POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

FRASES FaMoSaS e, outras, NEM TANTO...


No passado cometi o maior pecado que um homem pode cometer: não fui feliz. [ Jorge Luis Borges ]

Quando eu pensar que aprendi a viver, terei aprendido a morrer. [ Leonardo da Vinci ]

Rapaz, o Montoya passou a menos de 0,5 cm do carro do Shumacher... se é que existe menos de 0,5 cm. [ Galvão Bueno ]

As fontes de todos os problemas são três: barra de ouro, barra de terra e barra de saia. [
Tancredo Neves ]


Bebo pra tudo! Acho que beijei uns 14 ou 15 homens em toda a minha vida. Em todas as primeiras vezes eu estava bêbada. Até hoje é assim. Se estou sã, não consigo nem beijar. Sou muito tímida. Obs.: Humorista da Rede TV!, em ensaio sensual para a revista VIP de janeiro. [ Sabrina Sato ]


É solteiro, casado ou tico-tico no fubá? [ Silvio Santos ]


Essa taça é para vocês, bando de traíras. Obs.: Desabafando após a conquista da Copa do Mundo de 1994. [ Dunga ]


Se a gente apenas cheirasse o traseiro um do outro, não haveria nenhuma guerra. Obs.: Ator americano, para quem o exemplo dos cachorros deveria ser seguido pelos homens. [ Dustin Hoffman ]


Eu sou maior do que a Sol e do que qualquer personagem. E tenho uma vida lá fora, minha felicidade não depende só disso. Obs.: Atriz, sobre a dificuldade do público em aceitar sua personagem na novela América, em entrevista à Criativa de setembro. [ Deborah Secco ]


Jamais posaria nua. Nunca ninguém viu meus seios, nunca ninguém viu minha ‘perereca’. Sou supercatólica, vou à missa todo domingo. [ Daniella Cicarelli ]


A medida do amor é amar sem medida. [ Victor Marie Hugo ]

A Holanda é muito tico-tico-no-fubá, que nem o América dos anos 50... Obs.: Técnico da Seleção Brasileira na Copa de 1974, antes do jogo contra a Holanda. [ Zagallo ]

A missão suprema do homem é saber o que precisa para ser homem. [ Immanuel Kant ]



Quando o sangue começa a ferver, é tolice desligar o coração. [ Nelson Mandela]



O homem que trai não honra as calças que veste. Obs.: Dia 15 de dezembro, no programa Charme, do SBT. [ Adriane Galisteu ]


Sem sombra de dúvida, a vontade do capitalista consiste em encher os bolsos, o mais que possa. E o que temos a fazer não é divagar acerca da sua vontade, mas investigar o seu poder, os limites desse poder e o caráter desses limites. [ Karl Marx ]


Quero ser atriz de musical. Só assisti a uma peça do gênero, Chicago, mas adorei. Obs.: Mostrando total despreparo para a nova carreira, em entrevista à Veja, janeiro de 2005. [ Sheila Mello ]


A mudança não virá se esperarmos por outra pessoa ou outros tempos. Nós somos aqueles por quem estávamos esperando. Nós somos a mudança que procuramos. [ Barack Obama ]


Minha mãe é viciada em buraco. Obs.: Sobre a preferência da mãe em jogos de cartas, em 7/6/2006, no TV Xuxa, da Rede Globo. [ Xuxa ]



Agradecimento ao site http://www.frasesfamosas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário