POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

domingo, 28 de agosto de 2011

Esta é a "postagem" 3.000 (três MIL) do 1lindomenino... !!!



Amiga(o)s:

esta é uma Postagem Especial -se consideramos que 3.000 é "um bom número"- e, por isso, quero AGRADECER a TODA(O)S a(o)s minhas/meus Seguidora(e)s pela COMPANHIA, pelo interesse que MUITOS DE VÓS continuam a comentar alguns textos que tenho, ao longo dos tempos, vindo aquí vos TRAZER.
Uns BONS, uns PIORES e, outros, NEM POR ISSO... eu SEI...!!!



Estou numa daquelas "encruzilhadas" da minha vida pessoal que, não sei, se o 1lindomenino continuará MUITO MAIS...!!!
Só, O FUTURO, poderá dar uma resposta cabal a esta MINHA questão!...
Tenho andado bastante angustiado e, muitas vezes, prefiro CALAR e escrever... uma PIADA!... Sim, porque a minha vida, nos ÚLTIMOS anos, NÃO TEM SIDO MAIS DO QUE ISSO mesmo...!!!
Uma VALENTE PIADA...!!!

Bem, vou-me deixar de "lamúrias" e comemorar as 3.000 (postagens) do 1lindomenino, com um texto que escolhi de Fernando Namora (O Substrato Afectivo Eterno) e VOS DEDICAR, não só o texto e a postagem, mas, essencialmente, a
AMIZADE que UNE muitos de NÓS!...
OBRIGADO por "tudo",

António Rui (1lindomenino/alone)

O Substrato Afectivo Eterno

A familiaridade com um autor é a adesão ao mundo por ele criado. Podemos esquecer - e esquecemos - as subtilezas de estilo, o virtuosismo da composição, mas perdura por anos e anos, e às vezes para sempre, uma certa personagem, um certo lance, uma frase que nos faz estremecer, pois é predominantemente a este nível que um texto revela a sua comunicabilidade essencial. Isto é: a estima por um autor resulta sobretudo de ingredientes que nos impressionaram a sensibilidade, o que equivale a dizer:
o privilégio de durar na memória dos homens tem, em regra, um substrato afectivo.

Fernando Namora, in 'Jornal sem Data'

Fonte: citador.pt (o texto de Namora)




Written and Published by 1lindomenino Dated28aug2011

2 comentários:

  1. E não é que eu nunca tinha entrado aqui?
    Parece mentira mas é verdade.
    O hábito de ir ao alone é tanto que sempre deixei o lindo menino para segundo plano.
    E o rio onde hoje mergulhei, abriu as portas e eu entrei.
    Beijo de Stb. Ontem mais uma vez a nossa serra ardeu. Doeu...oh se doeu!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,quem muito fala pouco acerta (brincadeirinha)rsrs é melhor escrever ...
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir

Deixe aquí o seu comentário