
Foi surpreendido pelo dono da casa e teve medo que o homem estivesse armado
Timothy James Chapek, um norte-americano de 24 anos, entrou numa casa de Portland, no Estado norte-americano de Oregon. Mas foi o próprio que ligou para a polícia, quando viu o dono da casa a chegar. O «ladrão» justificou que teve medo que o homem estivesse armado.
De acordo com o relatório da polícia de Portland, Timothy Chapek ligou para o serviço de emergência com medo de que o proprietário da casa pudesse ter em sua posse uma arma, noticia o «Oregonlive.com».
Mas a invasão da casa ia muito além de um mero assalto: depois de tomar banho, o jovem trancou-se na casa de banho quando se apercebeu que o dono da propriedade tinha chegado e estava acompanhado por dois pastores alemães.
O dono, ao aperceber-se de que estava um homem em sua casa, chamou as autoridades que detiveram Timothy Chapek sob acusação de transgressão em primeiro grau.
Do site IOL
Nota de 1lindomenino: mais uma "amaricanice"...!!! Sim, porque um caro calmo como era o assaltante Chapek, virou "mariquinhas" quando PENSOU que o dono da casa tivesse uma arma e que estava "bem acompahado" por 2 pastores alemães...! Ahhh, Chapek, vai roubar fio de cobre porque para residências... NÃO DÁS!... Agora, pelo menos, vais ter banho e comidinha de BORLA por uns tempos, o que nos dias que corre nos States nem é uma "coisa ruím"... ou será que é?!...
Posted by 1lindomeninoDated12mar2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aquí o seu comentário