foi despedida no mesmo dia em que apresentou a segunda queixa aos recursos humanos da instituição onde trabalhava por se sentir assediada no seu trabalho. O banco terá considerado que a sua aparência física chamava demasiado a atenção dos colegas.
Debrahlee Lorenzana
decidiu agora, depois de o Citigroup ter negado as suas acusações, processar o banco por assédio sexual.
De acordo com a funcionária, foi chamada várias vezes à atenção pelas roupas que usava e que, apesar de não violarem o código do banco, evidenciavam demasiado as suas formas.
O banco terá admitido perante a funcionária que o problema não seriam as roupas, mas sim o seu «tipo físico», que «chamava a atenção».
O banco nega as acusações e garante que o despedimento de Debrahlee nada tem a ver com questões físicas e sim com o seu desempenho.
A bancária, que trabalhava numa agência do banco em Nova Iorque, contratou uma advogada conhecida pela defesa acérrima dos direitos das mulheres. Gloria Allred,
que também representa legalmente a alegada amante de Tiger Woods (Rachel Uchitel) disse em declarações a uma rádio que a sua cliente tem sido «injusta e maldosamente atacada nos media por ter a coragem de tomar uma atitude contra a discriminação e retaliação sexual».
Lorenzana trabalha actualmente no JP Morgan. Voltou ao trabalho na semana passada, na agência de Nova Iorque deste banco, dias depois de a sua advogada ter acusado o banco de ameaçar despedi-la por estar a acusar o Citigroup.
Em 2003, Lorenzana apareceu num programa do Discovery Channel, quando tinha 26 anos. Na altura, o programa detalhou a segunda mamoplastia feita pela mulher, dizendo que a mesma queria ter o aspecto de uma «coelhinha da Playboy».
«Adoro cirurgia plástica», disse Lorenzana na altura. Declarações que têm alimentado a polémica como gasolina sobre o fogo.






Nota de 1lindomenino: há bancos assim, que fazer...?! Só colocam lá a trabalhar daqueles "monos" que a gente bem conhece e, as "boazudas" só fazem trabalho "interno"...! QUE COISA...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário