POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com

LOVE, love, LoVe

OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...

Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Viúvo procura - Por que as mulheres são tão exigentes?

Como diz a "galera do "gatinho" na RECORD: JÁ MUMIFICOU...!!!


"Caro Sérgio,

Eu sou um homem de 63 anos, viúvo, já aposentado porque comecei a trabalhar muito cedo, tenho três filhos independentes, o mais velho já tem 34 anos. Desde que eu enviuvei, há cinco anos, depois do luto, tento me relacionar com outra mulher.

Já ouvi que sou um bom partido, não sou feio nem tão velho, tenho boa situação financeira, mas não consigo uma companheira como eu procuro. As mulheres da minha idade não querem um homem como eu. São exigentes demais. Acham que sou parado. Mesmo as mulheres da minha idade, que são as que estou procurando, me acham velho demais. Ter bom coração e ser gentil não basta?
O que eu posso fazer?"
Roberto, SP

*Sérgio Savian RESPONDE:

Roberto, como vai?

Você tem razão quando diz que as mulheres estão mais exigentes. Elas não são mais como antigamente, quando aceitavam qualquer comportamento masculino somente para ter uma companhia. Elas querem mais. Na verdade todo mundo quer mais de uma relação. Afinal de contas, se é para ter uma vida monótona e sem emoção, talvez seja melhor ficar sozinho.

Neste século XXI, exige-se que o relacionamento seja vivo e para tanto é preciso que cada um dos cônjuges faça sua parte. Isto significa que você não se acomoda, que você saiba conversar, manifestando seus sentimentos, posicionando-se na relação. A criatividade também é fundamental. Realmente, os tempos atuais não favorecem aqueles que pretendem se relacionar à moda antiga, quando era possível simplesmente a companhia do outro. A ordem agora é que esta companhia tenha qualidade.

*Sérgio Savian é terapeuta e escritor, especializado em relacionamentos e mudança de hábitos. Ministra palestras, cursos, trabalha com aconselhamento, terapia individual e para casais.

Por e-mail do site http://www.maisde50.com.br/




Nota de 1lindomenino: meu AMIGO... você já foi a uma SEX-SHOP?!... Não?!... Quem sabe se lá você encontra "uma coisinha" ao seu jeito!... Quem sabe?!... E nem FALAM nem NADA...!!! Rsrrs....



Posted by 1lindomenino Dated17may2011




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário