POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com

LOVE, love, LoVe

OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...

Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Orgasmos múltiplos


O que fazer quando o homem exige mais desempenho da parceira




"Estou namorando um homem de 53 anos. Tenho 48. Nos entendemos bem na cama, e ainda estamos na fase inicial do namoro. Estaria tudo bem, não fosse a insistência dele em que eu tenha orgasmos múltiplos.

Ele é viúvo e diz que a mulher dele sempre conseguia. Para falar a verdade, eu estou quase não tendo orgasmo nenhum, de tanto que ele insiste no tal orgasmo múltiplo. Se eu tiver um orgasmo, eu estou satisfeita. Mas ele quer mais. O que eu faço? Fico tensa e nem fingir eu sei. Afinal, existe mesmo esse tal de orgasmo múltiplo?"
Amélia, PR

Confira seguidamente os comentários e sugestões da ginecologista Cybele Soares*

Seus orgasmos não deverão mais estar acontecendo por você já ir tão preocupada para a relação, que não relaxa e deixa de aproveitar todo o prazer que ele pode te proporcionar. Chamamos a isso ansiedade de desempenho.

Há mulheres que têm orgasmos multiplos, outras não. Há algumas que sentem orgasmos clitorianos, outras vaginais, há mulheres que sentem ambos.

Tive um professor que dizia duas coisas em sala de aula. A primeira delas é que nossa pele é um órgão sexual. Logo, onde há pele pode haver prazer, portanto pode ser vaginal, oral, clitorianao, anal etc... Ele dizia também que o orgasmo estava entre as orelhas, ou seja, é uma sensação CEREBRAL.

Portanto, deixemos de lado a genitalização, a preocupação, e aproveitemos tudo que o sexo pode nos oferecer. Quer coisa melhor que carícia? Que enorme prazer as mãos deslizando em seu corpo! Relaxem, aproveitem e se curtam. Converse com seu parceiro e o convença de que o sexo começa nas premilinares. E acaba no prazer que os dois sentem.



*Cybele Soares é formada há mais de 30 anos em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, com especialidade em ginecologia e obstetricia. É pós-graduada em Sexualidade Humana e em Geriatria e Gerontologia.


Recebido via e-mail do site http://www.maisde50.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário