POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A importância de dizer "te amo"



Depois de 21 anos de casado, descobri uma nova maneira de manter viva a chama do amor. Há pouco tempo, decidi sair com outra mulher. Na realidade, foi idéia da minha esposa.
- Você a ama - disse-me minha esposa um dia, pegando-me de surpresa - A vida é muito curta, você deve dedicar tempo especial a ela.
- Mas eu te amo - protestei.
- Eu sei. Mas você também a ama. Tenho certeza disso.
A outra mulher, a quem minha esposa queria que eu visitasse, era minha mãe, que já era viúva há 19 anos. As exigências do meu trabalho e minhas responsabilidades com meus três filhos faziam com que eu a visitasse apenas ocasionalmente. Naquela noite, convidei minha mãe para jantar e ir ao cinema.
- O que é que você tem? Você está bem? - perguntou-me ela, após o convite. Minha mãe era do tipo que achava que um telefonema à noite e um convite surpresa são indícios de más notícias.
- Pensei que seria agradável passar algum tempo com você, só nós dois. O que acha?
- Gostaria demais - disse ela, sorrindo.
Poucos dias depois, enquanto estava no trânsito, indo à casa dela para pegá-la depois do trabalho, senti-me um tanto nervoso. Era o nervosismo que antecede a um primeiro encontro. E, para minha surpresa, ao encontrá-la à porta de sua casa, pude notar que ela também estava muito emocionada. Esperava-me, vestida com um belo casaco. Havia feito um penteado especial e usava o vestido com o qual celebrara seu último aniversário de bodas. Seu rosto sorria e irradiava luz, como um anjo.
- Eu disse às minhas amigas que ia sair com você, e elas ficaram muito impressionadas - comentou enquanto entrava em meu carro.
Fomos a um restaurante simples, mas aconchegante. Minha mãe agarrou-se ao meu braço como se fosse a primeira-dama. Quando nos sentamos, tive que ler o menu para ela. Seus olhos só enxergavam grandes figuras.
Enquanto lia o menu, levantei os olhos. Mamãe me olhava fixamente. Um sorriso nostálgico se delineava nos seus lábios.
- Era eu quem lia o menu quando você era pequeno - disse-me.
- Então é hora de relaxar e me permitir devolver o favor - respondi.
Durante o jantar, tivemos uma agradável conversa. Nada extraordinário, só colocando a vida em dia, um para o outro. Falamos tanto que perdemos o horário do cinema.
- Sairei com você outra vez, mas só se me deixar fazer o convite - disse minha mãe, quando a levava para casa. E eu concordei.
- Como foi o encontro? - quis saber minha esposa logo que cheguei.
- Muito agradável. Muito mais do que imaginei.
Pouco tempo depois, minha mãe falecera de um infarto fulminante. Foi tudo muito rápido, e pouco pude fazer. No dia seguinte, recebi um envelope com a cópia de um cheque, enviado do restaurante onde havíamos jantado, com um bilhete que dizia: "O jantar que teríamos paguei antecipadamente. Estava quase certa de que poderia não estar ali, por isso paguei um jantar para você e sua esposa. Você jamais poderá entender o que aquela noite significou para mim. Te amo."
Nesse momento, compreendi a importância de dizer a tempo "te amo" e de dar a nossos entes queridos o espaço que merecem. Nada na vida será mais importante que nossa fé e nossa família. Dedique tempo a eles, pois eles não podem esperar!




Posted by 1lindomenino

Dated11jan11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário