POR UM PORTUGAL DIFERENTE

POR UM PORTUGAL DIFERENTE
ABRIL VIRÁ...!!!

EXPERIMENTE... VÁ ATÉ LÁ!

MUDAR...

Estrela - DestaquesNinguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. (Elliot Gould)

Frases e Mensagens -

NÃO HÁ ACORDO...!!!...

NÃO HÁ ACORDO...!!!...
... Português há só UM...!!!

TRADUÇÃO/TRANSLATE/TRADUCION

SEM IMITAÇÕES...

ACREDITE...

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

A Hora em Poá (BRASIL)

"Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo."

VELHO PROVÉRBIO PORTUGUÊS

"Dois olhos vêem mais do que um só."
Veja Frases para Orkut - Kifrases.com





LOVE, love, LoVe



OvEr ThE RaInBoW

1lindoMENINO ...


Verdade, Verdadinha...!!!

zwani.com myspace graphic comments

1lindomenino

Menininhas e inhos venham a mim...

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "isto"... e MUITO MAIS...!!!

António GEDEÃO


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.GEDEÃO

SEJA ASSIM... COMO EU!

recadosparablogseorkut.com


Mais Um(a)...!!! OBRIGADO...!!!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Piada: "Perdido E Com Fome"... PUXA!!!...



Um rapaz estava perdido no mato a três dias e três noites, estava sujo com fome e com sede até que um dia à noite no mato avistou uma luz muito distante, então resolveu ir em direção a ela. Chegando perto viu que era uma pequena casa de madeira, então bateu na porta da casa, saiu um moço e lhe disse:
- Pois não?
O rapaz disse: -Senhor, eu sou de Minas Gerais eu estava indo para uma reunião para Campo Grande no MS meu avião caiu neste mato e eu fui o unico sobrevivente, vc não teria um prato de comida para mim? Por favor !
O dono da casa ficou muito comovido e lhe disse: - Não se preocupe hoje vc vai ser nosso convidado e vai jantar conosco.
O homem agradeceu e aceitou o convite.
Entrando na casa o rapaz que estava perdido notou que a esposa do dono da casa era muito gostosa.
Então foram jantar.
Jantaram os três.
Então o dono da casa lhe disse:
- Olha gostei tanto de vc rapaz que vou dar uma coisa.
O dono da casa trouxe um queijo enorme para o mineiro, colocou sobre a mesa e o partiu ao meio, e disse:
- Toma, pode comer é todo seu rapaz!
O rapaz comeu metade do queijo.
E o dono da casa lhe disse:
- Coma a outra metade é especialmente para vc.
O rapaz agradeceu e disse que já estava satisfeito e que precisava dormir. Então o dono da casa lhe disse:
- Hoje vc vai dormir aqui em casa com a gente, eu sei que vc é um rapaz direito e educado e não vai abusar da minha mulher.
Então ele aceitou o convite. Mas a casa era tão pequena que ele teria que dormir na cama junto com o casal. Cansado e com sono ele aceitou.
Quando todos estavam dormindo surgiu um barulho estranho fora da casa, então, rapidamente o dono da casa levantou-se e foi ver o que estava acontecendo.
O rapaz ficou sozinho com a gostosa no quarto, então ela afobada lhe disse:
- Vai come logo que ele vai demorar!!!!!
Ele disse:
- não vai dar tempo!!!!!!
Ela disse:
- vai sim ,come , come rápido !!!!!
Ele disse:
- Então tá, vou comer!!!!!!
Ela disse :
- Então come!!!!!!
Então o rapaz levantou-se foi até a cozinha e pegou a outra metade do queijo e comeu.

Fonte: piadasepiadas.com.br/




Posted by 1lindomenino Dated02aug2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário