POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Destino


Eu conheci o amor da minha vida, pela internet, numa conversa de MSN com várias pessoas adicionadas. A gente trocou algumas palavras, e então resolvemos conversar sozinhos, até que ele me adicionou e eu conheci a pessoa mais fantástica da minha vida aquela noite. Essa noite eu estava sem ninguém pra conversar. Eu contei tudo da minha vida como se fossemos amigos de infância, ele me passou uma confiança que eu nunca senti por ninguém, e o que era mais estranho, o fato de ter acabado de conhecer ele. Então eu fui dormir tarde , e após aquele dia tive um grande amigo, que me escutava, que me ajudava, e que me fazia rir. Ficamos um bom tempo se falando só pela NET, isso que ele morava muito longe de mim , lembro da primeira vez em que nos vimos pessoalmente, achei ele super divertido,mais foi estranho depois de conversa por varias semanas reencontra a pessoa que você jamais pensa e ver,ate cheguei achar que por fato ele não existia de tão legal que estava sendo nossa conversa, gostei muito de encontra-lo afinal de tudo. Eu sofri muito aquele tempo, meus relacionamentos nunca foram bem sucedidos, sempre terminavam em lágrimas, traições, mas eu nunca desistia, sempre achei que um dia iria encontrar um cara certo que me amasse de verdade, e que não me fizesse sofrer. Ambos estavam se gostando, e eu ali perdida na história. Ai resolvermos a namorar daquele dia do encontro em diante. Um mês depois começou as indiferenças mais sempre acabou com final feliz,sempre fizemos as pazes. Lembro muito quando começaram a vim as fofocas e brincadeiras de mal gosto pelo orkut e pelo MSN de nos dois , perdi a confiança de vários 'amigos' e 'amigas',por desconfiar deles, pois eles eram o únicos que sabiam do meu relacionamento com Pedro. Esse tempo foi bem difícil pra mim,já me sentia vazia e completa ao mesmo tempo pois era eu do lado de que amo e não sabia o que fazer pra ter os amigos de volta eles eram as pessoas em quais poderia me apoiar os amigos mais sincero e verdadeiro que para mim eram meus irmãos que eu já conheci. Bom a vida continuou, as pessoas resolveram acreditar em mim ou simplesmente esqueceram, eu não sei, e a minha vida seguiu adiante. Eu e ele estávamos felizes. Conversávamos muito, até saímos juntos. Ele passou a ficar mais próximo e acabou conhecendo a família. Sempre tive um carinho imenso por ele. Então no outro dia resolvi falar com ele no orkut, comentei como ele estava bonito. A cada dia que passava, eu ficava mais interessada nele, as conversas, assuntos que não acabavam, o jeito dele ser, o jeito dele me fazer sorrir, aos poucos eu fui me encantando com ele, de uma maneira que nem eu sei explicar, talvez até melhor, mas era o mesmo cara que eu conheci aquela noite lá, e porque estava sentindo aquilo só naquele momento, porque não senti antes? Minha primas aos poucos foram ficando de bem ,nossa amizade foi voltando as boas. Não e que elas não achavam correto meu romance com ele mais o que eu estava sentindo parecia não ter fim,ficavam chateada por motivo que eu já não dava atenção no que fazíamos antes,por antes saíramos juntas pra todos os lugares,hoje já não e bem assim. Eu e o Pedro estávamos estava feliz por saber que ele também sentia o mesmo. Até que aconteceu de novo as brigas surgirem,sempre ciúmes ,ele é exatamente o tipo de cara que eu sempre quis para mim, alguém que é amigo, que eu confio, alguém que me dê valor, que seja fiel, sincero, parceiro, que me apóia, que está comigo na alegria e na tristeza,que briga que me de meu amor que da conselhos que me faz sorrir, que não me faz chorar, que é perfeito para mim, como eu sempre sonhei, como eu sempre esperei. E daquele primeiro beijo mágico, veio o segundo, o terceiro, e estamos nos beijando até hoje, o melhor beijo da minha vida, e que eu quero pro resto dos meus dias. Depois desse dia, e aí fomos nos conhecendo melhor, intimamente, fomos percebendo como somos parecidos em muitas coisas e as nossas afinidades foram nos aproximando cada vez mais. Tudo estava tão perfeito até que uma nuvem negra se instalou sobre nós. Passamos por muitas coisas ate que volta a presença das EX namorada dele,fiquei triste já tinha conhecido a família um do outro não acreditava que iríamos termina depois de termos passados por momentos que jamais iria esquecer, ele me disse que ela e apenas amiga da mãe dele e por isso continua fazendo visita na casa dele,nada que ele estava dizedo estava esclarecendo as coisas em minha cabeça louca e cega de ciúmes eu fui acreditando aos poucos nele,ele me dizendo que falta de desconfiança nosso namoro num ia levar a nada .depois e ele ter vindo na minha casa, enfrentar meus pais, achei que não seria legal acaba tudo assim voltamos as boas. Enfrentamos muitas coisas, só a gente sabe, fizemos de tudo para ficarmos juntos, nada nem ninguém pode nos separar , a única coisa que eu queria era ficar com ele, abandonar o amor que eu sempre sonhei e agora havia se tornado realidade. Me lembro da primeira vez que ele disse que me amava.Lembro que uma vez brigamos feio,ele foi me busca no serviço,depois de alguns minutos juntos aconteceu uma briga que quase foi o fim da nossa historia eu chinguei ele de quase tudo num sei por que fiz isso ele também me chingou muito falamos que era errado continuarmos juntos do jeito que estava indo nunca iria da certo então uma hora acabou ele me disse muitas coisas feia e eu também acabou a discursão depois de conversamos e ter colocado as coisas no seu devido lugar ele me abraçou e ficou ali me apertando como se não quisesse me perder,e eu também uma lágrima fugiu do meu controle, escapou dos meus olhos e correu sobre o meu rosto, eu estava louca pra dizer que o amava, até que ele falou perto do meu ouvido: 'eu te amo'. Foi a coisa mais linda que eu já ouvi na minha vida, eu vou lembrar para sempre aquele momento. Desde então o meu amor só cresceu, eu penso nele a todo minuto, passamos uma fase muito ruim, mas isso só nos fortaleceu, aprendemos que a gente consegue passar por tudo se estivermos juntos. Eu descobri que sem ele não sei viver, que é o meu ar, o meu chão. Não se passou um dia em que ele não me dissesse que me ama. Os meus pais e os pais dele aceita esse namoro hoje sem preocupação nenhuma como no começo. Trabalhamos, meus dias são os melhores, porque ele existe. Ele me faz muito feliz, nunca me senti tão bem em toda a minha vida. Ele é meu companheiro,o homem por que sou capaz de dar a vida,e tudo isso eu agradeço primeiramente a DEUS e entrego esse romance nas mãos dele pois e o único que sabe nos guarda. Pedro te amo muito!!!





Nota de 1lindomenino: é a vida. Com ou sem NET, há pessoas que AMAM e que encontram o seu "rumo certo".

NÂO VALE A PENA "só" jogar "pedras" na NET e nos seus relacionamentos...!!!

VALEU...?!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário