POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

domingo, 18 de julho de 2010

Real Madrid: «Ronaldo? Vai ser uma gestão fácil» - Mourinho

MOURINHO: o melhor Treinador do MUNDO

José Mourinho concedeu uma entrevista à TVI, na qual o novo treinador do Real Madrid abordou os mais diversos assuntos.



«Ronaldo? Vai ser uma gestão fácil. A dificuldade é inseri-lo num contexto táctico onde se sinta como peixe na água e seja o melhor. É um grande profissional, e quer ganhar títulos. O que faz nas férias não é problema meu», destacou.

O técnico admitiu que não é o dinheiro, nem o prestígio, nem a falta de títulos que o levam a continuar motivado no futebol, um meio onde espera continuar por muito mais anos. «Sei que se parasse agora ou que se não vencesse mais troféus continuaria a ter carreira histórica e difícil de igualar. Sempre gostei da pressão. O Real é um desafio à medida das minhas necessidades», revelou.

O ex-técnico do Inter adorou liderar o plantel nerazzuro. «Era um grupo fantástico, mesmo a nível humano. Não era a melhor equipa e por isso tiveram de trabalhar a dobrar. Havia jogadores que, apesar de terem ganho diversos campeonatos, nunca tinham sequer jogado os quartos-de-final da Champions», recordou.

“Mou” espera regressar a Inglaterra por muitos anos e terminar a carreira na Selecção de Portugal. O clube do seu coração é o V. Setúbal e Eusébio era o ídolo de infância. Os seus filhos apenas assistiram a quatro dos seus jogos em 10 anos de carreira e que, juntamente com o dr. Nélson Puga, Antero Henrique e Rui Faria, criou a célebre música Filhos do Dragão.

De Portugal esperava tudo, da eliminação da fase de grupos ou até mesmo campeão do Mundo. Quanto à Liga portuguesa, diz que o Benfica espera festejar outra vez o título, para o FC Porto, habituado a vencer, é dramático não ser campeão, admite que o Sporting não tem capacidade financeiro ao nível dos rivais e elogia o trabalho notável do Sp. Braga.




Agradecimento ao site http://www.abola.pt/



Nota de 1lindomenino: ganda "MOU"... igual a ele próprio e dizendo, bem claro que o VITÓRIA DE SETÚBAL é o "seu/nosso" Clube. Para que cessem as "especulações"... tá bom...?!...

Esperamos um grande trabalho dele nesta época no Real Madrid. Afinal, ao SEU NÍVEL habitual...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário