POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com

LOVE, love, LoVe

OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...

Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

domingo, 8 de agosto de 2010

Desporto no Dia de Bocage (em Setúbal/Portugal): Município distingue Vitória com Medalha de Ouro




Fernando Vaz (título póstumo), Manuel Manita e Fernando Tomé vão ser agraciados.



A Câmara Municipal de Setúbal aprovou anteontem em reunião pública a lista de figuras e entidades distinguidas com medalhas honoríficas que serão atribuídas no Dia de Bocage, 15 de Setembro, e entre elas encontram-se vários vultos do Desporto sadino e nacional.

A principal distinção, a Medalha de Ouro da Cidade, como seria de esperar, vai ser entregue ao Vitória Futebol Clube, facto que se reveste de particular simbolismo por se estar em plena festa do Centenário do emblema. Diz a autarquia, justificando a decisão, que o Vitória tem vindo ao longo das décadas a prestar serviços relevantes ao concelho, desempenhando um papel fundamental para o «reconhecimento geral e desportivo» do mesmo a nível nacional e internacional.

Mas a homenagem a figuras do Desporto ligadas à cidade não se fica pelo seu símbolo maior: A Medalha de Honra da Cidade vai ser atribuída, aqui a título póstumo, a um homem que no seu trabalho de treinador de futebol deixou uma marca profunda no Vitória e na cidade, e é ele Fernando Vaz.

A distinção atrás referida, será ainda entregue a Manuel Manita, setubalense, figura histórica do andebol sadino e nacional, que consolidou o seu prestígio desportivo, essencialmente, ao serviço do Vitória e também da selecção nacional, e a Fernando Tomé, pelos «troféus obtidos, entre os quais o de campeão nacional e de vencedor de quatro Taças de Portugal», adianta nesta caso a Câmara Municipal de Setúbal.

Já fora do plano das medalhas honoríficas, a autarquia entendeu endereçar uma saudação formal a João Bernardo Farinha, atleta de «Os Amarelos», pela conquista recente do título de campeão nacional de juniores em pesca desportiva de mar.

Agradecimento ao site www.osetubalense.pt


Nota de 1lindomenino: Vitória, o expoente máximo do desporto Setubalense, na data do seu Centenário, tinha "especial direito" a esta distinção. Um Clube "sem fronteiras" e que, em especial nos anos 60 e 70, foi o ++ legítimo representante do FUTEBOL de PORTUGAL, nos 4 cantos do Mundo.

Fernando Vaz, Manita e Tomé são, a meu vêr, credores de TODA A ESTIMA da Cidade de Setúbal, do Vitória e dos Vitorianos (sócios e/ou simpatizantes) pelo seu EXCELENTE TRABALHO em prol de Setúbal e do Centenário VITÓRIA.

NADA DE MAIS JUSTO...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário